Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi para si o melhor momento do anime?

+24
thallesbruno
Anv
Dark W.
Sasuke
Drako extreme
Ellos
TrickzZz
Breno
Sakomekieh
chael
RaphaelUzumaki
Alexsandronamikaze
Kakashi Hatake
SLAY
Seijin
JL
HyuugaMinato
JuninhoPrimo
ITACHI™
Vini
Genos
Senju Felipe
luciano18082000
pluuuuffff
28 participantes

descriptionQual foi para si o melhor momento do anime? EmptyQual foi para si o melhor momento do anime?

more_horiz
Olá meus amigos!

Quis abrir aqui um tópico de discussão em que quero que justifiquem, na vossa opinião, qual foi o melhor momento de todo o anime/mangá.

Pode ser um arco, um simples momento, uma luta... O que quiserem. Apenas justifiquem o porquê.

Podem responder uns aos outros, não será considerado flood. Porém mantenham uma boa postura quanto ao tópico, ou seja, não se ofendam uns aos outros.

Eu darei o meu parecer mais tarde... Para já, deixo isso para vocês.

Divirtam-se.

descriptionQual foi para si o melhor momento do anime? EmptyRe: Qual foi para si o melhor momento do anime?

more_horiz
na minha opnião foi a luta entre Sasuke x Itachi, porque foi simplesmente foda , tipo, foi na minha opnião a luta mais esperada do anime (até agora..) porque sasuke sempre jurou a morte de seu irmão des do naruto classico e finalmente ocorreu uma das batalhas mais epicas do anime.. e também uma das cenas que marcou foi a despedida de itachi pra sasuke no local da luta sasuke e itachi x kabuto... :'(

descriptionQual foi para si o melhor momento do anime? EmptyRe: Qual foi para si o melhor momento do anime?

more_horiz
Para mim o momento mais especial do anime/mangá, foi o arco em que a Tsunade é apresentada... :mario:
Naruto para mim era um anime qualquer no meio de muitos e só depois que a Tsu aparece que eu passo a realmente gostar da história e buscar saber mais e acompanhar mais fervorosamente, digamos assim. kkkk
Acho ela uma excelente personagem, muito bem encaixada na história, com um desenvolvimento psicológico acima do normal em relação a outros personagens. Sem contar seus poderes... :love:
Na verdade, a única coisa que me prende a Naruto atualmente, é a existência da personagem, porque senão, eu já teria deixado de acompanhar sapoha.. :ri:
Outro momento que me agradou bastante de um modo geral, como espectador, foi a saga Pain, especialmente Jiraiya vs Pain, que pra mim é a melhor luta do mangá e pelo jeito, continuará sendo.. kk
Enfim, é isso. :D

more_horiz
Para mim teve duas, a do Sasuke X Itachi, pela história e por ser a mais esperada em todo o manga, foi extremamente interessante o final, so que eu acho que fica pareada com a do Jiraya X Pain, nossa velho não tem condições por mais que não foi tão esperada essa luta foi, d+ as técnicas a velocidade de usa las, a morte com honra e ajuda aos companheiros de jiraya essa luta foi ó :mario: :molhada: :mario: :will:

more_horiz
Naruto vs Nagato/pain melhor luta sempre... Apesar de ter algumas partes c#gadas no anime, a luta no mangá foi épica.

Melhores momentos animados:
1º Chibaku Tensei (Pierrot caprichou nessa cena)
2º Shinra Tensei em Konoha
3º Naruto se transformando em Kyuubi

No mangá foi tudo perfect!

more_horiz
Sasuke vs Itachi: Naquele momento não sabíamos da história toda, foram usados jutsus absurdos para os padrões da época e ainda havia toda a motivação do Sasuke pela sua vingança desde o clássico. A revelação do Massacre dos Uchihas após a luta Itachi e Sasuke vs Kabuto também contribuiu para tornar ainda melhor minhas visão dessa batalha, que já considerava como ápice do anime.

Daqui a algum tempo virá Madara vs Hashirama, no Vale do Fim, que tem tudo para ser épica também, relevando os flashbacks dentro de flashbacks...

more_horiz
Cara pra mim o momento mais legal foi quando rock lee e gaara lutou,o rock lee todo fodido la no chão e o gaara ja ia matar ele ai o gai chegar e interrompe abatalha e depois mesmo o rock lee ter perdido a comciencia ele ainda queria lutar achei muito foda aquele momento :*-*:

E tam bem tem a do itachi quando morreu e depois ele no edo tensei despedindo do sasuke foi muito foda tam bem...

more_horiz
Itachi em Konoha  :will: 
Ver Kakashi sendo humilhado <3
O arco foi curto, mas foi interessante, além de ser a primeira vez que a Akatsuki aparece (eles até pareciam fortes, antes de Naruto virar DBZ)

more_horiz
Eu gostei do momento em que o Naruto e o Kurama ficaram amigos, e o Naruto entrou no Modo Kurama 2, também gostei das lutas Itachi vs Sasuke, Jiraya vs Pain, Naruto vs Pain e Konan vs Obito (mesmo o Obito usando o Izanagi no final).

more_horiz
Discursos de Nagato/Pain.

Esse para mim, foram os momentos mais épicos do mangá/anime.
Ao meu ver, esses momentos foi o que me deu animo de seguir a série.

Ache interessante como o Kishimoto criou o personagem.

more_horiz
Quando Naruto derrotou o Pain, o anime poderia ter acabado ali, e eu não iria ligar!

more_horiz
eu to entre duas lutas deidara vs sasuke e shikamaru vs temari mais eu fico com shikamaru vs temari
na minha opinião foi a luta mais estrategica de todo anime o cara com um pedaço de pano e uma kunai fez tudo aquilo e quando todo mundo fica de boca aberta com a estrategia dele foi a melhor parte não é atoa que o shikamaru é o meu terceiro personagem favorito

more_horiz
Melhor momento na minha opinião foi quando o Edo madara apareceu na guerra, e saiu batendo em geral  :Alef: 

Melhor arco sem dúvidas o do Kakashi.

more_horiz
Sasuke vs Itachi foi um momento muito esperado uma luta que era esperada desde o inicio, foi realmente fantastico.

PAIN vs JIRAYA tambem foi demais uma luta em que vimos como o Jiraya era muito Forte mas o Pain/Nagato era muito superior.

Agora o momento que eu mais gosto no anime é quando o Tobi/Obito esta lutando contra Minato e toma um Rasengan nas costa aquela cena e a melhor porque ate aquele momento o Tobi/Obito era intocavel.

more_horiz
o melhor momento pra mim foi a luta do jiraya vs pain quase chorei na morte do jiraya :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos