Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Susanoo do Sasuke aguentaria as 6 bijuu dama rasen  chuurikem do Naruto EmptyO Susanoo do Sasuke aguentaria as 6 bijuu dama rasen chuurikem do Naruto

more_horiz
O Susanoo do Sasuke e do tamanho da bijuu dama do Naruto.Sasuke passou por elas i estava do mesmo tamanho.mais quando elas explodirao ficarão monstruosa.

descriptionO Susanoo do Sasuke aguentaria as 6 bijuu dama rasen  chuurikem do Naruto EmptyRe: O Susanoo do Sasuke aguentaria as 6 bijuu dama rasen chuurikem do Naruto

more_horiz
Aguentar as 6 Bijus Dama não.

Mais ele consegue esquivar delas facilmente,mais mesmo assim Naruto não quis acerta-lo.Então se Naruto quiser-se realmente acerta-lo,o resultado seria outro.

Mais ainda fica certas dúvidas...

descriptionO Susanoo do Sasuke aguentaria as 6 bijuu dama rasen  chuurikem do Naruto EmptyRe: O Susanoo do Sasuke aguentaria as 6 bijuu dama rasen chuurikem do Naruto

more_horiz
Claro que não aguentaria, o proprio naruto falou que tinha que tomar cuidado pra não acertar no Sasuke :asideia:

more_horiz
Claramente não aguentaria. É só ver o raio da explosão de cada uma, individualmente maior que o Susano dele: 
Spoiler :

Eu já acho que ele seria nocauteado por apenas uma que pegasse em cheio, a partir disso já não sobraria mais nada.

E lembrando que não possuem simplesmente o chakra bijuu, possuem o chakra do Rikudou e o Sennin Mode perfeito dele. Naruto nem mesmo controlou o momento exato da explosão, é bem capaz dele fazer ainda melhor. 

Então não, não aguentaria.

more_horiz
Orochi escreveu:
Claramente não aguentaria. É só ver o raio da explosão de cada uma, individualmente maior que o Susano dele: 
Spoiler :

Eu já acho que ele seria nocauteado por apenas uma que pegasse em cheio, a partir disso já não sobraria mais nada.

E lembrando que não possuem simplesmente o chakra bijuu, possuem o chakra do Rikudou e o Sennin Mode perfeito dele. Naruto nem mesmo controlou o momento exato da explosão, é bem capaz dele fazer ainda melhor. 

Então não, não aguentaria.

Concordo, pois também acho que uma megabijuudama Rasenshuriken já seria suficiente. Contra 6 então, o Susanoo de Sasuke seria totalmente desintegrado.

Sasuke pode até esquivar, mas aguentar, acho que não.

Última edição por Leon Lancaster em 21/5/2014, 18:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho pouco provavel que resistisse ao Rasenshuriken novo

Poder de fogo do Naruto realmente impressiona, talvez se o golpe do naruto acertasse as pernas do susano o seu usuario que no caso é o sasuke nao morresse, mas, nao acredito que o susano resistiria ao golpe do naruto

more_horiz
Não aguentaria mesmo sendo Tengu, o próprio Naruto disse que se ele não mirasse direito nos meteoritos acertaria o Sasuke, e ai TCHAU Sasuke foi bom te conhecer!

Isso cala a boca de muitos Sasuketes que achavam que o Sasuke aguentaria uma luta contra o Naruto  :paola3: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos