Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem está no topo encima dos kages, e porque não foi pego???

+4
RichardCastro
Xpto
M. Shadows
daniels70003
8 participantes

descriptionQuem está no topo encima dos kages, e porque não foi pego??? EmptyQuem está no topo encima dos kages, e porque não foi pego???

more_horiz
Bom eu acho que é simplismente Konahamaru!!!

Se aproximar a imagem vai ver que é parecido com a forma de seu corpo!

E porque ele não foi pego no genjutsu???

descriptionQuem está no topo encima dos kages, e porque não foi pego??? EmptyRe: Quem está no topo encima dos kages, e porque não foi pego???

more_horiz
E o Minato

descriptionQuem está no topo encima dos kages, e porque não foi pego??? EmptyRe: Quem está no topo encima dos kages, e porque não foi pego???

more_horiz
daniels70003 escreveu:
E o Minato

Isso foi um flood!!!

@Top!

Você está louco?

O minato está sem os braços totalmente imóvel, e ainda por cima ele está caido no chão, como ele andaria até o topo das esculturas dos Hokages??? Só pode ser konahamaru, porque só ficou ele e a Kurenai la em cima!!!

more_horiz
Em qual página tu viu isso?
Eu reli o mangá e não vi ninguém ali em cima

more_horiz
Kkkkk não ligo pros pontos que vou perder kkkk

more_horiz
Sasuke Rikudou reveja:

http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-677/52258-scansproject#15

Em cima da cabeça de minato! bem volto tem uma pessoa sim! e ela ainda fala, a fala está voltada para ela!!!

Eu acho que é KONAHAMARU!!

more_horiz
É o Minato... quando na guerra Minato levou com gudoudamas do Madara ele saiu dali usando Hiraishin e foi aterrar em cima da cabeça da estatua dele em Konoha.

more_horiz
http://www.mangabee.com/Naruto/677/19/

Veja aí, acho que no traduzido eles cortaram o pedaço em que aparece o minato.

Ele esta la em cima podem conferir no link acima.

more_horiz
Espero ter ajudado e acabando com as duvidas

more_horiz
Dizer q é o minato é flood?

Então tá....é o Minato!!

N sei q tipo de dúvida foi essa.....

more_horiz
É o minato, ele nao foi andando ate la... ele foi atraves do hiraishin depois que foi atacado pra defender o guy...

So lembrar que enquanto ele ainda era vivo ele tb se transportou pra cima da cabeça...
Com certeza ele tem uma marcação la.

more_horiz
Foi a mesma coisa que eu pensei, quando a kurama atacou konoha ele usou hiraishin e foi direto la pra cima, entao ele ja tinha um selo lá, ele tem selos por toda parte kkkk ate no obito

more_horiz
já ta mais que na hora de trancar este topico... mais que visto que é o Minato que está no monumento dos Hokages...

mas ainda me ri muito com a ideia que um noob como Konohamaru conseguiria resistir ao Mugen Tsukuyomi que ninjas bem mais habilidosos nem chance tiveram de perceber o que lhes aconteceu...

more_horiz
Ué.. é o Minato.. :wth:
O que o Konohamaru estaria fazendo sobre o monumento dos Hokages em plena madrugada? kkkkkkkk
Só que você não se atentou a sequência dos quadros, talvez porque leu às pressas.. kk
Segundo o estilo de leitura de mangás, primeiro você deve ler os quadros superiores, e depois o quadro maior e inferior.

Perceba na imagem abaixo:

Spoiler :

- Minato acorda;
- O zoom out mostra onde Minato está;
- Minato percebe algo e se surpreende;
- Este "algo" é mostrado (no caso são os galhos de Mokuton em plena vila de Konoha e as pessoas dominadas por ele);
- Acontece um novo zoom out e mostra a visão panorâmica da vila, com os galhos de Mokuton e Minato lá no topo do monumento.

Está é a sequência correta respeitando a seguinte regrinha: lê-se da direita para a esquerda e de cima para baixo.

Como o pessoal disse, ele foi parar lá depois que foi atacado pelas Gudoudama do Madara quando ajudou o Gai. Ele certamente tem uma marcação lá (no monumento).

more_horiz
Ja foi dito que minato tem selos espalhados por todo pais do fogo e provavelmente deve ter ate em paises vizinhos das suas epocas de guerra... Como o selo nunca pode ser apagado ele vai pra onde quiser.

Agora interessante ele escolher ir pra konoha de novo, nao entendi a necessidade disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos