Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi superou Minato?  EmptyKakashi superou Minato?

more_horiz
Segundo Kishi, toda geração superará a anterior. Então, 3 perguntas:
-Kakashi, COM MS, superou o Minato?
-E sem MS?
-Você acha que Kakashi possa ter copiado o Hiraishin assim como copiou o rasengan?

descriptionKakashi superou Minato?  EmptyRe: Kakashi superou Minato?

more_horiz
A geraçao supera, POREM, isso nao ker dizer que todos os ninjas dessa geraçao irao superar o da anterior

Uma geraçao inteira é feita do coletivo de muitos ninjas, alguns desses podem nao chegar a superar seus antecessores, por exemplo, tsunade nao superou hashirama e assim vai

Kakashi mesmo com o Kamui para min nao superou o Minato, sim o kakashi é muito forte, porem, se o minato usa seu combo de Kage Bunshin e Hiraishin ja era pro kakashi

E acredito que o Hiraishin seria um jutsu muito melhor que o Kamui em diversos casos, tanto por ter menos riscos a sua saude a longo prazo quanto ao gasto de chakra, mas, acredito que o kakashi nao é capaz de usar o hiraishin

more_horiz
como o colega falou encima , o hiraishin eh de certa forma melhor pro kakashi q o kamui

eu sinceramente acho sim q o kakashi tenha copiado o hiraishin , (acho q vai ser esse o up q o kishi tinha prometido pro kakashi e mais algum outro q eu nao sei) , depois q ele mostrou saber o rasengan , pra mim , kakashi sabe tudo quanto é jutsu , (se nao for de kekkei genkai) soh q nao tinha chakra pra mostrar
mas ainda assim , acho q ele vai sair dessa guerra com sharingan pq eh o ninja q copia e tal

se ele realmente copiou o hiraishin , com ou sem MS ele ganharia do minato , fácil fácil
kakashi 8,5/10

sem o hiraishin , acho q ele só ganharia com MS
kakashi (com MS) 7/10
minato (kakashi sem MS) 7/10

more_horiz
Eu acredito que se Kakashi tivesse Hiraishin já o teria mostrado...

Minato vence Kakashi na velocidade... Para alguem sem uma defesa absoluta tipo Susano'o Hirashin é uma tecnica decisiva a favor do Minato...

se o ataque de Hirashin com Rasengan for de frente para o Kakashi pode ser que Kakashi use o Kamui no Rasengan e absorva parte do impacto tal como fez na guerra... Mas Minato é rapido de mais para Kakashi contra-atacar desta forma, e se atacar por trás então é mesmo adeus para o Ex-copy ninja...

Kakashi ainda não superou seu sensei

more_horiz
Segundo Kishi, toda geração superará a anterior. Então, 3 perguntas:
Nem sempre as gerações posteriores superam as anteriores, prova disso são Ashura e Indra, Hashirama e Madara, que só foram/estam sendo ultrapassados agora.
E pelo que vimos no mangás, tomando como exemplo os kages, percebemos que essa é a geração mais fraca dos líderes das nações, portanto nem sempre as gerações do presente  ou futuro superam a do passado.

sketchedsun escreveu:
-Kakashi, COM MS, superou o Minato? 

Se for o Minato vivo, eu diria que Minato ainda é superior, mas num combate 1 vs 1, eles estariam nivelados.

sketchedsun escreveu:
-E sem MS?

Sem MS, Kakashi não possui chances contra Minato, pois o hokage é bem mais rápido. 

sketchedsun escreveu:
-Você acha que Kakashi possa ter copiado o Hiraishin assim como copiou o rasengan? 

Acho que não copiou, se tivesse copiado o Kakashi já teria usado.

more_horiz
-O que ele quis dizer é que todo discípulo supera seu mestre, galera.
-Ele nunca mostrou o rasengan durante todo o clássico e 1ª temporada do Shippuden, ele só foi mostrar depois disso, e surpreendeu a todos. Por que ele não saberia o Hiraishin também?
-Até o Genma sabe Hiraishin, ainda mais o Kakashi :fem:
-Acho que com MS, ele com certeza superou. Mas sem MS, apenas se ele tiver copiado mesmo o hiraishin, pois aí, além de experiência, gates, fuuinjutsu e 1000 ninjutsus (incluindo o rasengan), chidori, raiton bunshin e etc ele ainda vai ter aquela extrema velocidade.

KAKASHI DIVO DOS PARANAUÊ \O/

more_horiz
Seria bem legal ver o Kakashi com o hiraishin...
Não é impossível, vamos esperar pra ver.

more_horiz
Bom, a dúvida já foi esclarecida, certo? Portanto,

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos