Akatsuki: Obito 6 Paths, Nagato,Kabuto SM, Itachi, Kisame,Taka ( Sasuke FMS)
Hokages: Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato ( Kurama)
Vou ter que ser do contra nessa comparação
Sinceramente... Acho que vocês estão subestimando os Hokages, principalmente o Hashirama
Hashirama vs Obito, Nagato e Itachi
Essa seria a luta mais difícil...
E sim, Hashirama pode lutar contra esses três.
É o Hashi vivo aqui certo? Na boa... Ele lutou contra o MADARA com FMS, Tengu e a Kyuubi (que por si só é mais forte do que todos os outros bijuus juntos).
Mas como ele deteria os Bijuus? Ora, ele não está restringido aqui, então pode usar o Buda, certo?
Vale lembrar que UMA mão do Buda segurou a Kyuubi FULL. Acho que nem preciso dizer que é mais do que o suficiente para acabar com os paths do obito, certo? E ainda tem os portões Myojinmon, que podem prendê-los...
As invocações do Nagato teriam o mesmo destino.
Da mesma forma que os paths, seriam aprisionadas pelos portões myojinmon, além de que Mokuryu e Mokujin podem ajudar a combatê-las.
Itachi é forte, mas não é pário para o Hashirama.
Aí vocês me perguntam como ele lidaria com os três ao mesmo tempo.
Hashirama tem uma quantidade monstruosa de chakra por ser um senju, e uma infinidade de jutsus.
Ele poderia utilizar mokubunshins para estudar as habilidades dos inimigos, já que ele não é tolo e não cometeria o erro de os subestimar.
Hashi pode sobreviver ao Chibaku Tensei se fundindo ao solo. Pode fazer com que o terreno fique a seu favor, com o Jukai Koutan.
Não seria uma luta fácil, mas no fim ele venceria...
Tobirama e Hiruzen vs Taka: Tobirama com edos tem boas chances contra o Sasuke, enquanto Hiruzen pode segurar Juugo, Suigetsu e Karin...
E o Hiruzen tem várias técnicas pra segurar os membros mais fracos da taka, ou até derrotá-los... Ele tem os elementais e o Shiki Fuujin...
Mas nessa os Hokages podem ser derrotados por causa da falta de conhecimento das técnicas do Mangekyou Sharingan...
(Assim como o time Taka pode rodar por desconhecer o Hiraishin de Tobirama)Minato (com Kurama) vs Kabuto SM e Kisame: É complicado... Mas, sem o conhecimento do Hiraishin alguém poderia rodar logo de início.
Outra coisa é que ele ficaria praticamente intocável com as kunais espalhadas pelo campo de batalha. Além do mais, a Kurama o dá velocidade, chakra, força e poder de fogo aterradores...
Vejo chances para ambos os lados, mas Minato poderia perder por falta de chakra (Kisame iria absorvendo aos poucos) e pelo desgaste na luta contra tenseis.
Como ultimo recurso ele poderia ainda usar o Shiki Fujin em alguém, já que não está restringido...
Bom, vamos supor que Tobirama e Hiruzen vençam Juugo, Karin e Suigetsu, mas Sasuke de alguma forma consiga derrotá-los... Ele vai estar desgastado da luta contra Tobirama.
Vamos supor também que Minato perca para Kabuto e seus tenseis, mas consiga levar Kisame com o Shiki Fuujin...
Ainda sobrou o Hashirama.
Aí fica Hashirama x Kabuto e Sasuke
E aí todos sabem quem vence né...
Hokages ganham no aperto. 6/10
Ps: To doido pra alguém me citar e mostrar argumentos que derrubem os meus... Faz tempo que não tenho uma boa discussão em alguma comparação... :zeca2: