Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHades e Jura x Gildarts, Laxus, Natsu e Erza EmptyHades e Jura x Gildarts, Laxus, Natsu e Erza

more_horiz
Local: Gildarts x Bluenote
Conhecimento: Mangá, menos do coração
Restrições: Fairy Law, Grimore Law
Condições: Todos 100%, Hades velho, mas com poder total.

Última edição por Maito em 19/5/2014, 19:13, editado 1 vez(es)

descriptionHades e Jura x Gildarts, Laxus, Natsu e Erza EmptyRe: Hades e Jura x Gildarts, Laxus, Natsu e Erza

more_horiz
Hades sola com Grimore Law  :Alef: 

A magia do Gildarts e perfeita pra derrotar o Jura, enquanto isso acontece Natsu, Laxus e Erza seguram o Hades, como o conhecimento e o do manga, Erza usaria logo a Nakagami no Yoroi, enquanto Laxus e Natsu iam ficar batendo, nesse meio tempo Gildarts já ganhou do Jura e Hades não aguenta os 4

O local dessa luta fica em Tenroujima que da o up nos magos da Fairy Tail, e como o time 2 sabe sobre as formações Amaterasu e o Coração, vejo o Hades perdendo com algumas dificuldades

Time 2 8/10 ou time 1 10/10 se Grimore Law tiver valendo(eu sei que você esqueceu de restringir Maito)

@Edit ou você deixou de proposito e eu que não percebi a zuera :fry:

descriptionHades e Jura x Gildarts, Laxus, Natsu e Erza EmptyRe: Hades e Jura x Gildarts, Laxus, Natsu e Erza

more_horiz
Eu esqueci mesmo :fem:

Bom ter lembrado, Tranee. Apesar de que só muda o nome da Guilda, e Hades aprendeu essa magia na Fairy Tail.

Ah, e esqueci de dizer que eles não tem conhecimento do coração :ana:

more_horiz
Maito escreveu:
Eu esqueci mesmo :fem:

Bom ter lembrado, Tranee. Apesar de que só muda o nome da Guilda, e Hades aprendeu essa magia na Fairy Tail.

Ah, e esqueci de dizer que eles não tem conhecimento do coração :ana:

Agora complicou  :fem: 

Na luta do Hades no manga, o pessoal da Fairy Tail ficou lutando contra ele e Happy, Charle e Lily que foram destruir o coração(não to lembrando como eles descobriram isso e não to afim de rever o manga), aqui ia depender de onde a nave da Grimoire Heart ia ficar, se tivesse perto ela ia ser destruída pelo efeito colateral da luta, se estivesse longe Hades ia ganhar, porque eles não iam destruir o coração

To vendo aqui na Wiki de Fairy Tail e acabei vendo um poder que ia ser muito útil
Hades e Jura x Gildarts, Laxus, Natsu e Erza Transform_One_Magic_to_Another se ele funcionar contra o Crash e capaz do Hades ganhar a luta

O problema das lutas envolvendo o Gildarts e que se a intenção for matar ele só precisa acertar um golpe, a Nakagami da Erza e muito apelona, Natsu tem o poder do protagonista e Laxus e muito forte também, depois desse edit eu fiquei com duvidas sobre quem ganha :?1: 

Acho que o time 1 ganha, mas vou esperar mais comentários. mas Jura ia rodar pro Gildarts do mesmo jeito :fem:

more_horiz
Como não foi especificado onde está o coração do Hade, penso eu que ele esteja em qualquer lugar do local da batalha. Que sendo o mesmo de Gildarts x Bluenote, está em "aberto" pra que o time 2 encontre, pois o local não possui esconderijos ele é todo aberto.

O local ainda sim é em Tenroujima, logo o time 2 ganha um "buff" por serem todos magos da Fairy Tail.

Gildarts em si não é muito inferior ao Hades. Jura aqui é um peso morto por causa do Crash do ruivo, ele é totalmente couter do mago santo.

Hades por ser velho não tem a resistência equivalente do time 2, que possuem dois Dragonslayers, uma maga Re-equip e um mago Crash.

Duvido que Hades aguente muito tempo contra Gildarts e seu Crash apelão, Laxus e sua velocidade, Natsu Raienryuu e Dragon Force e Erza com a armadura Nakagami.

É claro que ainda tem o coração, que o time 2 não possui conhecimento. Mas após um tempo eles saberiam de sua existência, sendo assim é só mandar um dos 4 pra destruir facilmente. O local facilita pra encontrar a localização do coração.

Quarteto da Fairy Tail 8/10

more_horiz
Laxus acabaria com o jura em 2 tempos, e se juntar erza natsu e gildarts o hades não aguenta, time da FT ganharia com certa facilidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos