phisikys escreveu: Eduardo Rodrigues escreveu: Obs: Li a versão definitiva no Naruto project, e parece que a Sasuke não diz "Vamos esperar pela árvore" , e sim "Vamos esperar por uma oportunidade".
Bom, eu andei desenvolvendo uma hipótese, penso que o Genjutsu será parado dessa forma;
Acho que as Bijuus, pediram que Naruto se funda com elas. Então no subconsciente de Naruto; as Bijuus e Naruto darão suas mãos, formando uma "corrente"... Naruto será envolvido por um poder.
(Depois disso Naruto adquire uma nova aparência física)
Naruto também adquire algo... Um terceiro olho, isso mesmo, um terceiro olho (eu sei isso é tosco, muito tosco).
Então com esse terceiro olho Naruto poderá reverter o Genjutsu e pará-lo.
Bom, então é isso.
Obs: Eu sei que a Teoria é estranha, mas está valendo...
Pelo visto a nossa colega @Uchiha Psycho tinha razão.
Ainda bem, pois "esperar pela árvore" não faz sentido.
Caríssimo colega @Eduardo Rodrigues, esta sua teoria, na minha opinião, não é suscetível ou plausível!
Hoje é o dia de fazermos nossas apostas para amanhã! Eu aposto o seguinte:
1 - Sasuke tem uma estratégia para combater o "OLHO DA LUA" e irá revelá-la para Naruto, Sakura e Kakashi. Então juntos eles arquitetarão um contra-ataque.
2 - A conversa entre Sasuke e Hagoromo será mostrada, inclusive a parte em que Hagoromo fala para Sasuke como combater o Genjutsu.
3 - Hiruzen, Hashirama, Tobirama e Minato se encontrarão e se dirigirão para onde Naruto está. No meio do caminho, Tobirama encontrará o pergaminho em que Tenten selou as relíquias dos irmão da Nuvem.
3 - Madara ficará furioso ao saber que o SUSANO'O de Sasuke é capaz de cancelar o seu GENJUTSU e irá fazer uma investida contra nossos herois.
Eu só espero que Sakura não atrapalhe de novo!
É isso ai pessoal! :paz:
Entendo... Realmente é uma Teoria sem fundos (a minha). Foi um breve pensamento que tive, sobre a questão de como o Genjutsu irá ser parado... Enfim.
Depois de dar uma analisada em algumas coisas... Eu tive uma ideia.
É o seguinte: O irmão de Hagoromo, supostamente estaria naquela cabaça (que está no pergaminho da Tenten). Minha Teoria é que quem deu origem às armas sagradas, foi Kaguya. Quando ela supostamente, tentou utilizar o Tsukuyomi Infinito pela primeira vez, e seus filhos à confrontaram... Nessa batalha ela teoricamente, utilizava as armas sagradas, então ela selou o irmão de Hagoromo dentro da cabaça.
Agora vamos ao ponto; Não acham estranho o chifre do Madara cair justamente no pergaminho?! Pois é, pode vir à ocorrer do chifre rasgar o papel, justamente rasgar a parte da cabaça. Acontecendo isso provavelmente, o irmão de Hagoromo se libertaria.
Talvez possa ser assim, que Naruto e Sasuke virão à deter Madara, pois Madara esta (tecnicamente) com o poder de Kaguya. Kaguya provavelmente tinha o poder de Hagoromo e seu irmão juntos. Vamos pensar, Naruto e Sasuke juntos tem o poder do Rikudou... Com a ajuda do irmão de Hagoromo...
Então, isso é tudo.