Cara eu acho que ele vai manter o cliche e eles vão usar o raikiri e o rasengan juntos slla, mas não acho que ele vai inovar (eu prefiro que inove), acho que o que ele vai fazer é apenas dar um up maior pra esses jutsus. Esses jutsus nao sao apenas jutsus o chidori o rasengam tem um "papel portante, um valor pra trama" se assim posso dizer.
Quanto ao final é um tanto dificil saber, parece que o kishi ta fazendo o manga sem pensar na frente, parece que ele ta invemtando tudo na hora.
Seria bem troll mesmo todos cair no mugen e ali viverem felizes kkkkkk
Mas seria bem cliche tambm todos voltarem felizes e talz, tipo a franquia dragon ball, no final traz todos de volta com a esfera e ficam todos felizes...
Seria legal ele fazer isso? Seria. Mas ppderia ter um peso maior caso alguem de mtta importancia no manga morrer e deixar seu legado. Seria um excelente final NA MINHA OPINIÃO RS'
Ele só nao pode cagar igual o final do DBGT, naruto sumir com os bijjus e pronto, a paz foi concluida graçasa ele ter sumido do mundo.
Bom ta aqui minha opnião, comentem aí porfavor, desculpa os erros de ortografia, to pelo cel.
Vlw