@Jean
Sobre Himawari, Senjutsu perfeito pode ser demais mesmo, mas caracteristicas para ter o Senjutsu perfeito ela teria considerando a influencia Uzumaki
Sobre a musica não era oficial mesmo, uma pena bem legal. Eu achei outra tradução do SocialSpirit, ela também e muito legal:
Por que, porque está chorando?
Me pergunto quando você percebeu que você queria estar com ele?
Porque, por que nós?
Me pergunto por que apesar de não ser ensinado, pode ser movidas para lágrimas
Gotas que descem com nenhuma pausa
A quantidade de lágrimas que foram derramadas
Secou com o arco-íris do lado de fora
Que vem com o sol
Para o coração à distância
Para o corpo que está aqui
[Algo sobre o céu
Aquela, em que um futuro virá
O céu que olhamos
Olha, o futuro está à vista
Por que, porque é que a lua
Me pergunto por que mesmo sem dizer nada
Brilha a luz sobre a escuridão
Por que, porque é que nós?
Este latejar eu meu peito, eu gostaria de compreender
O navio que está no meu peito
O valor não está no seu tamanho
No interior existe
Quero experimentar a vida
Mesmo que eu não sabendo o motivo
Mais tarde ou mais cedo, vou perdê-lo
Pesquisando e pesquisando
Se eu ficasse
Algo sobre juros em algo
Não pode ser produzido
Falando sobre a vida, com certeza
Pouco a pouco me separei várias coisas
Aquele último momento, aquele momento de despedida
O que foi dito
Lágrimas caindo
Por causa disso, eu era feliz
Esse ato de transferência/mudança
Ansioso por esse momento
Eram inteiramente diferentes cenários/paisagens
Mas agora, o futuro chegou
O futuro chegou
Créditos: SocialSpirit
E aqui fica a versão dela em japones:
Doushite? Doushite? Naite Warete
Itsuka na karete hoshi ni, dattekun darou?
Boku ra wa doushite? Doushite?
Osowattenai no ni
Namida no naka shikatta wa, Shitterun darou?
Afureru shizuku wa utae mana ku
Sosogareta ijyou no takashi de
Niji ni kareru mama uyaka ni sotto
Tsuttte hi ga runda
Kokoro ga na kanata e
Karada wa koko no e
Sora na no ifutsu mono
Karayana ga sen nomo you
Sono hitotsu hitotsu ni
Mirai ya mieta nara
Nagameteiru kono sora wo hora
Fuchiyuu ni mieru
Doushite? Doushite?
Tsuki wa itsudemo
Nani mo iwanaide yami wo
Terashiterun darou?
Boku ra wa doushite? Doushite?
Kodo no kazu ni
Kagiri ga inotte no shitette
Bora ishijan darou?
Mune ni kakaetereu utsuwa no
Okisa ni kaichi mo minasun janakute
Sono naka ni aru tetsu mou futatare ni
Inoichi o kanjitai…
Donna ni e okonashite
Jiyuu mi otoshite mo
Oyake neyokomi wannai ya
Sono ujimi ushinatte shimau
Usagase de sagasu hodo
Juda shiteshimau nara
Kiyou mi wareda te monodete
Sou sukurenai
Ikirutte iu koto
Sore wa kitto
Sukoshi zutsutebanai shitte iku koto
Saigo no hitotsu wo
Ushinau somutoki sou wa itte
Namida o fure ishi to nairu
Sore de urerushii
Kokoro ga na kanata e
Karada wa kokono e
Sora na no ifutsu mono
Fugetsu muna sen nomo you
Furukae sarete koto ga
Iyeta tomoetta toki
Irueru keshi kizubetiga ima
Fuchuu ni natta (x2)
credito: SocialSpirit
@Momo-shi vê se bate agora.
@Jean
Eu acho que seria sorte demais ter alguem para gravar o filme e deixar ele vazar, os Japas devem fazer segurança pesada, até por ser o ultimo filme do Naruto eles vão querer faturar no cinema primeiro para depois liberar.
Sobre a Flavia Narciso, pesquisando sobre ela, achei essa entrevista que ela deu a um tempo atrás.
Flavia Narciso fala sobre Hinata :
1 - Todos nós conhecemos seu trabalho como Hinata, no anime Naruto, poderia nos citar outros trabalhos?
A Hinata é a personagem mais famosa mas também dublei ou ainda dublo com muito carinho essas personagens...
7 - Você faz a voz da Hinata, dá vida a personagem no Brasil. Como você vê a Hinata?
Vejo ela como uma garota tímida mas muito determinada. Só assisti a 1ª fase, e ela me emocionou e me impressionou sempre, um exemplo de como uma garota frágil pode aprender a ser forte.
Fonte
Ela falando que Hinata e sua personagem mais conhecida/popular, e fala como a Hinata emocionou ela.
Melk escreveu: @Nurari, creio que os 3 volumes da nova saga com Bolt, Sarada, Himawari e cia. serão volumes de teste. A Jump ou a revista que publicar (não sei se continua a SJ ou outra) deverá testar o mangá e se for proveitoso deverão pressionar o Kishimoto pra ele continuar. Kishimoto vai se tornar escravo de novo, hauhauha.
Também ja pensei nisso do Manga ser um teste para a continuação, mas sera que Kishimoto vai aceitar?
O cara reclama que nunca teve muito tempo para a familia, virou praticamente um escravo da SJ e tudo mais e depois aceitar virar um escravo novamente? :lee:
Sobre o Bolt...
Me lembro que esse nome foi tido como uma homenagem ao Neji; Neji é parafuso, que também é referência ao kaiten; Uzumaki é redemoinho, que também é referência ao rasenshuriken e ao rasengan. Então... tendo essas duas referências em cima do Bolt, fico só esperando ele ter algo que o faça dominar o kaiten; alguma adaptação à genética Hyuuga que o faça aprender essa técnica.
O Kaiten a unica necessidade para ter o Byakugan e detectar o ataque pelas costas, mas se o Bolt herdar a habilidade de manifestar chakra por todos os Tenketsus ao mesmo tempo, ele realmente tem chances dominar o Kaiten.
Sobre a Himawari-chan, creio que ela ficará nos bastidores já que eles não possuem a mesma idade. Ainda me passou pela cabeça eles serem gêmeos, mas o tamanho varia e a Himawari, se fosse da mesma idade, deveria estar na academia junto ao Bolt. Enfim, creio que ela seria uma segunda geração. Mas fica no ar a vontade de vê-la se desenvolver, isso se o mangá realmente continuar!
Himawari eu acho que fara mais referencia a Kushina, usando Fuinjutsus, Correntes de chakra, vitalidade e chakra aprimorados, e ja da mãe eu acredito que ela podera herdar habilidade com Taijutsu, sendo uma excelente usuaria, mas entre ela e Boruto eu vejo Himawari com maior possibilidade de ter Doujutsu do que Bolt, pois ela tem Kanjis mais relacionados aos Hyuuga.
Ja a personalidade dela deu para notar ser calma e gentil como a mãe, mas não me aparenta timida, Ja fisicamente apesar da face puxar para o Naruto, a tendencia e ela ser mais parecida com a Hinata fisicamente(corpo) quando crescer '-' interessante ;)
Alguém duvida que a nobreza da Hinata foi repassada geneticamente pra Himawari? E nessa mistura com Uzumakis (ela possui cabelos da cor da mãe e marcas da Kyuubi iguais as do pai) poderia vir algo novo, da mesma forma acontecendo com o Bolt, que seria o protagonista infantil desta época.
Algo como um poder oculto ou algo assim? Tem a possibilidade, Hyuuga = Hamura, Uzumaki = Ashura, Naruto tem chakra do Ashura e Hinata tem o sangue nobre da casa principal dos Hyuuga, pode vir coisa grande desses dois.
Enfim, se o mangá continua ou não é o destino que dirá, mas por vontade do público, eu acredito que SIM. Até porque as frustrações NaruSaku já foram depositadas na Sarada que dessa vez pode seguir concretizar algo, isso porque ela tá mais pra um Sasuke que fala Shanaroo do que pra uma Sakura. Então seriam opostos que se atrairiam e todo mundo ficaria feliz, no fim das contas. BoruSara, até eu shipparia.
Kishi e seus consolos, até no fim pensa em todo mundo(mesmo que de uma forma diferente), mas parece que e pouco, ja que ainda continuam com sua petição para proibir o Manga no EUA(manga esse que esse povo nem paga para ler, que assistem de graça na net como todo mundo e ainda ficam de historia)... Mas Sarada tendo a personalidade da Sakura/Karin e aparencia do Sasuke, ja tem tudo que os NaruSasu e NaruSaku precisam para shipar a duplinha, jogada de marketing legal ou coisa da historia mesmo... Eu por outro lado não to shippando ninguém dessa nova era, e acho que nem vou, depois de NH resto e resto, tanto as ilusões que vão vir quanto o que pode ser real no Manga. Só acho que se tiver continuação desse Spin off e rolar casal, vai ter outro triangulo amoroso só para não perder o costume. :XD:
@Momo-Shi
VocÊ consegue traduzir a letra da musica? Eu não tenho paciencia não, porque aquelas letras são muito complicadas de se entender e de identificar.
Saiu essa imagem dos personagens chibi do evento que vai ter na Jworld.
Parece que a Hinata virou a nova integrante do time xD
O time dos protagonistas ganhou uma nova integrante? Isso só me faz pensar que a Hinata tera um grande destaque nos projetos futuros, o Anime vai continuar e Hinata deve se tornar mais ativa nele, até porque acredito que a continuação creio que continuara com o tema The Last, e Hinata nele pode ter um destaque bem maior.
Achei interessante também o fato de alem de ter o logo do filme The Last e da Jworld. É como se o logo da série Naruto tivesse mudado já que antes era só a sombra do Naruto e agora andam colocando essa do Minato, Naruto e o Bolt.
Seria uma dica para um novo Manga?
E parece que algumas pessoas no japão vão poder assistir o filme antes, dia 24 de Novembro. Será que vamos ter spoiles mais cedo? As pessoas vão ser escolhidas através de sorteio.
Espero que sim! Qualquer informação verdadeira e bem vinda, principalmente porque só vamos ver o filme no ano que vem.
E bem achei essa data do filme bem longa(6 de Dezembro), Manga terminou mais cedo(antes do dia 10 de novembro) o filme poderia ser mais cedo também, quem dera eu estar la e ser sorteado
Certeza que não iria enteder nada que estariam falando, mas só de ver ja compensava.
@Genos
tinha visto mais cedo no Face, eles em forma de Shuriken ficaram demais;
A gif da Majin Luu cara perfeita, ela consegue realmente juntas as palavras, NaruHina sendo formado com o nome de Naruto, Hinata, Boruto e Himawari!
Vou colocar na assinatura!
Edit:
Lucas também estou muito ansioso para ver esse ep sobre Hinata e Hanabi. E sobre os Jutsus da Himawari e Boruto gostei deles, bem o que eu imagino para ambos, mas como você disse suposição mesmo nada concreto por hora.
Última edição por nurari em 14/11/2014, 12:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar algumas coisas, corrigir erros de português e atualizar outras)