Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobira EmptyTobira

more_horiz
Gente cadê o tobirama? Já faz um tempo que ele teve as estacas removidas e mesmo assim não veio ajudar o Naruto e o sasuke.

Será que ele está com vergonha de aparecer na frente do madara?Ou então ele foi tentar salvar o hashi?

O grupipinho todo sumiu, Oro,kabuts,Karin,juugo e suigets.

Aproveitando a deixa dos sumidos,cadê o João Luks?Que tbm sumiu.

descriptionTobira EmptyRe: Tobira

more_horiz
Agora que eles vão sumir mesmo. :heheh:

Vish,já tá assim,agora que o Madara concluiu seu plano...
O manga se focará apenas no Naruto. :diogo:

Kishimoto,explorou muito pouco os personagens secundários nessa guerra,eu achei insuficiente.
Ele podia ter feito vários feitos com ele,e até fez.mais eu achei muito pouco.
Ele simplesmente usou,e jogou fora os personagens.
:diogo: 

O Tobira tá tentando recompor seu chakra,e se ele quiser ir até o brother dele,vai ter que ser andando. :heheh:
Acho que eles estão um pouco distantes,então vai demorar eles se reencontrarem.
E mesmo se ele reencontrar ali com seu irmão,nada ele pode fazer.Apenas o Sasq pode ajuda-lo.

O Jão Luks,falou que tinha viajado pra Nárnia. :fera:
Acho que ele já volto.
:~.~:

Vai lá no chat. Rei do Camarote

more_horiz
Ele foi "sacrificado" pelo enredo, assim como todo o resto da aliança.  :HM*:

more_horiz
Agora é Naruto e Sasuke vs Madara cara, resto é resto

Hokages, Kages, Aliança, Kabuto, Orochimaru e etc... ja era esse pessoal todo, eles só vao aparecer depois do madara rodar e olhe la

Se o tobirama aparecer provavelmente ele aparecera onde o hashi estiver ou nao, ja que geral ali pode rodar pro tsu no me

more_horiz
Primeiramente, João Lucas está ocupado com o Exército. Por isso a ausência. Mas recomendo que pergunte isso a ele. Ele sabe mais da vida dele do que nós.

Quanto ao tópico... Tobirama deve ter ido atrás do Hashirama. E quanto aos outros shinobis e kunoichis, estou apostando em uma volta coletiva, todos eles voltando juntos para dar suporte a Sasuke e Naruto.

Isso claro, se eles não forem pegos pelo Mugen Tsukuyomi, o que é mais provável.

more_horiz
Por enquanto o foco é Naruto e Sasuke, até pq eles são os únicos que podem bater de frente com o Madara.

Hashirama, Kabuto, Tobirama e Minato também poderiam ajudar, mas o foco será nas estrelas principais.

O restante não pode fazer nada contra o Madara.

more_horiz
Como já foi dito , o foco agora está nos protagonistas e no Madara.

E ajudar como assim ? Ele só iria atrapalhar , da maneira que o Madara tá apelão não existe nada que o Tobirama fizesse que o pudesse ferir.

Deixa ele pra lá , ele deve ter ido ter com o irmão.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Primeiramente, João Lucas está ocupado com o Exército. Por isso a ausência. Mas recomendo que pergunte isso a ele. Ele sabe mais da vida dele do que nós.

Primeiramente, educação mandou lembranças.

Não perguntei da vida dele, somente comentei sobre ele estar sumido também.

Obrigado pela informação.

Tri escreveu:
E ajudar como assim ? Ele só iria atrapalhar , da maneira que o Madara tá apelão não existe nada que o Tobirama fizesse que o pudesse ferir.

Tobirama foi super mal explorado, não estou dizendo que ele possa derrotar ou sequer ferir o Madara.

Somente falei dele pois com sua inteligência e técnicas desconhecidas, ele poderia ajudar de certa forma o Naruto e o Sasuke...

Enfim, para evitar floods podem fechar o tópico.

SasqMil, Juh, Ellos, Trick,Sasq e Leon obrigado pelas respostas.

more_horiz
Tópico bloqueado á pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos