Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 457 - Spoilers EmptyNaruto 457 - Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Poste todos os créditos possíveis.
6. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
7. Versões extrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.

Última edição por Beel-chan em Dom 26 Jul 2009, 21:24, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 457 - Spoilers EmptyRe: Naruto 457 - Spoilers

more_horiz
Naruto 457 (SPOILER)

Tipo: Naruto 457 Prediction
Fontes:
[url="http://naruto-mangaspoiler.blogspot.com/2009/07/naruto-457-prediction.html"]Naruto Manga & Spoiler[/url] e http://www.naruto.com.br/forum/viewtopic.php?f=17&t=718&p=12394

Créditos: UZUMAKI THE PAIN
PENDENTE

Naruto se escondendo na floresta com Kakashi yamoto e olhando para uma pedra e portão de ferro com dois guardas no pleno Naruto se escondendo na floresta com Kakashi yamoto e olhando para uma pedra e Portão de ferro com dois guardas cobertos por armaduras falando uns com os outros.

Kakashi: "Existe algum caminho para entrar sem guardas yamoto?"

Yamoto: "Não. Todas as entradas parecem ser fortemente protegida."

Kakashi: "Naruto?"

Naruto: "Não. As defesas ao longo das paredes são muito bem guardadas. Não há nenhuma maneira fácil."

Kakashi: "....."

Naruto: "Acho que não temos outra escolha. Todos os kages chegaram a nuvem e ninjas estão aí também.

Kakashi: "Paciência naruto. Eu tenho certeza que vamos encontrar uma maneira."

Yamoto: "Não vejo qualquer forma de entra sem violencia senpai. Estamos a ficar sem opções."

Naruto: "Estou farta de esperar. O momento de agir é agora!"

Kakashi: "Naruto. Não!"

Naruto caminha para fora da floresta e diretamente para os guardas na parede. Os guardas imediatamente chamar as suas armas e olha para Naruto com expressão de raiva.

Guard1: "Parem! Quem está aí?! Membro o seu nome e aldeia!"

Guard2: "Aumentar o alarme imediatamente! Guardas!

Naruto: "É simples. Estou aqui para falar com Raikage da nuvem aldeia."

Sinos começam a tocar e abre a porta para revelar mais guardas e Mifune. Os guardas nas paredes acima tivam bestas sobre naruto.

Mifune: "O acesso a esta aldeia é restrito durante a reunião dos Kages. Deixe este lugar imediatamente."

Naruto parece determinado com expressão de raiva.

Naruto: "Eu não posso fazer isso. Estou aqui para falar com Raikage."

Mifune parece um pouco zangados e stares diretamente no naruto. Mifune parece um pouco zangado e olha fixamente para naruto. Os guardas percebem movimento na floresta e apontam algumas bestas na floresta.

Sasuke e seu grupo estão vendo a mesma entrada de alta nas árvores.

Sasuke: "Karin tem certeza, não há maneira pol" Sasuke: "Karin tem certeza, não há maneira pol"

Karin: "Não há aves na zona. O restante dos animais por aqui é provável que sejam notados. Eu não posso saber qualquer sobre o que está lá dentro.

Suigetsu: "Porque não temos só a nossa maneira de ataque. Esses guardas agora estão facilmente distraídos por aquele garoto lá em baixo.

Sasuke olha mais de perto o garoto e começa a sorrir.

Sasuke: "A nossa melhor opção é esperar agora. Um caminho será aberta para nós entra breve".

Karin, Juugo e Suigetsu olham fixamente para sasuke que então encara naruto.

Mifune tem agora uma expressão zangada e naruto olha para ele com a mesma expressão.

Mifune: "Você está testando a minha paciência garoto. Volte para a casa na sua aldeia imediatamente."

Naruto: "Não vou."

Mifune: "Se você não vai for você será preso e trancado na prisão. Pela última vez, vá embora agora!"

Derepente Garaa abre caminho empurando os guardas a direita, ao lado Mifune. Garaa olha mais e fica chocado ao ver naruto e naruto igualmente chocado ao ver garaa. Garaa sussurra algo no ouvido de mifune e de repente mifune passa de grave para horrorizado. Mifune olha para Naruto e começa a suar.

Mifune: "Eu posso ter cometido um grave erro. Para que conste, qual é seu nome rapaz?"

Naruto: "Naruto Uzuimaki"

Os guardas começam a se olhar chocados e murmurações uns aos outros. Mifune olha naruto com um olhar cético, mas ainda suando.

Mifune: "A história de sua batalha com akatsuki e a derrota do destruidor de konoha chegou até mesmo a população desta vila. Se você é quem você diz que é tenho um disafio para provar quem você diz ser."

Naruto: "Explique".

Mifune aponta para a parede rochosa ao lado. Mifune sorri nervosamente enquanto olhando para naruto.

Mifune: "Os rumores afirmaram que, em sua batalha com o destruidor de konoha , usou habilidades que não tinha sido visto desde o dia do SANIN. Se você é quem você disse que é nos mostre uma demostração de sua força e resistência. Se você é naruto, mostram-nos a sua verdadeira capacidade e soque a parede. Não são permitidas técnicas ninjas. Basta socar a parede. "

Naruto: "Se isso ajudar a mim e aos meus companheiros que assim seja."

Mifune: "Companheiros? Muito bem."

Naruto fica perto da parede. Ele espalha seus braços e naruto entra modo eremita. Naruto bate seu punho duro contra a parede. Lentamente, ele começa a quebrar a parede, o braço do naruto passa pela parede causando não só um grande buraco na parede, mas também causando um crack violento em todo o muro a sua volta, peças como naruto se move para trás e a seu lado. Kakashi, Yamoto, Mifune, Garaa, e Suigetsu são mostrados todos chocados.

Naruto: "Será que é suficiente ou quer que eu faça outro buraco?"

Mifune fica aterrorizado e fala para os guardas se afastarem imediatamente.Os guardas ficam atordoados, mas depois, em seguida, eles se movem para o lado.Naruto olha para trás, através da floresta, para kakashi e yamoto.

Naruto: "Kakashi! Yamoto! Agora pode vir."

Kakashi e Yamoto aparecer fora do bosque. Kakashi sorri para naruto.

Kakashi: "Bom trabalho Naruto".

Naruto, kakashi, e yamoto entram na aldeia com mifune, enquanto os guardas de pé na porta olham o buraco na parede.

Sasuke está assistindo os guardas e olhando para o buraco na parede.

Suigetsu: "Que diabos foi isso?!"

Karin: "O que eu posso dizer da conversa, é o que derrotou o Pain."

Sasuke: "Naruto".

Suigetsu, Karin e Juugo olham para Sasuke.

Suigetsu: "Se essa era Naruto, que foram os dois outros ninjas que vieram com eles?"

Sasuke: "Kakashi e Yamoto".

Karin: "Kakashi o cópia ninja?!"

Suigetsu: "Vocês podem ficar com naruto. Quero meu tiro no kakashi."

Karin: "Tudo o que aconteceu não interessa para conseguir nossa causa. "

Sasuke: "Não, mas nós podemos usar isso para obter alguma forma para entrar na aldeia."

Sasuke aponta para o buraco na parede e os outros olham o buraco na parede.

Naruto, Garaa, e Kakashi estão caminhando por um corredor com várias portas.

Garaa: "Essa foi uma grande demonstração de habilidade lá. Você parece ter-se tornado muito mais forte, desde a nosso último cumprido."

Naruto: "É bom vê-lo novamente Garaa. Qual é o quarto Raikage? Devo falar com ele imediatamente."

Kakashi: "Você realmente deveria ser mais discreto e respeitoso naruto. Os Kages não serão tão susceptíveis de ter esse tipo de brovado levianamente."

Naruto: "Ele foi necessário, foi a única maneira de entrar. Pelo menos nenhuma violência de verdade foi necessário".

Kakashi: "...."

Na sala ouvesse um som de algo caindo. Karui corre para uma porta seguida por Omoi Samui e que esmurram a porta fechada. Karui olha para baixo da sala e está chocado ao ver Naruto caminhar nesse sentido.

Karui: "Que?! Você! Como você se curar tão rápido?! Eu poderia jurar que você ficaria no hospital um bom tempo depois disso."

Omoi: "Naruto? Como você conseguiu entrar aqui?"

Samui: "É bom que você está aqui. Raikage nos deu ordens explícitas para encontrá-lo imediatamente. Parece que sua informação era muito mais importante do que eu esperava. É melhor você vir comigo imediatamente. É hora de conhecer Raikage."

Samui abre uma porta e acena para naruto para entrar com ela. Naruto segue para o quarto dela e ela fecha a porta.

Kakashi: "Garaa se você não se importa eu vou esperar aqui fora até naruto ter terminado com Raikage."

Garaa: "Certo. Vejo você na reunião depois. Foi um prazer ver você e o naruto novamente. Vejo você depois kakashi.

Omoi e Karui estão olhando curiosos para Kakashi encostados na parede. Torune é mostrado de pé e olha kakashi com uma expressão nervosa.

Torune pensa: "Danzo não vai ficar feliz com isso.

more_horiz
# Spoiler 457
Verificação: Confirmado
Fonte/Créditos/Tradução: ADM ERO
Tipo: Japonês/tradução

Samui e sua equipe juntar-se com o Raikage, e após sua chegada Naruto e companheiros. Vai apelar para o Raikage

Naruto está ajoelhada com a cabeça apontada para o chão e dizendo: "Por favor, perdôe o Sasuke"

Raikage: "Um shinobi não deve baixar a cabeça tão facilmente"

O Raikage parece não perdoar. Yamato intervém na conversa e tenta convencer o Raikage!

A cena vai para konoha

Sai: "Eu não posso ficar ainda e não fazer nada", e chamando sakura, eles vão atrás de Naruto, talvez?

Sasuke e companheiros. Decidir recorrer as formas de Danzou sobre o retorno de volta a partir da conferência

Sasuke e companheiros. Decide apanhar Danzou na volta final da conferência

Sasuke, querendo saber quem é Danzou, vá com zetsu para confirmar sua identidade

Mas no momento que zetsu diz: "Ele é Danzou" uma aproximação nos olhos de sasuke com sharingan

Na última parte, podeemos ver os 5 kages mostrando seus rostos no começo da conferência

Fim.

more_horiz
Esse aki eh o mesmo spoiler do DACS, soh q tah mais detalhado e com melhor tradução..

Fonte: Animes Haven
Créditos: Mari
Confirmado

A capa é do Naruto. Algumas baboseiras sobre capa e contra capa..

Samui e sua equipe encontram o Raikage, tendo-lhes seguido, Naruto e Cia vão apelar para o Raikage.

Naruto se ajoelha com a cabeça no chão e diz:
"Por favor, perdoe o sasuke"
Raikage: um shinobi não deve baixar a cabeça tão facilmente assim.

Raikage vira para o lado, negando o pedido de perdão de Naruto, então Yamato entra na conversa...

Yamato: Nosso lado tem o próprio "osso" (?) para escolher com você, a preocupante questão de Hyuuga Hiashi (Pai do Neji se não me engano, que foi morto) e o que fazer sobre isso... "

Sai: "Eu não posso só ficar aqui e não fazer nada" e chamando Sakura, eles vão talvez se encontrar com Naruto?

Sasuke e Cia decidem as formas de encontrarem Danzou, no retorno da conferência.

Sasuke, querendo saber quem é Danzou, vai com Zetsu para confirmar sua identidade.
Mas no instante em que Zetsu diz : "Este é Danzou", há um close/zoom nos olhos do Sasuke com o Sharingan ativado.

A última Pagina são os 5 kages mostrando seus Rostos Antes da reuniao.

more_horiz
Imagens
Fonte: www.edgarluvitug.com

Naruto 457 - Spoilers 331oa6a
Naruto 457 - Spoilers T9hcg8
Naruto 457 - Spoilers Naruto457-a

more_horiz
Esta ai as imagens do spoiler confirmado
Status: Confirmado
Creditos: Al Fhara
Fonte: manyou

Naruto 457 - Spoilers 3486qv6
Naruto 457 - Spoilers Zjecyx
Naruto 457 - Spoilers 2ezsrrm
Naruto 457 - Spoilers 1zmj88g
Naruto 457 - Spoilers 2mxrg9

more_horiz
Ai esta ele completo

1st part

Sasuke & co.
A hawk(?) is on Juugo’s arm
The hawk(?) makes noises
Sasuke: “Well?”
Juugo: “There’s route going up from the west, few guards there.”
Sasuke: “Karin, keep checks on the locations of the chakra of the guards at all times. We’re infiltrating from here on out.”
Karin: “I’m going too?!”
Suigetsu: “Now’s the time where you get to demonstrate your abilities.”
Sasuke: “Zetsu is coming too.”
Zetsu: “What?”
Sasuke: “You’ll show us which one of them’s Danzou, so come with us.”

Danzou’s turn
Danzou: “!”
Torune: “Looks like the report from Sai.”
One of Sai’s ink birds come flying, and Danzou opens up a scroll. The bird collides with it.
It turns into ink which transfigures into text
Danzou reads it
Torune: “Well?”
Danzou: “Just a regular report. Let’s go.”
The contents of the scroll is a mystery.

In the Iron Country
Samurai are everywhere
Suigetsu: “Wouldn’t it be better to kill [them] before we ambush [the Hokage]? I’m tired already…”
Karin: “Are you retarded?! It’s normal to consider what would happen if the Hokage’s arrival is late! Reinforcing samurai would get the wind of it immediately - What would we do if the other Kages came for us?! Seeing how we have no idea about the enemy’s abilities, the correct way to do it would be to ambush [him] when we get the chance on [his] way back from the summit! Isn’t that right, Sasuke?!”
Sasuke: “Just concentrate on where the enemy’s chakra is, Karin.”
Suigetsu: “Haha, you got put down.”
Karin: “Shut it!”
Zetsu: “Sasuke… You seem to be in trouble as well.”
Sasuke: “Regardless of that, you’ll point out Danzou before the summit. Do not lie to me.”
Karin: “I can feel chakra. One’s chakra is always disturbed when one tells lies… Oh, and I’m not forgetting to do what you told me, my dear.”
Karin points a finger out
Zetsu: “I won’t lie. Danzou is a great obstruction to us, you know…”

2nd part

Raikage party
They’re moving from tree to tree. The Raikage isn’t wearing anything on his upper body, for some reason.
Retainer(Nja forgot his name): “Raikage-sama, it’s team Samui.”
Raikage: “Right! DOWN!”

Samui: “We have returned from Konohagakure.”
Raikage: “So, how did it go?!”
Retainer: “Samui… Uh, you were tailed.”
Samui: “?!”
Retainer: “Come out!! You dogs of Konoha!!”
Naruto, Kakashi, Yamato
They appear before the Raikage party
Retainer: “To tail Samui, you guys are pretty good.”
Omoi: “Y-You…”
Karui: “You’re the bastard I messed up - Naruto!!”
Darui: “Boss… That’s Hatake Kakashi… And the guy on the right”
Raikage: “Hmph… I know.”
Raikage: “Are you a messenger of the Hokage? Hatake Kakashi!”
Kakashi: “No… I came here today to ask something of you. It’s an appeal by Uzumaki Naruto of Konohagakure. Please do listen to him for a bit.”
Retainer: “Aren’t you being a bit rude? To come here without making arrangments beforehand, while we’re on our way to the summit.”
Kakashi: “I know that it may be very well be rude.”
Rai: “Well, fair enough… Then, you, brat… SPEAK!”

Naruto gulps
Naruto: “Sasuke… I want you to stop hunting Uchiha Sasuke…”
Omoi: “H-Hey… You’re not really in a position to…”
Samui: “…”
Karui: “He’s still saying that?!”
Darui: “You said it.”
Retainer: “What are you…”

3nd part

Naruto: “I know I’m saying something unreasonable…!
But I gotta say it!
Sasuke is my friend…! [Unsure about the rest of Naruto's talk]I wouldn’t be able to run away from it if one of my friends got killed!
And I don’t want Sasuke, Konoha and the Cloud to try to kill each other!
I don’t want [to take revenge on your comrades either/you to avenge your comrades].
Raikage, without moving a face muscle: “We’re leaving.”
Naruto prostrates himself
Naruto: “I’m begging you! I don’t want you to try to kill each other any more!!!
“Sasuke is all about revenge!! If you get obsessed by it, you’ll change completely!!
Revenge isn’t right! You’ll turn into someone you don’t know!
[He says something about Sasuke which I don't get]
I don’t want anyone, not Konoha, not the Cloud, not anyone to kill each other!!
…That’s why…!! Sob… Sniff…”
He cries on the ground

Sai
Sai has a flashback
Sakura: “I have something to take care of, so I’ll go on ahead. Take care of the mission report to Kakashi-sensei for me!”
Naruto: “Got it! I’ll do it alright!”
Sai is watching Naruto, who is giving a thumbs-up, seeing Sakura off
Sai: “Naruto, you know…”
Naruto: “Hmmmmm?” Sai: “You like Sakura, right?”
Naruto: “Wha?!”
Sai: “Spot on, I suppose…
One is always smiling before the one they like. You fit that description.
Have you confessed or anything?”
Naruto: “…”
Sai: “?”
Naruto: [Unsure]“Can’t… I would be a guy who couldn’t keep his promise then…”
Naruto, beat up by Karui: “Sai… Leave me”

Sai: (No… I can’t run away either, Naruto)
Sai stands up

5th (and final) part
Sai
He’s heading to tent where Sakura and Shizune is.
Tsunade is comatose. Her face is not shown
Sai: “Sakura… I have something to talk to you about.”

An passage on the way to the Five Kage Summit
Sasuke is watching from a high place
Zetsu: “That’s him. The old guy in the middle.”

Sharingan is activated
Sasuke: “So he’s… Danzou”

All five Kages have assembled.

Mifune:”[Something about the five kage's hats]… By Raikage-dono’s request, the Five kages have now gathered here.
I am the one watching over this place, Mifune I am called. With this, the Five Kage Summit shall begin.”

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos