Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O poder oculto do byakugan

+7
Roupinoll
Leon Lancaster
UzumakiFudoshiki
M. Shadows
Daniel
Dark W.
Ichi_2002
11 participantes

descriptionO poder oculto do byakugan EmptyO poder oculto do byakugan

more_horiz
Todos nós sabemos sobre os ramos e laços dos hyuga entre si, há diferentes tipos de berços na família, o principal (tronco do clan), e os inferiores (galhos do clan), tudo isso é explicado em um episódio do naruto classico, neste mesmo episódio kakashi diz que byakugan seria mais forte do que o sharingan, agora pensem, Hinata faz parte da família principal, não seria legal se ela obtesse uma evolução do byakugan?

Se fores observar o byakugan ativado, dá para notar, que a parte cinza é como se fosse uma capa, tapando o que há embaixo, interessante seria, se houvesse um modo de romper esta capa liberando a evolução  

Última edição por potate2002 em 18/5/2014, 19:34, editado 1 vez(es)

descriptionO poder oculto do byakugan EmptyRe: O poder oculto do byakugan

more_horiz
Olá eu fiz um tópico parecido com esse >> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37206-o-byakugan-guarda-um-poder-oculto << se você quiser dar uma olhada lá ...

@Topic

Bom eu pensava assim antes , mas analisando bem eu acho que não tem muita coisa para ser mostrado no Byakugan o que no máximo pode ser mostrado e que eu queria que fosse era um Jutsu mais ofensivo e poderoso .

more_horiz
considerando que a kaguya possuía o Byakugan, talvez ainda possa ser mostrado alguma técnica nova desse Doujutsu.

more_horiz
Ser superior ao sharingan eu acho dificil , mas receber alguns ups seria possivel , já que quem possuía esse doujutsu era a Kaguya , o ser mais fortedo mangá

more_horiz
Acho totalmente possível.

O que acho é que Hyugas possuem a parte Yin como predominante, apesar que o que eles mostraram é mais Yang, como manipulação de chakra:

Poder Yin dos Hyuugas: Visão remota (70%)
Poder Yang dos Hyuugas: Manipulação de chakra (30%)

Eles seriam mais Yin do que Yang, já que não são full chakra como Uzumakis e Senjus.

Mas o Byakugan só teria a visão remota como poder Yin? Acho que não.

Falando mais sobre doujutsus, sabemos que Uchihas, apesar de serem Yin, manipulam o chakra misturando Yin e Yang para recriar formas no Izanagi, jutsu que tem usa omnyouton e tem o preço de perder um dos olhos. Mas eles possuem arsenais de genjutsus Yin, como Tsukuyomi, K.A., Genjutsu Sharingan, etc...

Bem, em sendo os Hyuugas portadores dos olhos da fundadora do mundo shinobi, creio que pelo menos uma coisa nova os aguarda até o fim do mangá.

Antes que digam, "ah, mas Uchihas são principais, Hyuugas não precisam ter o mesmo desenvolvimento deles", eu não tenho grandes ambições pro Byakugan, mas se a fundadora do mundo shinobi possui o doujutsu, não creio que seja algo a ser descartado e será algo de importante em pouco tempo.

Mas o que viria de novo? Não faço a mínima ideia, mas creio que seja algo indispensável à manipulação da forma com o omnyouton da Kaguya.

more_horiz
Cara o Byakugan já tem uma evolução, essa Evolução acontece quando o Usuário Rompe a barreria de poder ver a quilomêtros de Distância,visto que no Shippuuden Neji consegue chegar a uma Gama de 500° ou 800° de Distância, essa é a evolução dele, Kakashi disse no clássico isso porque se referia ao Byakugan pode ter uma visão mais clara das coisas ao se redor e vir com uma visão de Raio X.

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Ser superior ao sharingan eu acho dificil , mas receber alguns ups seria possivel , já que quem possuía esse doujutsu era a Kaguya , o ser mais fortedo mangá

Tenho algo em mente como isso, o que eu acho que deve acontecer é um jutsu tipo aquele dos leões, só que mais poderoso claro, que afete todos os pontos de chackra de uma vez, e que também possa ser usada de média/longa distância

more_horiz
Acho que deve existir algo novo para o Byakugan.
Só não sei exatamente como ou o que seria. Talvez técnicas inéditas algumas que só moças do clã fossem capazes de usar.

Talvez o dojutsu se equiparasse ao MS, mas acho difícil o Byakugan ficar no nível do FMS.

more_horiz
Também queria que o Byakugan tivesse um grande Up só que a essa altura do Manga eu acho muito difícil.

Fora que os Hyuugas nem estão tendo a atenção principal nesse momento, vejo sendo bem mais fácil Kakashi,Sakura,Naruto ou Sasuke receberem Ups nesse momento do que um Hyuuga que ultimamente nem esta aparecendo no Mangá.

Concordo com o dito acima, é também acho que seria um Grande Up de Hinata ganhasse algum tipo de técnica que fechasse todos ou pelo memos metade dos portões de Chackra com um só ataque.

more_horiz
Eu também acho que o Byakugan ganhará up.

Um up que só a Kaguya tinha conseguido e que nenhum outro membro do clã Hyuuga possuiu.

Se esse up realmente existir , é óbvio que irá para a Hinata.

Eu acho justo , porque Sakura ganhou up , Hinata merecia um up também.

Agora o que é ao certo eu não sei.

Só esperar para ver.

more_horiz
Acredito que isso seja impossível pois nem a Kaguya, que comeu o fruto sagrado da Shinju conseguiu evoluir seu Byakugan.

more_horiz
Cara Acho que o O Byakugan não passa do Sharingan pois a propria  criadora do duojutsu nao conseguiu evoluir outra pessoa consegui

Mas é espera para ver!!!!!!!!!!

more_horiz
Olha cara evolução do tipo Mangenkyou Byakugan ou FMB eu realmente acho que não vai ter não. Porém existe sim uma grande possibilidade de uma nova habilidade vir para os usuarios do Byakugan.

Nessa altura do campeonato Kishimoto revela quem foi o primeiro usuario do Byakugan e Sharingan e sem mais nem menos esse foi Kaguya que segundo o Rikudou(o dono do Rinegan) era mais forte que qualquer um.

Seguindo essa linha e possivel notar que o Kishimoto não relacionou o Byakugan com Kaguya do nada, ha um motivo para isso. Não podemos esquecer que a possibilidade de ter uma nova habilidade ou um jutsu que apenas os user de Byakugan possam usar e uma possibilidade muito alta, visto que o Rinegan que aparentemente tinha sido totalmente explorado mostrou mais uma nova habilidade que e o Limbo.

Na narutopedia em ingles eles colocaram isso;

O Byakugan também é capaz de ampliar o leque de genjutsu e outras técnicas relacionadas com a visão, como Kaguya foi capaz de usar genjutsu Sharingan em muitas pessoas, graças à sua visão ampliada

Não sei se o Byakugan vai ter um Jutsu ou Uma nova habilidade, mas o "simples" fato dele ter sido usado por KAGUYA ja e uma grande coisa e uma brecha incrivel.

E claro se alguem for ser upado sem duvidas que sera Hiashi-Hinata ja que Maito morreu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos