afinal de contas o orochimaru não tinha nada de mais mesmo o kishi não quis explorar ele e nem os interesses dele é só um personagem sadico no final das contas é uma pena ele vai dormir no mugen tsukuyomi até alguém salvar ele patético
Daniel escreveu:Orochimaru pode não ter poderes divinos como: Madara, Sasuke e Naruto.. Mas fraco afirmo que ele não é, mesmo com os braços selados lutou de boa com a Kyuubi 4 caudas.
Quanto ao Genjutsu do Madara, antes de falar que Orochimaru é fraco e patético lembre-se que ate Naruto e Sasuke atuais seriam pegos sem à proteção do Susano'o.
Drako extreme escreveu:Somos dois cara eu fiquei em estado de choque eu nunca pensei que fosse ver o Tio Orochi Manipulador sendo Manipulado ele deve ter alguma carta na manga , sempre tem ...Ellos prevendo o futuro, tô com você nessa.
Totalmente depreciativo esse tópico, o Orochimaru não é nada demais?Onde isso senhor, o cara lutou com os braços selados com a kyuubi 4 caldas.
Matou o pai do Gaara.
Matou o Sandaime, "derrotou" os 2 sannins
Ele apenas mostrou que é um ser humano igual a todos, na hora que ele foi pego, eu quase chorei cara, não pode ter terminado assim, ele é o Orochimaru.
Tenho absoluta certeza que ele vai fazer alguma coisa.
Pelo menos ele mesmo estando inconsciente "conseguiu" o Rinnegan...