Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria a força de naruto fundindo-se com fukasaku-sama EmptyQual seria a força de naruto fundindo-se com fukasaku-sama

more_horiz
Como muitos já sabem, na batalha de naruto contra pain, o sapo fukasaku tentou realizar a fusão,

A fusão não funcionou por causa da rejeição da kyubi, logo agora naruto está com todas as bijuus, ou seja, todas aliadas dele, o contraria do que kurama era no inicio, será  que ele poderia realizar a fusão?

descriptionQual seria a força de naruto fundindo-se com fukasaku-sama EmptyRe: Qual seria a força de naruto fundindo-se com fukasaku-sama

more_horiz
Seria um nivel entre o sennin mode dele e o mode kurama nivel 1!

Pois a unica coisa que ira mudar é o tempo que ele irá manter o senjutsu, pois com o fukatsu ele poderia ficar para sempre no sennin mode!!!

descriptionQual seria a força de naruto fundindo-se com fukasaku-sama EmptyRe: Qual seria a força de naruto fundindo-se com fukasaku-sama

more_horiz
Quanto ao senjutsu acho que nao mudaria tanto, o naruto ja ta com um modo sennin praticamente eterno, mas, a fusao com os 2 sapos daria ao naruto muito mais recursos como:

Barreiras
Genjutsus sonoros
Parada que paraliza os alvos
Capacidade de rastrear pelo cheiro
Suiton, Katon, Fuutons alem de combos com oleo

naruto ganharia mais armas e recursos em combate, seria interessante mas sei la, nao acho que ele precise disso hoje em dia com 9 bijuus dentro dele

more_horiz
creio eu que não pois ele tem todas as bijuus é que nem a menina ficar com um garoto e dps tentar troca de lugar as coisas exemplo o garoto pelo o garoto que ela gosta

more_horiz
Fukusaku e Shima serviriam apenas para apoio e suplemento. Nada mudaria no uso do senjutsu. O sennin modō do Naruto atualmente está em um nível nunca alcançado por ninguém - não estou considerando Hagoromo -. A velocidade em que ele absorve a energia natural é mais rápido que um piscar de olhos e a duração é indefinida, mas muito maior do que de qualquer outro usuário.

Os sapos sábios seriam os conselheiros e o ajudariam com técnicas de combinação (óleo e elementos) e senpō: kawazu naki, gama rinshō, etc.

Decerto que ele estaria ainda mais forte, versátil e com mais recursos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos