Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUp's a caminho EmptyUp's a caminho

more_horiz
Madara já está na cara que receberá um up, o problema agora e só naruSasu, como eles farão para escapar de todo esse poder??

O que me fez pensar foi mais up's e ninguém pode negar isso, Kaguya era uma deusa e junto de madara então... E NaruSasu ainda não tem esse poder todo,

Bom o que eu imaginei, e ré-trago aqui e os símbolos nas outras mãos...

descriptionUp's a caminho EmptyRe: Up's a caminho

more_horiz
Bem,Up's eles vão ter...

Mas eu acho que não é necessário receber outros poderes.Kishimoto,só precisa explorar o poder que o Rikudou deu para eles...
Eles dois podem fazer muito mais com aquele Up do Rikudou.

Só que o Up do Naruto e o Up do Sasuke,vale o poder do Rikudou.E o Madara,não é mais nível Rikudou.

Então,eles vão ter que mostrar Habilidades OP,ou ser Upados de outras formas,com novos poderes...

Só que eu não vejo onde o Kishimoto vai tirar outros poderes,então eu fico com a possibilidade do Naruto e o Sasuke,mostrar Habilidades e jutsus OP,usando Yin e Yang,e o Doujutsu e o Senjutsu.

descriptionUp's a caminho EmptyRe: Up's a caminho

more_horiz
Sim, é bem provável que ambos consigam os símbolos nas duas mãos, assim, ficando mais fortes.

Eu acho que esse é o momento perfeito para eles fazerem a fusão do Susanno com Forma Bijuu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos