Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reparou? Madara não gosta de matar?

+14
Path of death
Netö
lMugetsu_StalkeRl
Ellos
K
Sakomekieh
Hiromi
Uchiha Psycho
*vert
JuninhoPrimo
Maito
Sasuke
Atlas Titan
Biru-Biru
18 participantes

descriptionReparou? Madara não gosta de matar? - Página 2 EmptyRe: Reparou? Madara não gosta de matar?

more_horiz
Pessoal voces ta ficando meio alienados namoral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meteoro caindo na cabeça das pessoas e matando centenas nao conta nao ?

Claro que o madara ja matou um monte de gente apenas nao mostraram, mas, foi dito que ele matou varios, quando o meteoro cai os sensores do QG da aliança diz que aquele batalhao todo foi pra vala

Madara pode nao ter matado ngm relevante mas matou os nubzinhos, fora que, nao é que ele nao gosta de matar apenas falhou em matar as pessoas

Falhar em algo é muito diferente de nao ter tentando ou sei la

descriptionReparou? Madara não gosta de matar? - Página 2 EmptyRe: Reparou? Madara não gosta de matar?

more_horiz
Eu concordo, tanto que Madara cita a frase do Hashirama no vale do fim, quando atravessa uma katana no peito do Uchiha.

Madara estraçalhou os Kages, porque eles continuaram no caminho dele, e não deixaram o mesmo ir embora de maneira pacífica, até Tsunade ia se salvar, e Madara já sabia das habilidades de cura incríveis da Tsunade quando ela estava partida dessa forma ali.

A verdade é que parece que "se puder" Madara evita matar as pessoas, até porque ele não tem motivos pessoais para matá-las, tudo que ele quer é colocar o mundo no genjutsu, ele não é sádico como Orochimaru era, que matava por matar qualquer um, por mais louco que pareça ele tem um objetivo, e podendo ele não mata seu inimigo.

Enfim, por mais errado que o Madar esteja, ele simplesmente é o cara mais corrompido do mangá, vamos dizer que ele foi o primeiro que arquitetou o grande plano, o Obito e o Nagato foram corrompidos e fizeram coisas terríveis, Madara foi corrompido pelo que viu e viveu na pele, o que ele faz está errado, quem sabe na hora da morte dele, o Kishimoto faça com que ele perceba algo diferente, até mesmo se a Kaguya voltar isso fica mais fácil.

Madara estava de frente para Oonoki, Gaara, Kage Bunshin Naruto, e muitos ninjas, ele usou um ninjutsu para acabar com tudo logo, mas não esqueçam, antes disso o Gaara começou o ataque a ele com areia tentando pegá-lo, e depois a aliança tentou selá-lo, e teria conseguido se ele não tivesse o Rinnegan para absorver o FRS do Naruto.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Sasuke escreveu:
Madara TENTOU matar Sasuke, Naruto, Gai e Hashirama, mas falhou.

Ele não sabia que o Sasuke seria salvo por Kabuto, ele não sabia que Naruto seria salvo por Obito, não sabia que Gai seria salvo por Naruto e nem sabia que ia levar uma surra do Hashirama.

Ele é impiedoso sim, apenas gosta de torturar as pessoas com a "realidade".

Meu Deus, quanta baboseira. Ele não sabia que Sasuke seria salvo por Kabuto, mas não estava nem aí pra isso, ele só queria tirá-lo do caminho para seguir em frente naquele momento. Um pouco antes de fincar a espada no Sasuke, vieram à cabeça de Madara as palavras ditas por Hashirama antes de "matá-lo", dizendo que se preciso fosse, mataria até mesmo seu próprio filho para proteger seu objetivo. No caso de Hashirama, esse objetivo era a paz da vila, no caso de Madara, é a "paz" de toda a humanidade. Tudo bem que essa "paz" é forçada e tal, mas isso não vem ao caso, pois na cabeça do Madara ele está lutando pelo que é certo. Da mesma forma que Hashirama sentiu um pesar antes de matar seu amigo, Madara sentiu o mesmo pesar por ter que matar alguém do seu clã, ainda mais alguém com quem ele já tinha identificado uma conexão (a essa altura ele já tinha mencionado o chokutomoe do Sasuke). Se não existisse tal pesar, ele simplesmente enfiava a espada sem pensar naquelas palavras, sem pensar em nada (ou cortava a cabeça dele fora em vez de só fincar uma espada, golpe que ele mesmo recebeu de Hashirama e não morreu).

No capítulo 676, deu pra ver claramente que ele fez aqueles 4 clones do Limbo e aqueles CT's para segurar Naruto e Sasuke enquanto ele subia para se aproximar da Lua e realizar o mugen Tsukuyomi. Antes disso, ele pegou o Sharingan do Kakashi só para ir à Kamuiland buscar seu Rinnegan, mas deixou o Kakashi vivo lá. E se o Kakashi estivesse mais atento e tentasse impedi-lo? Se o Madara achasse que ele seria um empecilho e fosse necessário matá-lo, ele o mataria, não por sede de matar, mas porque o que importa para ele agora é apenas completar seu plano.

Eu digo o mesmo pra você agora... Quanta baboseira.

Em busca do plano dele ou não, não importa. Madara tentou matar Sasuke e Naruto mas falhou. Ou vai me dizer que atravessar o coração de alguém não significa tentar matar? Vai me dizer que extrair a bijū de um jinchūriki não significa matar?

Madara pode não ser o tipo de vilão que deseja a morte dos mocinhos, mas dizer que ele não gosta de matar é piada. Ele é obcecado pelo seu plano, e mata qualquer um que tente impedi-lo de realizá-lo, vide acontecimentos recentes do mangá.

Vai me dizer que estou errado agora?

more_horiz
Tm gnte exagerando, Madara não é um assassino, ele já provou isso, o q vcs chamam de gostsr de humilhar é o gosto q Madara tem por lutar/apanhar, parte do principio de sasuke de olhar apenas para qm tem força como a dele....

...ele disse aquelas palavras para oonoki, e disse agora no 674 q sasuke e naruto apesar de tudo ainda eram crianças e ate agora n se esforçou em matalos apenas evadiu...

Ele matou a equipe de rastreamento p

Eu nao lembro muito bem, vou dizer com minhas palavras......

Sasuke no começo do shipuuden foi enviado a uma missão pelo orochimaru, ======chegando lá orochimaru viu umas 200 pessoas caidas no campo de batalha. Orrochimaru perguntou pq sasuke nao matou eles e sasuke disse algo do tipo: não sou um assassino como vc, mesmo nao importando posso fazer isso sem matar ninguem=========

Como Sasuke tem essa relação estranha com Madara achei q fosse possivel Madara pensar igual.

Fiquei com preguiça de procurar o cap......mas se passar a preguiça dpois eu digo.....

more_horiz
Muito bem, então alguém me explique:

Se o Madara quisesse, ele teria esmagado o Gai, com ou sem o portão da morte, ele apenas se defendeu numa boa, e ainda perguntou se Gai não tinha mais técnicas, ele estava se divertindo, e depois, mesmo tendo sido cortado ao meio praticamente, ele diz que o corpo do Gai está virando cinzas, e de fato estava mesmo, os ossos da perna nem existiam mais quase, então Madara decidiu matá-lo, pior do que deixar ele ali agonizando até a morte.

Madara também poderia ter simplesmente matado Naruto, ele sabia que os Uzumaki podem aguentar muito mesmo perdendo o Bijuu, e sabia que a Kurama estava pela metade, sabia que os Kages estavam na luta, ele sabia tudo, ele poderia simplesmente ter eliminado o único risco sem esforço nenhum, mas deixou o loiro ser salvo pelo Gaara e nem foi atrás enquanto brincou com o Nidaime.

Quanto ao Sasuke, repare que ele diz duas coisas MUITO relevantes, primeiro ele diz a mesma frase que o Hashirama disse para ele no vale do fim ao atravessar a espada em seu peito, e depois ele completa, "Te dei tempo o suficiente para fazer alguma coisa", e ele não mentiu, Sasuke teve tempo para fazer algo, se ficou olhando problema dele, e tem enredo também.

Enfim, Madara não tem prazer em MATAR, ele tem prazer em LUTAR, ele apenas tira do caminho os que querem atrapalhar seu "Grande sonho" o genjutsu eterno, se preciso, matando os mesmo, se não, apenas nocauteando.

more_horiz
A culpa não é do Madara , e sim do retardado do Kishi que não deixa o Madara matar os personagens com medo de perder leitores....

more_horiz
Gente, o personagem do qual estamos falando é o mesmo Madara que eu conheço?  :~.~: 

Madara pode ter falhado em matar os protagonistas e os personagens destaques, mas faço a mesma pergunta que o Ellos: e o meteoro que ele usou para dizimar um pelotão inteiro, só pra mostrar o quanto era forte? Grandes vilões como Freeza já fizeram coisa parecida um dia, como quando ele abre um corte no meio de Namekusei fingindo que queria acertar o Goku, mas momentos depois ele mesmo diz que acertá-lo não era seu real objetivo, enquanto Gohan, Kuririn e Piccolo babavam o ovo dele por isso...

Enquanto o meteoro cai ele e o Muu observam, preciso lembrá-los de quando o Muu pergunta se aquilo iria esmagá-los e ele responde que por serem Edo Tenseis eles se regenerariam? Ele estava cagando e andando pros outros, já que só fez aquilo para provar o quanto era forte. :heheh:

Olhando as centenas de cadáveres depois da limpa que o meteoro fez, ele ainda diz o seguinte: "Hn. É uma visão que eu não desfruto já há algum tempo."

Foi mesmo preciso matar toda essa gente? Claro que foi preciso, ele tinha que mostrar o quanto era poderoso, como era fodão. :~.~: 

Mas ele fez isso pelo bem da humanidade, já que quer levar geral pro Tsuki no Me, "mundo" aonde todos irão realizar seus sonhos, só queria o bem de todos. Ninguém imagina a quantidade de famílias sem um pai ou uma mãe ele deixou, só para provar o quanto era fodão. :notbad: 

Tudo bem que era uma guerra e que aqueles eram seus inimigos, mas, nada justifica essa frase que ele solta. Caras como Minato, Kira A e Bee já mataram muitos, mas vocês já viram eles dizerem coisa parecida ou pelo menos uma vez demonstrarem que gostam, de alguma forma?

For olhar do ponto de vista de vocês, juntando algumas coisas dá pra dizer que nem mesmo o próprio Freeza gostava de matar, já que deixou o Dende viver por piedade ao encontrá-lo a caminho da torre do patriarca, ofereceu um cargo ao Goku como um de seus soldados pouco depois de admitir que queria não ter que matá-lo, deixou Vegeta, Raditz, Goku e Nappa viverem, não matou o Nail como podia ter feito, só explodiu o planeta dos Sayajins por considerá-los uma ameaça, só matou o Dende porque ele estava toda hora curando o Vegeta e o Gohan que por causa disso ficavam cada vez mais fortes e ameaçadores...

Ele não ter conseguido matar o protagonista e os personagens destaque é diferente de não ter matado porque não quis, ele tentou sim, mas como já disseram, falhou, ele só não podia perder seu tempo acabando com o último rastro dos seus inimigos, já que tinha coisas a fazer. Sasuke ele perfurou no peito e tinha certeza de que ia morrer, Naruto ele tirou a Kyuubi e tinha certeza de que iria morrer também.

more_horiz
Fala sério, pessoal é fã do Madara é quer suavizar a verdadeira intenção dele.

Madara gosta de matar, já demonstrou isso incontáveis vezes, e teve gente no tópico provando isso.

Ele não deixou Hashirama se matar, pois o considerava um irmão, uma força capaz de trazer a paz, era necessário pro mundo. Se bobear, Hashirama e Madara são amigos até hoje, tipo Goku e Vegeta, caem na porrada, mas no fundo são amigos.

Aquele Sasuke que vimos, que evitou dizimar os Jounins de Otto, era um Sasuke totalmente diferente do que vimos atualmente. Tanto é que ele não poupa nem aliados, Karin que eu diga, quase a matou só pra tentar matar Danzou, cagou e andou pra suposta morte de Suigetsu e Juugo.

Madara tinha que segurar Sasuke e Naruto, pois não é capaz de mata-los tão facilmente, demoraria certo tempo. Logo, é viável que os atrase para concluir logo seus planos, oras.

Madara mesmo afirmou várias vezes que queria matar Tsunade, e pensou ter conseguido. Ele não lutou contra os Kages como se fosse: "A vocês não querem sair do meu caminho, então vou derrota-los."

Pelo contrário, Madara fez questão de não ignora-los e queria realmente lutar com eles e mata-los.

Interpretação do mangá tá em falta.

more_horiz
No meu ver,ele gosta de tortura os Shinobis, ele também é muito orgulho visto que quando ele lutou contra os 5 Kages,ele não usou o seu Susanoo Novamente,mais,creio eu, se ele quisesse matar ele matava,visto quando ele derrotou Tobirama,e o Sasuke foi atacar ele,ele perfurou o Sasuke com a Espada, Digamos que ele é do tipo de pessoa que gosta de Torturar e não de Matar.  :nossa: 

more_horiz
Agora lendo com mais atençao o topico deu para perceber a real intençao do topico

Realmente voces querem defender o madara e dizer que ele tem seu lado "bomzinho" isso mesmo ?

Madara tentou matar a tsunade e os kages, ele nao conseguiu mas nao foi por falta de tentativas, ele falhou em matar eles e se estao vivos ate hoje se deve a arrogancia e prepotencia do madara, podem dizer que é enredo mas matar alguem como a mei, onoki, kira ali naquelas circunstancias nao mudaria em nada o rumo do manga

Quando o madara apareceu, ele chegou logo jogando um meteoro na cabeça de varios shinobis e matando centenas deles, fora coisas como controlar o juubi e matar gente da aliança como o neji

Querer comparar o madara ao sasuke é fail, nao é porque os 2 sao reencarnaçoes do indra que ambos sao iguais em tudo

Sasuke do inicio do shippuuden realmente nao matava ninguem, mas, ele matou o danzou 10 vezes lembram ? ele pegou o danzou com a mao do susano e o esmagou, só isso ja demonstra a mudança no sasuke ao longo do tempo, fora ele deixando o juugo e suigetsu pra morrer e tentar matar a karin

Madara de fato tentou matar o naruto e sasuke, tentou matar os kages porem FALHOU

se o cara nao conseguiu fazer algo, nao significa que ele nao queria fazer ou que nao gostaria de ter feito, simplesmente mostra que ele errou feiu e nao conseguiu fazer algo por suas proprias incompetencias, deficiencias ou meritos de seu oponente

more_horiz
Cara deu pra entender bem os dois lados da opnião dos membros,ambas fazem sentido.

Eu acho que o Madara não tá nem aí se o adversário está vivo ou morto,se seu golpe matou ou não.Acho que ele tenta se divertir o máximo que pode,quando a diversão pra ele acaba então ele enxerga que está perdendo tempo a e usa um hack mais forte/definitivo e tira o adversário do caminho,mas não se preocupa muito se o cara sobreviveu ou não.
Se sobreviver e levantar em condições talvez possa dar um pouco mais de diversão,e ele volta a passar/perder tempo.
Se não sobreviver era um fraco que não merece muita atenção.
Madara é masoquista e Sadomasoquista.

Quanto ao Sasuke ele matou aquele espião(que tinha uma Kuchiyose se lagartos eu acho) que o Raikage enviou após o desaparecimento de Killer Bee??

more_horiz
Não li os comentários do pessoal, então posso estar falando coisa que já foi dita..

Mas enfim, de certa forma o Madara busca a paz. Não da forma "convencional", mas busca paz. Mantando as pessoas diretamente ele estaria indo contra o que prega :fera:

more_horiz
Madara e um ser desprovido de sentimentos e motivado por prazer :molhada:

mesmo antes de perder seu irmão ele cortou amizades com Hashirama
para satisfazer os prazeres de um clã amaldiçoado e sanguinário

se o Madara gosta de matar ou não não importa o importante e que ele mata
e sera chutado para escanteio pela Kaguya.  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos