por Jisung
-Xiii acho que a chance do naruto ficar com a hinata reduziu ja que o sai vai dizer que ele gosta dele
Acho não.
por kyo Uchiha
Naruto, há dias q vc me mata de orgulho, mas essa parte de salvar o Emo, me maaaaaaaaaaaata de vergonha. Vc fez uma promessa pra salvar o Emo, eu sei. Mas o Emo não quer ser salvo. Eu tô com Jiraya. Para de ser idiota.
Para de ser idiota novamente e pega a Hinatinha. Linda, boazinha, esforçada, coração de ouro. Essa Testuda de perna fina só te humilhou, chata, histérica, mandona, vive te enchendo de porrada. Só se vc tiver uma quedinha Sadomasoquista. Aí como eu sempre digo, cada um com seu cada um... Mas mesmo assim, ela gosta de outro!!! Arruma outra pra te bater. Pede pra Hinata te bater nos 128 pontos q vc gama...
essa é boa. :hoho:
concordo que o naruto ficar com a hinata, mas não acho queele deve desistir de salvar o Sasuke.
1° Ele se sacrificou até aqui por causa disso, se ele desistir vai ser sacanagem!
2° ele fez a promessa com a poce Nice Guy(braço levantado com sinal de legal.)é como o Lee disse, quando se faz uma promessa desse jeito ou faz, ou morre.
Como ele vai se tornar hogake se não cumpre as suas promessas?
Continua a perseguir o Sasuke, Naruto(mas manera tá!?)!!! :raiva1: