Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inovar ou manter o cliche?

+7
Sasuke
chael
Mateus Severo
Roupinoll
Rodrigo Lima
HyuugaUchiha
Adidas
11 participantes

descriptionInovar ou manter o cliche?  EmptyInovar ou manter o cliche?

more_horiz
Vocês acham que o Kish ira inovar na morte de Madara ou Naruto/Sasuke ira acabar com ele de forma cliche?(Rasengan/Chidori)

descriptionInovar ou manter o cliche?  EmptyRe: Inovar ou manter o cliche?

more_horiz
Acho que ele inovará, na verdade tenho certeza disto, acho que naruto/sasuke não irão usar chidori/rasengan acho que apenas sasuke dará o golpe final em madara, porque isso limparia de vez a imagem do seu clã!!!

more_horiz
Voto em inovar, não tenho motivos concretos a não ser que eu não queira ver Naruto dando um maldito Rasengan, ou Sasuke usando o Chidori.

more_horiz
Eu gostaria que o mangá não acabasse com um final feliz, pra sair desse clichê

more_horiz
A com certeza eu acho que ele vai inovar.

Naruto agora que tem o Chackra das Bijuus, pode fazer uma infinidade de combos um mais que o outro como aquele RasenShuriken de Lava que ele fez.

Sasuke com seu novo doujutsu provavelmente ganhou uma certa afinidade aos 5 elementos principais, sendo assim,logo também poderia criar poderosas técnicas combadas ao seu Susanoo Full.

Creio eu, que haverá um Combo fodorodo entre o Susanoo Full de Sasuke, e o provável Megazord que Naruto irá despertar semelhante ao de Ashura.

more_horiz
Seria legal um final do mal com bastante sangue mais seria muito estranho ao mesmo tempo sei la acho que um final diferente seria bacana

more_horiz
Acho que ainda terá um super cliche com Sasuke e Naruto usando aquele bagulho que ficou com a Ten Ten (esqueci o nome) e sinceramente espero que seja o Sasuke a abater o lendário uchiha finalizando a maldição de ódio!

more_horiz
Clichê ou não, seria épico ver o Madara sendo derrotado por um Chidori e um Rasengan de Sasuke e Naruto.

E sim, eu aposto nisso, não estou apostando nada em uma morte diferente. É possível que eles derrotem o Madara com os seus novos poderes, mas épico seria Chidori e Rasengan.

more_horiz
Rodrigo Lima escreveu:
Eu gostaria que o mangá não acabasse com um final feliz, pra sair desse clichê
Pô já pensou que louco o mangá acabar com o plano do Madara bem sucedido e todo mundo dormindo no Mugen tsukuyomi eternamente ? Seria o maior troll de todos os tempos .  :kishi: 

@Topic

Eu acho que infelizmente vai ser bem clichê como todos os outros , os dois vão estar esgotados ai eles tiram força não sei da onde e dão um chidori e um rasengan e mata o Madara , eu acredito que vai ser assim .

more_horiz
E sempre bom inovar, sair do basico. Kabuto - Kakuzu - Tendo - Sandaime Raikage - Muu - Zetsu - Todos ja foram derrotados por Naruto usando "Rasengan", um final repetindo esse cliche ficaria chato.

Porém se vermos a atual situação do Manga e bem provavel que o Madara TAMBÉM seja derrotado por um Rasengan. Naruto só tem variações do Rasengan e Sasuke só vem mostrando Chidori Negro(ta Susano ganhou asas e um diferencial, mas seu estilo de luta e mais voltado para o Chidori).

Ou seja e bem capaz de termos um final cliche.

more_horiz
Cara eu acho que ele vai manter o cliche e eles vão usar o raikiri e o rasengan juntos slla, mas não acho que ele vai inovar (eu prefiro que inove), acho que o que ele vai fazer é apenas dar um up maior pra esses jutsus. Esses jutsus nao sao apenas jutsus o chidori o rasengam tem um "papel portante, um valor pra trama" se assim posso dizer.

Quanto ao final é um tanto dificil saber, parece que o kishi ta fazendo o manga sem pensar na frente, parece que ele ta invemtando tudo na hora.

Seria bem troll mesmo todos cair no mugen e ali viverem felizes kkkkkk

Mas seria bem cliche tambm todos voltarem felizes e talz, tipo a franquia dragon ball, no final traz todos de volta com a esfera e ficam todos felizes...
Seria legal ele fazer isso? Seria. Mas ppderia ter um peso maior caso alguem de mtta importancia no manga morrer e deixar seu legado. Seria um excelente final NA MINHA OPINIÃO RS'

Ele só nao pode cagar igual o final do DBGT, naruto sumir com os bijjus e pronto, a paz foi concluida graçasa ele ter sumido do mundo.

Bom ta aqui minha opnião, comentem aí porfavor, desculpa os erros de ortografia, to pelo cel.

Vlw

more_horiz
Quando Naruto e Sasuke bolaram um plano para deter a sombra do Limbo o que cada um usou? :diogo:
Chidori e Rasengan.

Acho que isso já responde a pergunta do tópico.
Penso que Kishi deverá desenvolver bastante a luta para chegar em um momento em que Madara possa ser derrotado por estes jutsus. Ou então deve dar uma repaginada nos jutsus deixando-os bem mais overs do que qualquer variação já mostrada até agora.

Enfim.. :zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos