Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Se preparem pra bíblia. Eu falei que ia responder um por um, então vai ser um por um.
Cláudio :
Biel Uzumaki escreveu:
Parabéns, Paty. Que Deus possa iluminar os seus caminhos. Eu sou suspeito para falar, porque sou seu fã. Já te mandei os parabéns no chat, mas não poderia deixar de escrever aqui no espaço destinado. Feliz aniversário, minha administradora preferida. Muita paz, muita luz e muitas felicidades para você. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Obrigada Cláudio!
Felipin :
Senju Felipe-Sama escreveu:
AI MDS... Patylç, parabéns! Tudo de bom pra você; saúde, sucesso, muitas felicidades, boys magias (ou girls ou nenhum dos dois, vai que né rs) e que você conquiste aquela facul de física (é de física mesmo? kkk) que você está almejando fazer! *.*
Obrigada Felipin! girls Sim, é física, eu larguei a engenharia, onde meu nível de nerdisse era hard, no ano passado porque resolvi assumir que minha vocação é fazer física e elevar meu nível de nerdisse para mega-ultra-extreme-hard.
Felipin escreveu:
E pra terminar, única coisa que ti falta, é ser Senjuket...
Isso nunca!
Felipin escreveu:
Bom, é isso. Adoro ti encontrar no chat e papear contigo. Tudo de bom na sua vida pois você merece!
Beijo gata..
Também adoro papear com você no chat! Meu herói por ter convencido o Path a entrar no chat. :ri:
DaviFerreira :
DaviFerreira escreveu:
Parabéns Paty Bem, não tenho muito o que falar já que a conheço pouco. Mas você é uma das pessoas que mais admiro nesse fórum, te considero a melhor ADM daqui rs. Sempre prestativa e disposta a ajudar mesmo os membros mais recentes, enfim poucas palavras tenho a te dizer Aproveite seu dia e muitas felicidades, muito mais anos de vida pra você Faço das palavras dos três membros acima, as mihas Abraços!
Obrigada Davi! Fico muito feliz em saber que você admira meu trabalho pelo fórum! :XD:
Leandro <3 :
pluuuuffff escreveu:
Amo esta menina <3
Sim, porque a idade não importa para mim. Serás sempre uma menina simpática, gentil, e sincera! Não há cá essas coisas sobre senhora, ahahha
Que sejas muito feliz paty. Não só hoje, como em todos os dias da tua vida.
Ownnnnnnn, também amo esse menino! :ais: Sempre tão meigo e sincero. Muito obrigada Leandro!
horak :
horakhty escreveu:
Parabéns psy, pra mim também, super fan de yaoi , então que tenha mais yaoi na sua vida, dinheiro, diversão, felicidades, enfim rs, você é uma grande administradora, abraço!
Obrigada horak! Já postei lá no tópico do seu aniversário, mas vou falar de novo: Feliz aniversário pra você também!
Kakauzin :
Orochi escreveu:
Patyzinha do meu S2 !
Parabéns linda, tudo de bom para você, yaoi, sucesso, grana, paciência para me aturar, amor e tudo que há de melhor!
É sem dúvidas uma das pessoas que mais me cativou desde que conheci aqui no fórum, nossas conversas via MP, minhas babaquices no chat, nossas investigações do DNG no skype *-*. Saiba que és uma pessoa incrível, não é uma opinião minha, é um fato.
Linda, inteligente, sincera, honesta, engraçada, e manja muuuito de física (olha que o genjutsu sonoro não e bem assim u.u ) haha!
Enfim, quero que continue aqui com a gente por muito tempo ainda, uma das melhores coisas que já aconteceu por aqui. Tudo de bom pra ti²³².
Kakauzin do meu s2 Muito obrigada! Você sabe que eu te adoro apesar dos nossos embates² e de você me irritar ao extremo. Paciência pra te aturar, kkkkkkkk Você é um amor de pessoa!
Jão Lucas :
João Lucas. escreveu:
Irmã.
Paty meus parabéns por teu aniversário, te desejo muita PAZ, saúde e que muitos sonhos te realizem.
Obrigado por teu trabalho no fórum, tu é bastante dedicada, e sabe o que faz.
É uma das pessoas mais sociáveis aqui no fórum, inclusive foi umas das primeiras pessoas a não me deixar no vácuo quando me registrei.
Congratulações por esta data especial. :iupi:
Obrigada Jão Lucas! É, eu lembro de quando você começou a frequentar o chat, você entrava tímido e só postava um '-', às vezes falava umas coisas e o povo te deixando no vácuo. Mas eles não faziam por mal.
Brenon :
Breno z escreveu:
Parabéns PAT.
Felicidades, dinheiro, saúde, Yaoi, amor, paz e tudo de bom pra você.
Você merece tudo e mais um pouco .
Obrigada Brenon! :ais: Pessoa que me ensinou a colocar música no perfil. Eu novata: Como se faz para colocar música no perfil? Brenon: Eu abro meu perfil, escrevo "faça-se música" e começa a tocar uma música aleatória.
Ainda uso esse método até hoje.
Path :
Path of death escreveu:
Paty tá fazendo aniversário.
Parabéns, tá? Desejo tudo de bom a você, apesar de infelizmente nunca tê-la visto pessoalmente, é uma das melhores pessoas que já conheci. Que você nunca nos deixe, fique sempre com a gente. Até quando estiver velhinha.
Obrigada Path! Entre mais vezes no chat criatura!
Jean errado :
Staz escreveu:
Aniversário dela é hoje mesmo? Por que do jeito que ela sempre está errada, pode ser outro dia.
Parabéns ai errada.
Quem diria que aquela mulher que entrou no fórum por vários motivos, seria uma pessoa tão extraordinária. Eu lembro quando você chegou aqui no fórum com sua galeria de desenhos pra se distrair, pelo visto deu certo. xD
UASHAUHSAUSHAHUSAHU' é hoje mesmo Jean errado. Até hoje eu não tinha visto esse vídeo do He-man, adorei!!!
Leon :
Leon Lancaster escreveu:
Parabéns para a moça mais adorada e admirada do fórum, muitas felicidades, saúde, dinheiro, amor, paz, sucesso, alegrias, animes e mangás.
Espero que você continue sendo essa grande pessoa que você é e que permaneça no fórum por bastante tempo, fazendo o bom trabalho que faz e aturando principalmente os subs chatos que ficam te fazendo mil perguntas.
Obrigada Leon! É chato nada, eu adoro responder suas mil perguntas. :XD:
HyuugaMinato escreveu:
Parabens, desejo muita paz e saúde para você!
Obrigada!
Trickz :
TrickzZz escreveu:
Parabens Paty
Muito dinheiro , yaoi , saúde , yaoi , felicidade , yaoi e continue o seu trabalho cá no fórum.
CHARÁ DIVOSA DEMAIS PQP ,PARABÉNS CHARÁ TUDO DE BOM PRA VOCÊ E MUITO YAOI NA SUA VIDA QUE É ISSO QUE IMPORTA
Continue sempre sendo a melhor chará de todas, e sempre guiando a gente pelo mundo do Yaoi chará
Parabéns de novo the Master King Supreme God of the extreme Yaoi
Obrigada Chará divoso! Claro, sempre os guiarei pelo caminho do yaoi!
Mathlç :
Mathh escreveu:
Patylç meu amor, parabéns.
Muito yaoi, tem que começar com isso porque né... , dinheiro, felicidade, saúde, aplique mais reduções nos namb :vick:e mais yaoi pra fechar.
O nosso segredinho sempre estará apenas entre nós, fa... digo Patylç
E NaruSasu 4ever.
Valeu Mathlç! Confesso que eu não entendi esse segredo aí.
Bukura :
Bukura escreveu:
Parabéns Psycho. Muitas Felicidades, amor, carinho, dinheiro, saúde, sucesso e muito mais, porque você merece. Seja essa pessoa que você sempre foi, engraçada, firme, gentil e divosa.
Obrigada Bukura! :paz:
Augusto, o galanteador :
Jugram Haschwalth escreveu:
Minha amada, musa do meu humilde coração. Patylç
Muitas felicidades, e que o sucesso te siga sempre em todos os teus projectos,. desejo-te tudo de bom, amor, dinheiro, saúde, casamento feliz (pode ser comigo também), muitos carros, aviões e tudo de bom que somente você merece.
Não deixa as minhas palavras subirem-te a cabeça, e seja a graciosa Paty que nos delicia com a sua Gentileza, bondade e encanto.
Feliz aniversário Paty.
Obrigada Jugram, seu galanteador!
Will :
Naruto no Rikudou escreveu:
Patylicious Feliz Cumpleaños, tudo de bom para você, bom ultimamente não temos nos falado muito, quase nada, porque estou trabalhando mais que escravo fujão, mas desejo td de bom p/ sua pessoa, Dinheiro, Sucesso na sua vida, fama, Saúde, aqueles Yaois Marotos só ñ desejo amor, por que fode com a vida dos outros
aqui o pedaço do seu bolo, não resisti e comi o resto :gusta:
" />
Will, cujo nome batizou o mais novo emote do fórum! :will: Obrigada! É verdade, você sumiu bastante. Eu sei que é complicado, mas apareça no chat sempre que puder!
LeoMessi escreveu:
Paty linda :QQ:meus parabéns, te desejo muita paz, muita saúde e dinheiro
Obrigada leozin!
sabãoíntimodasakurachan :
danieltrevo escreveu:
olha a patu ta fazendo aniversário :fera:jugram e suas cantadas e rikudou :gusta:emfim feliz aniversário patu te desejo dinheiro,yaois, mulheres homens,e muitas felicidades e se tu espalhar mais o apelido sabão :RAGE:eu não te dou bolo mais :gusta: mentira :gusta:bolos são caros ao invés disso te dou isso
Valeu sabão!
Lucas :
Kaboilas escreveu:
OWWWWWWW PARABÉNS PATRICIA
Fazendo 3.1 hoje
Muita felicidade, saúde , Grana pra evitar pegar ônibus e passar por apertos , e Yaoi . E continue sendo essa pessoa simpática, humilde , generosa e sincera. :iupi:
Toma seu bolo:
Bolo :
Obrigada Luquenhas Yamamotete! Adorei o bolo.
Umanlç :
Uman escreveu:
MDSSSSS MDSSSSSSS ,PATY SUA LINDA! E AGORA UM ANO MAIS LINDA!
Tudo de bom pra você minha querida. De verdade. Conheço-te a pouco tempo, mas você sabe que o carinho qe tenho por você é verdadeiro. Você sempre foi e sempre será uma pessoa que eu tenho como exemplo a ser seguido, tanto em questões de Codes quanto de respeito, humor, seriedade e compromisso.
Saiba que se precisar de alguma coisa, e tiver ao meu alcance, CONTE COMIGO!
E, como um ex-companheiro de armas, sei como é complicada a escala de serviço as vezes, peço que não sumas do Skype. Sempre bom falar contigo
Seu presentinho
Spoiler :
Bjs, e até a proxima conferênca dlç no Skype :uia:
MDS MDS MDSSSSSSSS A-do-reeeeeeeeei o presente!!!! Segundo best presente que eu ganhei hoje, o primeiro foi esse código pra escrever em arco-íris que o Lobs me deu e eu jamais revelarei (não adianta citar para ver o código, porque o que vai aparecer não é o que realmente foi usado).
kaio fofo :
Sasuke escreveu:
Parabéns, Paty. Muitos anos de vida, muitas felicidades, muita saúde, muito dinheiro, muita sabedoria, muita sorte e principalmente força.
Eu te amo de verdade. Eu te considero uma irmã mais velha que eu não tive, e não estou brincando. Esses últimos dias você vem sendo minha hater nº 1 não sei porque mas mesmo assim, eu ainda te considero minha onee-chan.
Inteligente, simpática, sincera, gentil, divertida e estudiosa. Nunca vi ninguém gostar tanto de estudar quanto ela.
Marcamos 2 ou 3 vezes de nos encontrar, até chegamos a marcar um encontro com vários membros do Fórum mas não aconteceu. Precisamos remarcar isso, as férias de Junho estão chegando e eu quero passar elas da melhor forma possível pois não sei se estarei morando aqui nos próximos anos.
É isso. Eu te amo e desejo muita felicidade, saúde e sabedoria, principalmente saúde e sabedoria pois nós, humanos, não somos nada se não estivermos bem fisicamente e mentalmente.
Parabéns ;)
Obrigada Kaio fofo! Eu não sou sua hater, só discordo de você às vezes, mas eu continuo gostando de você e te considerando meu irmãozinho mais novo. Opiniões divergentes sobre Naruto são coisas irrelevantes em nossas vidas, a amizade jamais será abalada por algo tão pequeno. Também te amo!
Maiato :
Maito escreveu:
Caralho, duas páginas, já?
Pat
Mulher foda, conheci há pouco, e já considero pakas()
Parceira de clã, fiel, trabalha demais e consegue equilibrar com a vida social.
Seios fartos, que um dia espero ver
Personalidade incrível, muito legal, espero que fique aqui por muito tempo.
Tudo de bom, Pat. Abraço.
Valeu Maito! Mas eu não tenho nada farto não, são bem normais.
Edulç :
Saiken escreveu:
Aquele momento em que vc perde um post enorme
PARABÉNS PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATY DIVA
Lembro de você verdinha no chat, exalando testosterona desde cedo fórum afora
Me sinto lisonjeado por que fui promovido na mesma leva que tu.
Enfim, o yaoi prevalecerá no fórum enquanto você estiver, obrigado por manter a essência do fórum em foco.
Se quiser um amante só chamar, o Bruno me disse que não tem ciúmes não.
Valeu Eduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulç divo Também me sinto lisonjeada por ter entrado na mesma leva que você, foi a leva do Yaoi!
Dantelç :
Dante escreveu:
Feliz aniversário Patylç.
Muita saúde, paz, amor, dinheiro, sucesso, felicidade e principalmente, YAOI.
Quero que saiba que és uma grande companheira de fórum e que te admiro muito.
Pode contar comigo pro que precisar.
Tó aí o seu bolo (Espero que goste):
Spoiler :
Bjs, e continue conosco por bastante tempo.
Muito obrigada Dantelç! Saiba que é uma honra pra mim essas palavras vindas de você. Quando eu conheci o fórum, você era a pessoa que eu mais admirava aqui com seus posts incríveis. Durante esse tempo que estou aqui, minha admiração por você só cresceu. Adorei o bolo, muito kawaii! :XD:
Obrigada também a quem me deu os parabéns por MP (Atlas).
Obrigada a todos, realmente fiquei muito feliz pela consideração que demonstram ter por mim. Há ~1 ano e 2 meses quando me registrei aqui, eu nem sonhava que me envolveria tanto com o fórum, mas isso era inevitável, não tem como não se envolver, pois aqui tem muitas pessoas incríveis e o tempo todo continuam chegando mais pessoas incríveis. Valeu mesmo gente.