Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor que o kakashi nunca tentou Emptypor que o kakashi nunca tentou

more_horiz
por que o kakashi não tentou acertar o kamui no madara nenhuma vez

descriptionpor que o kakashi nunca tentou EmptyRe: por que o kakashi nunca tentou

more_horiz
eu acho que ele sabia que o madara não seria pego

descriptionpor que o kakashi nunca tentou EmptyRe: por que o kakashi nunca tentou

more_horiz
Por puro enredo, depois que o Madara foi ressuscitado pelo Rinne Tensei, só precisava o Kakashi usar o Kamui na cabeça dele pra acabar com essa guerra, e enquanto ele era um Edo o Kakashi podia usar o Kamui na cabeça (ou mais além da cabeça) dele para enquanto ele está regenerando, os Kages selarem ele, mas enquanto o Obito era aliado do Madara, ele só não usou o Kamui no Madara por que depois o Obito simplesmente traria ele de volta da Kamuiland.

more_horiz
Puro enredo...

da mesma forma que Madara não estralhaçou a Aliança, Kakashi tb não usou Kamui no Madara... Kakashi poderia ter acabado esta guerra varias vezes... uma delas quando estava dentro da Kamuiland e em vez de usar Raikiri no Obito ficou só de soco... e bastava apenas um Kamui no pescoço do Madara que ficava logo com a cabeça pendurada.

Mas enredo é assim...

more_horiz
Porque enquanto ele era um Edo o Obito o traria de volta da kamuilad com certeza, agora enquanto ele não é um edo, acho que é porque ele sabia que seria inútil, até porque madara era até tal momento o mais rápido do manga(agora perde para sasuke e Gai 8 gate) ele não o acertaria seria desperdiçar chackra, e ele já não tem muito...

descriptionpor que o kakashi nunca tentou EmptyDificil até pro kakashi

more_horiz
muito dificil porque kakashi não consegue teleporta e se conseguir ia estragar o chakra dele pois o olho dele precisa de chakra para usar o kamui dificilmente no ep naruto shippuden 363 mostro kakashi teleportando o hachibi por causa que kurama deu muito chakra e ele foi direto usando o kamui

more_horiz
Pq ele não conseguiria oras.

Parem de usar a desculpa de enredo para insinuar que kakashi vence Madara.

Com seu sensor e velocidade,desviar\anular/bloquear o kamui seria fácil.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Pq ele não conseguiria oras.

Parem de usar a desculpa de enredo para insinuar que kakashi vence Madara.

Com seu sensor e velocidade,desviar\anular/bloquear o kamui seria fácil.

?
O Kamui só precisa de Chakra PRA SER USADO, ele é um fenda no tempo, nunca vi alguém conseguir desviar de um Kamui, sendo que ele é uma fenda no tempo que aparece ONDE O USUÁRIO QUISER, e suga objetos/pessoas para dentro, a única coisa que pode bloquear um Kamui é outro Kamui, e dês de quando o Madara é Sensor? Não me lembro dele ser Sensor.

more_horiz
Vá ler o mangá que você verá.

kamui precisa concentrar chakra no lho para ser usado,Madara é sensor,possui uma velocidade que cegou o SM Naruto.

Eu recomendaria que você urgentemente vá ler o manga pq o Minato já desviou/anulou o kamui.

Madara tem meios e velocidade suficiente para anula-lo com um simples mokuton.

#Topic

Kakashi não usou pq não ia adiantar,afinal ele conhece sua fraquezas seus limites.

more_horiz
Drako extreme escreveu:

Kakashi não usou pq não ia adiantar,afinal ele conhece sua fraquezas seus limites.

E quem é que impõe limites nos personagens?? pois é... é o Autor...
E o que é que o Autor cria na sua obra??? pois é... é o enredo...

os personagens não sabem nada... são traços de papel... Kakashi não usou Kamui porque o enredo (pela mão do Autor) não permitiu...

more_horiz
Xpto escreveu:
Drako extreme escreveu:

os personagens não sabem nada... são traços de papel... Kakashi não usou Kamui porque o enredo (pela mão do Autor) não permitiu...

Não muda nada, o Autor conhece as fraquezas do kakashi ora.

Está tentando mudar que ele não é páreo para o Madara.

Mesmo que ele tentasse não conseguiria, então para evitar a morte do kakashi naquele momento, o kishi não fez ele tentar.

@Topic
Já respondi, só vim pq o cara desesperado me citou, O Kakashi não usou pq sabia que não ia funcionar no Madara, com sua velocidade e sensor burlar o kamui seria fácil.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Vá ler o mangá que você verá.

kamui precisa concentrar chakra no lho para ser usado,Madara é sensor,possui uma velocidade que cegou o SM Naruto.

Eu recomendaria que você urgentemente vá ler o manga pq o Minato já desviou/anulou o kamui.

Madara tem meios e velocidade suficiente para anula-lo com um simples mokuton.

#Topic

Drako extreme escreveu:
Xpto escreveu:
Drako extreme escreveu:

Não muda nada, o Autor conhece as fraquezas do kakashi ora.

Está tentando mudar que ele não é páreo para o Madara.

Mesmo que ele tentasse não conseguiria, então para evitar a morte do kakashi naquele momento, o kishi não fez ele tentar.

@Topic
Já respondi, só vim pq o cara desesperado me citou, O Kakashi não usou pq sabia que não ia funcionar no Madara, com sua velocidade e sensor burlar o kamui seria fácil.

Recomendo que VOCÊ leia o mangá, Madara pode desviar do Kamui? DESVIAR DO KAMUI? Não da pra se desviar de um Kamui, reveja o Mangá, o Deidara estava voando, SE MOVENDO e o Kamui arrancou o braço dele, por que com o Madara seria diferente? Não tem essa de desviar do Kamui, ele distorce o espaço e absorve o alvo para uma fenda, não dá para desviar de um Kamui por que ele simplesmente absorve você, se não o Deidara não perderia seu braço, pois estava em movimento, ai você me diz de novo ''o Minato desviou do Kamui'', sim, ele desviou do Kamui, mais desviou usando o HIRAISHIN, uma técnica de TELETRANSPORTE, de TEMPO-ESPAÇO, igual ao Kamui (e aliás, quando o Minato enfrentou o Kakashi usando o Kamui? Por que se você estiver falando do Kamui do Obito, saiba que o Kamui do Obito e o do Kakashi são diferentes, são técnicas de olhos diferentes, e se você estiver falando da Intangibilidade do Obito, recomendo não voltar neste tópico e ir ler o mangá dês do 1° capitulo até o capitulo lançado hoje, por que você vai está precisando), e sobre o Sensor do Madara, ele é tão bom que não sentiu o Zetsu Negro golpeando o Madara por trás :fera:, se com esse Sensor que você tanto glorifica ele não conseguiu desviar nem do ZETSU, ele vai desviar do Kamui? Sentir Chakra se concentrando no olho? reveja a luta Obito e Kakashi vs Madara que você está precisando, anular o Kamui com Mokuton? Essa foi a maior besteira que vi nesse tópico  :asideia:, melhor VOCÊ ler o mangá antes que fale outra besteira dessas, eu desesperado? Acho que você quem está, está até inventando idéias absurdas para burlar o Kamui e superestimando um Sensor que não conseguiu sentir nem o Zetsu.

more_horiz
Hyuuga@

Quantos absurdos você falou.

Ele não sentiu o zetsu simplesmente pq ele é a vontade dele oras, um aliado, não um inimigo.

Então você insinua que se Minato enfrentasse o Kakashi não o venceria pois seu kamui difere do de Obito? bom saber.

Barreiras que podem bloquear a visão do user de kamui impedem o Kamui, Simples assim.

Nossa cara quem citou você no post?Eu falei do outro carinha,para de se dar tanta importância.

@Topic

Já dei minha opinião mais o fã do kakashi não aceitou e veio me citar por isso que voltei.

Kakashi não usou pois o Kishi sabia que além de não funcionar, se ele atacasse o Madara o mesmo não evitaria em mata-lo e como o Kakashi é um dos principais do mangá...

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Hyuuga@

Quantos absurdos você falou.

Ele não sentiu o zetsu simplesmente pq ele é a vontade dele oras, um aliado, não um inimigo.

Então você insinua que se Minato enfrentasse o Kakashi não o venceria pois seu kamui difere do de Obito? bom saber.

Barreiras que podem bloquear a visão do user de kamui impedem o Kamui, Simples assim.

Nossa cara quem citou você no post?Eu falei do outro carinha,para de se dar tanta importância.

@Topic

Já dei minha opinião mais o fã do kakashi não aceitou e veio me citar por isso que voltei.

Kakashi não usou pois o Kishi sabia que além de não funcionar, se ele atacasse o Madara o mesmo não evitaria em mata-lo e como o Kakashi é um dos principais do mangá...

Eu falei absurdos?
Você disse que o Madara para um Kamui usando Mokuton, vai dizer que isso não é um absurdo?
E hoje o Zetsu disse que ele não era a vontade do Madara, e sim a vontade de Kaguya.E onde foi que eu disse que o Kakashi vence o Minato com um Kamui, só disse que o Kamui do Kakashi e o do Obito são diferentes.E eu pensei que você estava me chamando de desesperado pois você falou pro Xpto ''só vim por que o cara desesperado me citou'', o único que vi lhe citando foi eu, então pensei que estivesse falando comigo.
Quanto ao tópico, já dei minha opinião, então não tem motivo para continuar comentando aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos