Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo vocês interpretaram,manga 677,pagina 7 ,?. EmptyComo vocês interpretaram,manga 677,pagina 7 ,?.

more_horiz
Bem,nesse manga 677,pagina 7.

Manga 677,pagina 7 :

Vimos que aconteceu alguma coisa ali depois que a Ten Ten caiu,.

Vocês conseguiram interpreta alguma coisa??

Oque interpretaram ?. Alguma coisa caiu,ou saiu do pergaminho ?? :fry:

Bem,na minha opinião aquilo foi o chifre do Madara,aquele que ele quebrou.Eu acho que quando o pergaminho foi aberto,o pergaminho puxou o chifre do Madara automaticamente,e o selou.
Então eu acho que aquele pergaminho é automaticamente programado para puxar e selar,coisas relacionadas as bijus,ou a kaguya.

descriptionComo vocês interpretaram,manga 677,pagina 7 ,?. EmptyRe: Como vocês interpretaram,manga 677,pagina 7 ,?.

more_horiz
Deve ser o chifre do Madara.mais parece que o chifre rasgou o pergaminho kkkkk

descriptionComo vocês interpretaram,manga 677,pagina 7 ,?. EmptyRe: Como vocês interpretaram,manga 677,pagina 7 ,?.

more_horiz
Acho q na versão colorida vai dar pra ver melhor!!

Parece um monte de coisa.... Rsrs

more_horiz
Eu confesso q não entendi nada...
parece um monte de coisa...nao entendo..

more_horiz
Meu caro, existe um outro tópico com o intuito de debater sobre o mesmo assunto, e que foi criado anteriormente á esse: 
o que esta acontecendo nesta imagem?. 

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos