Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHaku Vs Hinata EmptyHaku Vs Hinata

more_horiz
Local: Caverna da Akatsuki
Condições: Ambos(as) 100%
Conhecimento: Hinata conhece o Hyouton. Haku sabe o que é o Byakugan.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar
Distância: 20 Metros.

descriptionHaku Vs Hinata EmptyRe: Haku Vs Hinata

more_horiz
Só uma duvida, Haku pode usar Hyoutons normalmente nessa área?

Se sim, ele é mais rápido e pegaria Hinata na prisão cristalina. Seria questão de tempo para Hinata ser morta.

Ela daria dificuldades, graças ao Byakugan e Kushou, mas não é muito rápida para evitar inúmeras senbons. Sasuke com Sharigan foi pego.

Haku pode escapar de seus ataques, indo para um espelho qualquer, seja os 21 da prisão ou outro de fora.

more_horiz
Sim.

O Haku pode usar em qualquer lugar que ele queria, na caverna não teria problema algum.

Eu vejo o Haku vencendo, mas acho que não seria fácil, ele demoraria pra vencer, Hinata tem bons jutsus pra usar.

more_horiz
Chuunins "normais" não podem vencer Haku, o estilo dele é couter para a maioria (Chuunins).

O Haku cercaria a Hinata da mesma forma, e começaria os ataques. Uma vez que ele ataque de todos os ângulos, já começaria a dificuldade de Hinata, que não cobre todos eles.

Também o Kuusho, que é o único ataque de "longo" alcance, não quebraria os espelhos, ela teria de usar algo como o Juho Shoushiken. Acontece que se ela usar um jutsu desse, ela ficará totalmente exposta, e Haku fará dela um ninho de senbons.

Como já disseram, é questão de tempo para Hinata cair.

more_horiz
Eu tinha bolado várias formas da Hinata ganhar o Haku, mas eu fui dar uma conferida no mangá e constatei umas coisas:

* Os espelhos resistiram a um katon (o Bola de Fogo) do Sasuke, então acho que Kusho não quebra os espelhos. O rapaz/moça(?) é muito ágil, então a probabilidade da Hinata ser atingida é maior. Porém ele deve ficar apenas mantendo distância da Hinata.

haku velocidade :

* O taijutsu do Haku não é dos melhores, se ele partir pra cima dela, estará cavando a própria cova. Hinata avançou consideravelmente os seus reflexos e sua velocidade. Ele fica suscetível a receber um Kusho na lata e a Hina emenda com um 64 palmas e K.O.

haku tai :

hinata reflexos e velocidade :

hinata tai e velocidade :

Que eu saiba, o Manto só envia chakra e o resto é com contigo mesmo. Eu acho que ele não interfira na velocidade ou nos reflexos dos shinobis.

A vantagem dele é o ataque ao longo alcance em 360°, com conhecimento do Byakugan ele atacaria o seu ponto fraco. Ai seria uns Kusho's para bloquear as agulhas, Juuken pode bloquear outras e outras por velocidade. Mas sem uma defesa absoluta ou um ataque que abranja uma área maior, como o Okasho, ela vira tiro-ao-alvo do andrógeno.

quantidade de chakra para rebater as agulhas :

A Hyuuga não pode ser estrategista, mas suas análises com o Byakugan são muito boas. Haku também tem uma ótima inteligência:

hinata inteligencia :

haku inteligencia :

O Sensatsu Suishō é facilmente burlado com um salto, como o Sasuke fez:

sasuke :

hinata :

O menino de gelo também tem um problema, não pode ficar prolongando a luta porque o jutsu dos espelhos tem um efeito colateral. E se a Hinata perceber isso, talvez o jogo reverta para as suas mãos.

Spoiler :

Por enquanto por falta de Kaiten, a Hinata perde a parada. Mas essa luta é bem mais acirrada do que uma com o Kidoumaru. Por estilo e não por nível, Haku wins 6,5.

more_horiz
Acho que se eu tivesse liberado técnicas Filler, a Hinata teria mais chances aqui, ou faria uma excelente luta.

Considerando as situações impostas por mim, que são só o que ambos mostraram no mangá, o Haku vence essa luta por questão de tempo, como já foi dito.

Claro, e Haku partisse no Taijutsu iria perder obviamente, mas ele conhece o que é o Byakuga, por isso se precaveria.

Logo fazer os espelhos de cristal de gelo é a solução mais óbvia, e usando essa técnica onde ele envolve o inimigo, venceria a Hinata.

Mesmo com Hakke Kushou ela não conseguiria quebrar os espelhos, talvez consiga, tenho dúvidas quanto a isso, mas mesmo assim, ter que desviar de vários ataques quase ao mesmo tempo sem uma defesa de 360° é de mais para a Hyuuga.

Haku vence.

more_horiz
Acho que se eu tivesse liberado técnicas Filler, a Hinata teria mais chances aqui, ou faria uma excelente luta.

Se as técnicas fillers fossem liberadas, Hinata ganharia do Haku com médias dificuldades. O fator supremo para a sua vitória é o Shugohakke, que pra quem não sabe possui 5 variantes :)

1° Um que foi utilizado para dissipar um genjutsu, ele parece uma mistura de Kaiten com o Kusho. Ele se encontra nos 0:24 do vídeo abaixo. Aconselho a colocar no mute quem não gosta de rock com screamo.

Spoiler :

2° O que ela forma em seu treinamento na cachoeira, uma cena muito linda de se ver Naruto seu ero, viu a Hinata peladinha :[Safadinho]: 

Spoiler :

3° Tem um que ela forma várias paredes em volta de si, capaz de quebrar as rochas que caíam em cima dela:

Spoiler :

4° A única forma ofensiva do jutsu, onde ela expele diversas linhas em diversas direções. Cortou precisamente as abelhas em sua volta:

Spoiler :

5° E a forma defensiva mais forte e completa, nesse caso a Hinata condensa linhas de chakra mais fortes e com alto poder de corte. Foi capaz de gritar um "rala sua mandada" pra uma Kuchiyose e o impacto varreu os otários que eram os vilões do filler:

Spoiler :

Com a 5° versão do Shugohakke seria completamente capaz de lidar com as agulhas e de bônus fatiar os espelhos do Haku. Se com o jutsu incompleto ele já era capaz de entortar e quebrar kunais, imagine o completo. Sem contar com os outros recursos que ela tem:

* Palma Mística para se curar de alguma agulha que venha feri-la. difícil elas passarem pelo Shugohakke

Spoiler :

* Agulhas de água para rebater as lançadas por Haku. Lembrando que ela mirou precisamente e acertou em 12 de 13 abelhas e estando imóvel num casulo. Quase uma Tenten em mira, rs.

Spoiler :

* Byakugan com capacidades de infravermelho e ampliação de objetos;

* Mesmo sem o Kaiten, Hinata foi capaz de liberar chakra por todos os seus tenketsus em uma fina camada. Com ela, ela evitou ser afetada pela cristalização da Guren, sem ao menos saber como o jutsu funcionava. Seus reflexos foram testados na hora.

* Shotei é um Juuken randon :fem: Juho Soushiken é beeem melhor num X1.

Nos fillers a Hinata é um pouco mais explorada, assim como alguns outros personagens como o Shino e a Tenten. Ao meu ver a luta desenrolaria-se assim:

Hinata mangá vs Haku : Haku wins de 6,5

Hinata filler vs Haku: Hinata wins de 6,5~7,0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos