Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto ou sasuke

+6
Sakomekieh
HyuugaMinato
Gabriel7d
Daniel
Sasuke
hatakeminato
10 participantes

descriptionnaruto ou sasuke Emptynaruto ou sasuke

more_horiz
Novato---- naruto ou sasuke quem vocês acham que para o enredo da história ficaria melhor matando madara no final

descriptionnaruto ou sasuke EmptyRe: naruto ou sasuke

more_horiz
Naruto e Sasuke juntos.

De um lado o Chidori e do outro o Rasengan, seria a cena mais épica do mangá. E para o enredo seria ótimo também, dando o destaque final e principal para os protagonistas.

more_horiz
Vão lutar juntos ate deixar Madara a beira da morte, então Naruto aplica o golpe final ou... deixa o falality com Sasuke, por causa do lance do clã uchihã e tals.. :zeca3:

more_horiz
Ahhh cara tem várias formas uma delas inclusive séria os dois atacando ele com chidori/rasengan ou Susano'o/Bijuu mode, séria realmente fodástico...

Talvez só o Sasuke finalize ele pelo lance do ciclo de ódio ai séria uma reencarnação de Indra matando outra sinalizando o fim.

Ou talvez o Naruto de um discurso e de um golpe final foda...

todas as maneiras ficariam boas.

more_horiz
Eu gostaria que quando o Madara estivesse a beira da morte o Naruto e o Sasuke combinassem o Rasengan e o Chidori em um jutsu novo e incrivelmente forte e derrotassem o Madara.

more_horiz
Acho que o pastor naruto vai dar a sua palavra e ai vem o emo e da um beijo da morte kkkk

more_horiz
Ficava Top,se ambos usasse Rasengan/Chidori, e venceria o Madara!  :vicck: 

more_horiz
Acho que sasuke, seria legal também os 2 juntos, porém acho que sasuke merece porque seria o golpe que limparia a imagem de seu clã que está defasada por conta de madara, fazendo esta limpeza ele pode ré-começar com seu clã, fazendo ele sem ódio e um clã do bem!

more_horiz
Eu quero que o madara seja derrotado logo com um novo jutsu seria assim o naruto e o sasuke combinassem o rasengan com o chidori seria épico e ao mesmo tempo seria foda

more_horiz
Sem dúvidas seria muito incrível que Sasuke e Naruto juntos matassem Madara com um golpe final super combado e foda.

Mas eu tenho um pouco de pena da Tenten por ela ter sido praticamente invisível no Shippuden inteiro por isso queria que ela tivesse alguma participação nessa luta, nem que seja no final.

Outra boa alternativa seria o Óbito dar o golpe final no Madara, para vingar por todas as pessoas que Madara usou e matou durante sua jornada para completar seu plano como Nagato, Rin, Yamato e outros.

more_horiz
Eu gostaria que o Obito acabasse esse ciclo de ódio dos Uchihas, levando ele e o Madara junto pro inferno!

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Eu gostaria que o Obito acabasse esse ciclo de ódio dos Uchihas, levando ele e o Madara junto pro inferno!

Também seria interessante, o porém e que o Obito em nenhuma parte do manga disse que queria limpar o nome dos uchihas, coisa que o Sasuke sempre disse, então eu acho que o Sasuke ainda estava com o plano na cabeça, de destruir konoha reapare como ele fica pensativo, e ele só estava a lutar para limpar o nome dos uchihas, e então acho que ele merece o último golpe por isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos