por que o kakashi não tentou acertar o kamui no madara nenhuma vez
Drako extreme escreveu:Pq ele não conseguiria oras.
Parem de usar a desculpa de enredo para insinuar que kakashi vence Madara.
Com seu sensor e velocidade,desviar\anular/bloquear o kamui seria fácil.
Drako extreme escreveu:
Kakashi não usou pq não ia adiantar,afinal ele conhece sua fraquezas seus limites.
Xpto escreveu:Drako extreme escreveu:
Kakashi não usou pq não ia adiantar,afinal ele conhece sua fraquezas seus limites.
E quem é que impõe limites nos personagens?? pois é... é o Autor...
E o que é que o Autor cria na sua obra??? pois é... é o enredo...
os personagens não sabem nada... são traços de papel... Kakashi não usou Kamui porque o enredo (pela mão do Autor) não permitiu...
Drako extreme escreveu:Vá ler o mangá que você verá.
kamui precisa concentrar chakra no lho para ser usado,Madara é sensor,possui uma velocidade que cegou o SM Naruto.
Eu recomendaria que você urgentemente vá ler o manga pq o Minato já desviou/anulou o kamui.
Madara tem meios e velocidade suficiente para anula-lo com um simples mokuton.
#Topic
Drako extreme escreveu:Xpto escreveu:Drako extreme escreveu:
E quem é que impõe limites nos personagens?? pois é... é o Autor...
E o que é que o Autor cria na sua obra??? pois é... é o enredo...
os personagens não sabem nada... são traços de papel... Kakashi não usou Kamui porque o enredo (pela mão do Autor) não permitiu...
Não muda nada, o Autor conhece as fraquezas do kakashi ora.
Está tentando mudar que ele não é páreo para o Madara.
Mesmo que ele tentasse não conseguiria, então para evitar a morte do kakashi naquele momento, o kishi não fez ele tentar.
@Topic
Já respondi, só vim pq o cara desesperado me citou, O Kakashi não usou pq sabia que não ia funcionar no Madara, com sua velocidade e sensor burlar o kamui seria fácil.
Drako extreme escreveu:Hyuuga@
Quantos absurdos você falou.
Ele não sentiu o zetsu simplesmente pq ele é a vontade dele oras, um aliado, não um inimigo.
Então você insinua que se Minato enfrentasse o Kakashi não o venceria pois seu kamui difere do de Obito? bom saber.
Barreiras que podem bloquear a visão do user de kamui impedem o Kamui, Simples assim.
Nossa cara quem citou você no post?Eu falei do outro carinha,para de se dar tanta importância.
@Topic
Já dei minha opinião mais o fã do kakashi não aceitou e veio me citar por isso que voltei.
Kakashi não usou pois o Kishi sabia que além de não funcionar, se ele atacasse o Madara o mesmo não evitaria em mata-lo e como o Kakashi é um dos principais do mangá...