Depende @ Ellos, essa espada é empunhada com um ponto fraco, se o portador não estiver certo das suas intenções, ela se torna vulnerável, pelo menos foi o que eu entendi lendo o mangá, no momento em que Obito entra em choque com a dupla, ele começa a duvidar de tudo, e se imagina como Hokage, ao lado dos amigos, foi ai que ele caiu, se fosse o Hagoromo ali, mas não tenho duvidas que ele rasgaria a espada do Susano'o e todo resto até o outro lado, não sobraria nada.
E tem uma coisa, itens místicos estão sendo subestimados no mangá, Madara mesmo joga fora duas armas tidas como supremas, e já que o Kishimoto faz algo que tem 0,0000000000000000000000000001% de chances, acontecer, ele fez o chifre do Madara, ou melhor, a máscara, cair exatamente no pergaminho onde estão selados o grande pote e a cabaça, e dentro de um deles, o pote, estão a corda e a espada se não me falha a memória.
Se fosse por achismo eu diria que um ataque MUITO surreal como os que estamos vendo hoje em dia no mangá, faria o inacreditável e quebraria o espelho, como a Mariposa do Gai, um Bijuu dama Rasenshuriken do Naruto das grandes, ou uma duzia delas, ou até mesmo o Senpou Youton Rasenshuriken que cortou a árvore sagrada ao meio facilmente, enfim, agora pelo que lemos, acredito que esses itens seriam demolidos ou melhor ainda, "burlados" apenas por algo como a espada de Nunoboko.
Agora uma coisa, se a espada é uma variação do Omnyouton ela seria indestrutível ou não?
Afinal o Omnyouton nunca termina pelo que vimos, depende da vontade do usuário, ele pode ser manipulado de forma incrível, logo tanto Madara como Naruto teriam acesso a essa espada, por isso mesmo acho que ela não é uma variação do Omnyouton.
Rikudou tem uma espada estilo Kusanagi nas mãos quando enfrenta o Juubi, pode ser uma arma especial, uma espada comum eu duvido que seja.
E por fim, acho que o Kishi tirou os itens do mangá para não atrapalhar, porque imagina um Susano'o como o do Sasuke atual, upado pelo Naruto se fundindo ao modo Bijuu ou modo Ashura, e com o escudo de Yata e a espada de Totsuka, simplesmente seria invencível.