Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

orochimaru não é tudo isso

+10
Ellos
Gabriel Diasis
Daniel
Senju Felipe
Dark W.
Seijin
K
TrickzZz
Davi Polito
SLAY
14 participantes

descriptionorochimaru não é tudo isso Emptyorochimaru não é tudo isso

more_horiz
afinal de contas o orochimaru não tinha nada de mais mesmo o kishi não quis explorar ele e nem os interesses dele é só um personagem sadico no final das contas é uma pena ele vai dormir no mugen tsukuyomi até alguém salvar ele patético

descriptionorochimaru não é tudo isso EmptyRe: orochimaru não é tudo isso

more_horiz
O Orochimaru nessa altura do campeonato é carta fora do baralho... Até pq, ele hoje não esta no nivel nem da Sakura (lembra da surra que ele levou da Tsunade, quando ela usou o mesmo jutsu, que Sakura esta usando)...
Eu tenho quase certeza que ele também foi pego pelo genjutsu do Madara...
Como vilão nesse momento seria facilmente vencido...

more_horiz
Orochimaru já deu o que tinha a dar tal como Obito na minha opinião.

O Kishi simplesmente aproveitou o Tsukuyomi para parar de explorar 70% dos personagens , eles agora estão dormindo e já não o chatearão mais com ups e com explicações , menos dores de cabeça etc.

Mas devo confessar que dentro de mim houve uma pequena parte que ficou triste ao ver o Orochi ser pego com tanta facilidade , mas ele não é diferente dos outros , portanto , totalmente compreensível ele ter caído no genjutsu.

more_horiz
Orochimaru já fez o seu papel pela trama,eu achei que nem havia necessidade de ele participar da guerra,até porque parecia que não tinha como voltar,já que ele estava selado.

E eu acho que ele fez uma coisa significante,ele usou o Edo Tensei para reviver os Kages de Konoha,e isso foi fundamental.
Isso ajudou ao Sasuke voltar para o lado do bem,e os Edos Kage,ajudaram muito na guerra.

Se Orochimaru não fosse revivido,a guerra não estaria assim...Ela já teria acabado a muito tempo,e o Madara seria o vencedor.

Então eu acho que ele já fez suficiente ao seu alcance...

more_horiz
Todo mundo foi pego menos os Edo tensei, e o time 7 por causa da sombra do Susanoo do Sasuke!
Orochimaru ainda tem chance de escapar, pode crer!!!

more_horiz
Orochimaru já foi explorado em seu maximo, ele já teve sua participação na trama, ele também já deu o que tinha de dar, Não teria como ele escapar, já foi, simplismente não seria útil ele nem pode arranhar madara!

more_horiz
Vindo do Tio Orochi eu não duvido nada em ... , Vamos esperar pra ver .

more_horiz
Ué.. Orochimaru foi pego no genjutsu bem como todos os outros ninjas que não são Edo Tensei ou não estão dentro do Susano'o do Sasuke, o que é totalmente compreensível.
Mas isso não significa que ele seja mais fraco que personagem X ou Y. :heheh:
O que também não significa que ele será esquecido ou não mostrará mais nada só porque foi pego.
Ainda é muito cedo para dizer isso; não sabemos o que o Kishi planeja para a personagem.
Enfim...

more_horiz
Orochimaru pode não ter poderes divinos como: Madara, Sasuke e Naruto.. Mas fraco afirmo que ele não é, mesmo com os braços selados lutou de boa com a Kyuubi 4 caudas. 

Quanto ao Genjutsu do Madara, antes de falar que Orochimaru é fraco e patético lembre-se que ate Naruto e Sasuke atuais seriam pegos sem à proteção do Susano'o.

more_horiz
Daniel escreveu:
Orochimaru pode não ter poderes divinos como: Madara, Sasuke e Naruto.. Mas fraco afirmo que ele não é, mesmo com os braços selados lutou de boa com a Kyuubi 4 caudas. 

Quanto ao Genjutsu do Madara, antes de falar que Orochimaru é fraco e patético lembre-se que ate Naruto e Sasuke atuais seriam pegos sem à proteção do Susano'o.

Vou ter que concordar com o amigo aí..
Eu tinha grandes esperanças do Orochi ser o #finalBOSS..
Agora nao tenho tanta certeza..mas ainda SEI que é um personagem muuuitu poderoso...

Lembrando que ja que ele fazia tantas experiencias com as celulas do
Hashirama.. se ele tiver injetado celulas do Shodaime em si..ele tem tambem um pouco do chakra do ASHURA..e poderia ativar um senjutsu poderoso..

Eu PARTICULARMENTE gostaria muito de que fosse o Orochi a comer a fruta proibida..

more_horiz
Eu tava esperando é que todos caissem no genjutsu menos o Naruto e Sasuke

Só da sakura, kakashi e Hokages terem escapado eu ja achei surpriendente, o certo pra min seria geral rodar

Cair nesse genjutsu para min nao faz do orochimaru um personagem mais fraco apenas mostra que ele é um humano e nao tem poderes divinos do ridukou AINDA

more_horiz
Ellos prevendo o futuro, tô com você nessa.

Totalmente depreciativo esse tópico, o Orochimaru não é nada demais?Onde isso senhor, o cara lutou com os braços selados com a kyuubi 4 caldas.

Matou o pai do Gaara.

Matou o Sandaime, "derrotou" os 2 sannins

Ele apenas mostrou que é um ser humano igual a todos, na hora que ele foi pego, eu quase chorei cara, não pode ter terminado assim, ele é o Orochimaru.

Tenho absoluta certeza que ele vai fazer alguma coisa.

Pelo menos ele mesmo estando inconsciente "conseguiu" o Rinnegan...

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Ellos prevendo o futuro, tô com você nessa.

Totalmente depreciativo esse tópico, o Orochimaru não é nada demais?Onde isso senhor, o cara lutou com os braços selados com a kyuubi 4 caldas.

Matou o pai do Gaara.

Matou o Sandaime, "derrotou" os 2 sannins

Ele apenas mostrou que é um ser humano igual a todos, na hora que ele foi pego, eu quase chorei cara, não pode ter terminado assim, ele é o Orochimaru.

Tenho absoluta certeza que ele vai fazer alguma coisa.

Pelo menos ele mesmo estando inconsciente "conseguiu" o Rinnegan...
Somos dois cara eu fiquei em estado de choque eu nunca pensei que fosse ver o Tio Orochi Manipulador sendo Manipulado ele deve ter alguma carta na manga , sempre tem ...

more_horiz
Saudades daquela música tema do Orochi  :lobs: 

more_horiz
Orochimaru não é só mais um personagem. Ele foi o principal vilão no Naruto Clássico e recentemente reviveu os antigos Hokages.

Todos nós sabemos qual é o ponto fraco do Orochimaru. Genjutsus. Logo é totalmente coerente colocar o Orochimaru dentro do Mugen Tsukuyomi, dito o mais poderoso genjutsu de todos.

Todos os shinobis e kunoichis estão no genjutsu do Madara, exceto Sasuke, Naruto, Kakashi, Sakura, Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato.

Talvez Kabuto também esteja imune ao genjutsu pois ele tem a córnea de cobra e pode bloquear a luz que reflete sobre seus olhos. E eu estou apostando nisso... Kabuto será o próximo shinobi a aparecer fora do Mugen Tsukuyomi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos