Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

+3
DACS
Hidan
Beel
7 participantes

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Beel-chan em 26/7/2009, 21:29, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Esse capitulo promete mais revelações sobre o Ace ser filho do Gol D Roger.

P.s: Eu continuo não acreditando nessa história xD

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pois eu acredito, ñ teria motivos para a marinha mentir
sobre o pai de ace, pois ela vai executar ele de qualquer jeito
qual diferença ele ser ou não filho do roger para a marinha
pois como o ace mesmo fala, o único pai que ele tem é o
Barba Branca, que é quase tão famoso quanto o Roger

more_horiz
Li num spoiler que na verdade o Barba Branca nao tenciona ser o Rei dos Piratas, mas sim ajudar Ace a consegui lo.

Alem disso os "super novas" vao ajudar na luta contra a marinha.

Promete.

more_horiz
o q e haki?EU LI NO TOPICO DO SPOILER DO CAPITULO 550 E TAVA ESCRITO Q O HAKI DO AVO DO LUFFY ANULOU A GOMU GOMU NO MI DO LUFFY SE FOR VERDADE COMO ANULOU ? a muito tempo todo mundo vem falando só q n acho ninguem q consiga me explicar

more_horiz
Eu quiz dizer que acredito que a Marinha e o Governo mundial tenham sido enganados pelo Gol D Roger, pra mim o filho do Gol D Roger seria o Luffy, até porque não tem sentido o Ace ser filho dele, mas tudo bem.

Enfim.. se os supernovas entrarem nessa briga mesmo, vai pegar fogo, se bem que eu prefiria que o Shanks entrasse, mas nao vai dar xD

E Alvis, acho melhor você ler o Mangá direito e procurar a repsosta do que é Haki, porque to com preguiça de responder xD E eu não sei se eu explicar você vai entender bem o que é, então vai ler o mangaá que lá explica mais ou menos.

more_horiz
Hidan escreveu:
E Alvis, acho melhor você ler o Mangá direito e procurar a repsosta do que é Haki, porque to com preguiça de responder xD E eu não sei se eu explicar você vai entender bem o que é, então vai ler o mangaá que lá explica mais ou menos.

ja me falaram para ler so q eu n consigo a char o manga q explica, o manga mais proximo q eu achei foi na ilha das mulheres mas quando ia falar as guerreira chegaram e atrapalharam a explicação, me fala em q manga mais ou menos explica e eu vejo, valeu

more_horiz
o gold tem algum parentesco com o garp?

more_horiz
Ate agora nao se sabe nenhum grau de parentesco entre Garp e Gold, apenas se sabem que eram inimigos, mas respeitavam se muito mesmo pois Gold confiou o seu filho a Garp

AVLIS --> Haki:
Ainda se sabe pouco sobre isso, sabe-se que usa energia espiritual de cada um. Há varios tipos de Haki.

A primeira vez que foi mostrado o seu uso foi quando Shanks salvou Luffy do rei do mar, o rei do mar so de olhar nos olhos do Shanks ficou cheio de medo e fugiu. No manga varios personagens ja usaram.

Se quiseres ficar com uma ideia do poder do Haki basta veres o capitulo quem que Shanks luta contra o Barba Branca. Shanks quando chegou ao barco dele e usou um pouco de Haki a maior parte dos marinheiros do Barba Branca desmaiaram.
Alem disso o Haki tem a capacidade de anular o poder das frutas do diabo (ver luta do Silvers Rayleigh contra o almirante Kizaru)
Luffy tem Haoushoku Haki o mais alto nivel de Haki mas nao sabe que tem e usa o inconscientemente.

more_horiz
Shanks vs Barba branca?:O episodio?capitulo?

more_horiz
Acabei de ver o mangá, Barba Branca chegou em grande estilo
com uma frota de + de 50 navios piratas, o pau vai comer agora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
HAHAH, Go Go Go Barba Branca, parece q vams finalmente descobrir se Barba branca tem algum poder de Akuma no Mi.

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:

Capitulo 434.

Acho que nao apareceu no anime.

more_horiz
Capitulo fodao esse, e o Barba Branca vindo de baixo do fundo mar hahahaha. Quero ver quando o Luffy e os outros chegarem lá também, o pau vai comer lá... Oda é um gênio lol

Tuga escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:

Capitulo 434.

Capitulo 434?!?!? Foi muito atras isso, foi antes da luta do Ace contra o barba Negra ainda. E passou em Anime sim. O Shanks fez alguns piratas da tripulaçao do barba Branca desmaiarem so com o seu Haki hahaha

more_horiz
Hidan escreveu:
Capitulo fodao esse, e o Barba Branca vindo de baixo do fundo mar hahahaha. Quero ver quando o Luffy e os outros chegarem lá também, o pau vai comer lá... Oda é um gênio lol

Tuga escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:

Capitulo 434.

Capitulo 434?!?!? Foi muito atras isso, foi antes da luta do Ace contra o barba Negra ainda. E passou em Anime sim. O Shanks fez alguns piratas da tripulaçao do barba Branca desmaiarem so com o seu Haki hahaha

http://www.onemanga.com/One_Piece/434/01/
Nao tou a mentir, é no 434 como podes ver no link.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos