Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Então é isso? Ela chama e ele vai?

+19
chael
Edanza
Drako extreme
Ellos
Sakomekieh
Angel Of Death
TrickzZz
EMINEM10
Genos
Senjuhashirama2
Leo neji
Roupinoll
Juh
Seijin
K
Will
Túlio Senju
Yue Hyuuga
Biru-Biru
23 participantes

descriptionEntão é isso? Ela chama e ele vai? - Página 3 EmptyRe: Então é isso? Ela chama e ele vai?

more_horiz
Compartilho da mesma opinião do @Ellos... Naruto está conectado com toda a Aliança Shinobi, ele estava sentindo o desespero de todos os ninjas, ele sabia que todos estavam sendo pegos no Genjutsu, geral tava se *******. Aí você vem me dizer que ele iria sair do Susano'o só pela Hinata? Faça me um favor!
Se fosse apenas por ela teria aparecido Naruto pesando "Hinata..." ou algo do tipo.
E se tem alguém com quem Naruto tem uma ligação diferente, esse alguém é o Sasuke.

descriptionEntão é isso? Ela chama e ele vai? - Página 3 EmptyRe: Então é isso? Ela chama e ele vai?

more_horiz
logos escreveu:

Para quem diz que Naruto é cachorrinho da Hinata, lembrem-se, cachorro é aquele animal estúpido que mesmo depois de apanhar vem abanando o rabinho pro dono, Hinata nunca bateu ou destratou o Naruto.

Foi uma zuera kra... pelo menos o meu comentário.

------------------------------

Kishimoto podia ter focado em qualquer outro personagem... mas não, ele focou na Hinata e logo dps mostrou aquela reação do Naruto, acho que a intenção foi realmente mostrar o Naruto de alguma forma escutando o chamado dela.

E sobre a ligação entre os dois, realmente só não vê quem não quer.

more_horiz
Eu só quero uma explicação, PQ HINATA?

PQ hinata qndo podia ser qlqr um certo??

Dúvido q tenha uma explicação onde n se explique a conexão deles!

E por favor, a conexão entre Sasuke e Naruto não tem nada a ver com Hinata então é uma comparação sem nexo!

Negar que rola uma treta ali é ridículo pois depois de tannnnntos episódios sobre o amor dela, tantos flash backs, no clássico rolava direto, ate no road to ninja o kishimoto deixou claro que mesmo q seja uma relação de irmãos ou de herói e mocinha ou sei la o q... Hinata tem um destaque SOMENTE POR CAUSA DE NARUTO!! SEM NARUTO A PERSONAGEM HINATA SERIA TAO RANDOM QUANTO AS MINAS QUE PIRAM NO GAARA!!

Nao é Naruhina mas negar q é viagem nossa essa tal conexão é zombar do autor....

more_horiz
Biru-Biru escreveu:

E por favor, a conexão entre Sasuke e Naruto não tem nada a ver com Hinata então é uma comparação sem nexo!

Negar que rola uma treta ali é ridículo pois depois de tannnnntos episódios sobre o amor dela, tantos flash backs, no clássico rolava direto, ate no road to ninja o kishimoto deixou claro que mesmo q seja uma relação de irmãos ou de herói e mocinha ou sei la o q... Hinata tem um destaque SOMENTE POR CAUSA DE NARUTO!! SEM NARUTO A PERSONAGEM HINATA SERIA TAO RANDOM QUANTO AS MINAS QUE PIRAM NO GAARA!!

Nao é Naruhina mas negar q é viagem nossa essa tal conexão é zombar do autor....
Dê um motivo para que fosse outro random e não a Hinata. Faça uma comparação entre a Hinata e Naruto e os outros Randons e Naruto e aponte o por quê de ser outro e não ela.

more_horiz
logos escreveu:
Biru-Biru escreveu:

Dê um motivo para que fosse outro random e não a Hinata. Faça uma comparação entre a Hinata e Naruto e os outros Randons e Naruto e aponte o por quê de ser outro e não ela.

Que q vc perguntou?? Random, Naruto, comparação com Hinata e ramdom??

Não entendi a pergunta...

E como vc n leu meu post n percebeu q eu tinha feito uma pergunta....ou essa pergunta n era pra mim? Affs n entendi nada...

Bem...peço q releie minha proposta e repare minha pergunta e minha intenção pq de fato n tem nada a ver com seja la o q vc perguntou...

E caso tenha ficado na duvida eu apenas reforcei q existe uma conexão entre eles independente de Naruhina.

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
logos escreveu:
Biru-Biru escreveu:

Que q vc perguntou?? Random, Naruto, comparação com Hinata e ramdom??

Não entendi a pergunta...

E como vc n leu meu post n percebeu q eu tinha feito uma pergunta....ou essa pergunta n era pra mim? Affs n entendi nada...

Bem...peço q releie minha proposta e repare minha pergunta e minha intenção pq de fato n tem nada a ver com seja la o q vc perguntou...

E caso tenha ficado na duvida eu apenas reforcei q existe uma conexão entre eles independente de Naruhina.
Ah, foi mal, entendi o oposto, que não havia conexão, acabei viajando. Desculpe o engano. Erro de interpretação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos