@Melk
Eu vi o video na Hinata project, como disse la estou esperando a outra parte do video que mostra a Hinata vs Neji.
Por falar em Ao vs Shisui estou esperando ancioso aqui, mesmo sendo uma parte Filler acrdito que algumas duvidas vão ser tiradas(ou não vai saber).
Teoria meio que eleborada de ultima hora mais vamos la.
Como eu disse acima, o Dragão do Gai e o oposto do Juho Soushiken da Hinata nos efeitos.
O Juuken e Gouken são totalmente diferentes, Gouken causa danos externos(vide o ultimo golpe do Gai) enquanto os Hyuugas causam danos internos invisiveis.
Eu também criei um topico em que fala que o Hakke Kushou ataca internamente ja o Hirudora ou o ataque dos elefantes ataca externamente.
Gai se referiu no Classico que o Gouken e totalmente oposto ao Juuken, não se pode esperar danos visiveis do Juuken, mas se pode esperar resultado extremos... Gouken por sua vez pode se esperar danos visiveis no oponentes e no terreno.
Enfim continuando, a possibilidade do Juho Soushiken ser um Top ataque dos Hyuugas pode se concretizar, porque?
Bem vamos la.
No Extremo Oriente, o leão está nas suas qualidades associado ao dragão, sendo um protetor das energias negativas.
Como vocês viram no Oriente o Leão tem suas QUALIDADE associadas ao Dragão...
Dragão e a supremacia do Tai do Gai, ja o Leão e a "supremacia" do Tai da Hinata(não da para dizer que e dos Hyuugas em geral).
Isso quer dizer que o "nível" de ambas as tecnicas devem ser parecidas, mas cada uma com seu proprio poder e comparação. Vou explicar.
Dentro do Estilo do Gai o Ryuu(dragão) e a tecnica final do mesmo, mais poderosa e fatal que qualquer um. O Dano e tão incrivel que Madara foi estourado literalmente. Gai para usar esse Taijutsu precisa de velocidade/poder.
O Juuken como o proprio Gai disse e um estilo
sutil Não e emocionante visualmente mais tem um efeito desvastador.
Ou seja não podemos esperar os Hyuugas atingindo um nivel de velocidade a nivel Gai, porque para os Hyuugas isso não chega a ser necessario, porém o Tai dos Hyuugas e devastador.
O Juho Soushiken deve causar um dano irreparavel no corpo do adversario, um dano que ninguém seja capaz de curar... Porém ele não vai causar dano NENHUM externamente.
Mas porque ele não deve ser algo que ninguém seja capaz de curar? Bem to teorizando essa parte a partir dos danos da Hinata, dois golpes em seu coração foram aparentemente curados, mas Hinata sentiu os danos do ataque e Kabuto(um habilidoso ninja medico) precisou curar ela novamente...
Porém algo que chama a atenção e que a Hinata disse que uniria o Juho Soushiken com as 64 palmas, então oque isso quer dizer? Provavelmente a Hinata não vai só destruir o ninja totalmente por dentro, ela também deve selar o chakra dele por completo sendo praticamente impossivel o ninja reabrir seu sistema de chakra... Isso porque sera um duplo dano, na rede do Chakra e nos orgãos internos e sistema nervoso.
Por isso a Hinata disse que uniria o Juho Soushiken com as 64 palmas, sera um dano mortal, porém sem nenhum dano aparente, diferente da tecnica do gai que mostra danos visiveis.
Claro não estou dizendo que a Hinata vai dar uma de Gai, como eu ja expliquei o estilo dos Hyuugas não e deslumbrante visualmente, porém e tão eficaz quanto as tecnicas do Gai(como disse cada um em sua area).
Outra coisa que podemos considerar e que o leão talvez não foi dado a Hinata por coincidencia, vejam esse trecho abaixo da simbologia do leão.
Os leões são um símbolo de realeza e eram representados montados por heróis, reis e deuses
No Manga Kaguya era considerada uma "deusa" e tem o Byakugan.
Hyuugas no DB 3 foram citados com um titulo "Solene" cuja uma das definições e "Rei/Rainha/Imperador/Imperatriz" ou seja "realeza".
a energia divina feminina, era comparada à força do leão.
Nessa parte ele diz que a energia divina feminina(Kaguya) era comparada a força de um leão(Juho Soushiken).
o leão é regido pelo Sol e simboliza a alegria de viver, o orgulho, a ambição e o domínio. Tem como elemento o fogo, que lhe confere elevação, domínio, emocionalidade, atividade e paixão.
Na primeira parte que eu destaquei vocês vão perceber que o leão e regido pelo Sol(signo), Naruto tem o simbolo do Sol em sua mão, tal como Ashura... Hinata usou o Juho Soushiken para proteger o Naruto do Pain.
Outra coisa e que o leão representa dominio, emocionalidade, atividade e paixão.
Da para se ver que o Juho Soushiken foi usado quando a Hinata esteve em situações ou de amor(no caso proteger o Naruto que e outra caracteristica do leão) ou foi quando deu o alto dominio de suas habilidades(contra o Mini Juubi).
Isso nos podemos notar nesse trecho aqui.
Majestoso e poderoso, o leão é um símbolo solar e luminoso. Rei dos animais, traduz sabedoria, poder e justiça, mas também orgulho, domínio e segurança.
Majestoso e poderoso o leão e um simbolo solar(Hinata quer dizer lugar ao sol) e luminoso(Hyuuga quer dizer lugar ensolarado)... Orgulho, dominio e Segurança TODOS os aspectos que a Hinata demonstrou quando estava ativando novamente o Juho Soushiken.
Percebam que o Juho Soushiken não foi "banalizado" pelo contrario ele não foi mostrado... Oque pode garantir que essa tecnica seja como eu estou teorizando, algo unico e devastador, algo que qualquer um que receba o dano não se levante, talvez seja por isso que ela esta sendo guardada até agora.
Mais claro e uma teoria e como tal preciso saber oque acharam?
Editando meu topico as 1;06 da madruga só para que vocês tenham a mesma visão que eu...
Como sabemos o Kishimoto na saga da Guren canonizou muitas coisas que rolaram no Manga, uma delas foi as 32 palmas da Hinata e o fato do oitavo portão se dar através do ponto no coração(no caso usado por Guren), mas sabe de algo bem legal que eu achei agora...
Fala sério que o filler que rolou a maior tempão atrás pode ter algum tipo de Spoiler?
Muita coincidencia Hinata com orelha de coelho e com Byakugan não acham não???
Sério Kaguya tinha o Byakugan e "orelhas" e foi conhecida como a deusa coelho e num Omake Hinata aparece num Omake vestida de coelhinha e com Byakugan?
Posso estar viajando, mas to achando que esse Omake foi uma espécie de spoiler, mas claro não vou firmar teorias, mais e uma imagem que impressiona pelas semelhanças que esse Omake passou...