Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ten Ten salvando todo mundo no final???

+9
CrazyParty
Edanza
Ellos
Genos
Angel Of Death
JuninhoPrimo
CJunior
HyuugaMinato
K
13 participantes

descriptionTen Ten salvando todo mundo no final??? EmptyTen Ten salvando todo mundo no final???

more_horiz
A ten ten teve sua aparição, será que :kishi: viu todo mundo zoando ela, assim ele vai dar a ela um papel importante???

A ten Ten vai selar madara??? ela não será pega no Genjutsu???

descriptionTen Ten salvando todo mundo no final??? EmptyRe: Ten Ten salvando todo mundo no final???

more_horiz
Eu acho que ela foi selada.  :kishi:

Porém,eu vejo ela fazendo uma participação depois que eles se livrar do Genjutsu.

Ai sim...ela vai virar boos final,selar o Madara e dominar o mundo... :fera: 

Ten Ten,já tem meu respeito à muito tempo,e depois que ela fizer esse ato,eu vou virar fanatico por ela.

descriptionTen Ten salvando todo mundo no final??? EmptyRe: Ten Ten salvando todo mundo no final???

more_horiz
Tenten já tem meu respeito a muito tempo²
Também acho que ela terá uma boa participação, senão as armas do Rikudou não iriam cair perto dela, vi em outro tópico, (não lembro quem foi que disse isso) disse que o Kabuto poderia desligar sua visão e usar as armas do Rikudou para libertar Kinkaku e Ginkaku para que eles selem o Madara com as armas do Rikudou, acho que isso tem boas chances de acontecer, mas eu iria preferir que a Tenten selasse o Madara e se tornasse uma Heroína no mundo Naruto, e as pessoas que leem Naruto parassem de dizer que ela é inútil.

more_horiz
Eu já havia levantado a hipótese da Tenten ajudar na derrota do Madara, a muito tempo.

E depois do mangá de hoje, eu tenho quase certeza que ela participará de forma direta ou indireta na derrota/selamento do Madara.

more_horiz
Tenten ainda terá alguma participação relevante, se não Kishimoto não faria isso parar na mão dela.

Se parou, é porque ele tem um plano. Ele não daria tanto brilho a um personagem não tão usado para não fazer nada.

more_horiz
Ela até pode selar o Madara, mas não antes de uma bela surra dada pelos bff's Naruto e Sasuke. Seria legal ver uma personagem secundária se tornar fundamental para a derrota do vilão mais fodão. Se isso acontecer mesmo, as Tentenzetes não fecham mais a boca/dedos. haha

De qualquer forma, a Tenten essas horas deve estar dormindo gostoso no Genjutsu. Se ela tiver alguma utilidade, acho que vai demorar um pouco.

more_horiz
Eu acho que a grande participação dela será de outra forma, quem ira usar as armas será o Tobirama. Ele tem conhecimento sobre elas e a Tenten foi pega no Gen.

more_horiz
Cara tem um monte de FAIL nessa sua ideia

1. Tenten nao sabe usar as reliquias do Rikudou
2. Tenten nao possui chakra suficiente pra usar as armas do rikudou
3. Mesmo que a tenten tivesse chakra e conhecimento, esta faltando 3 armas do rikudou
4. Tente assim como os outros caiu no genjutsu mundial
5. Importante nesse momento apenas o time 7 e hokages, resto é resto

Acho que tenten ja rodou e mesmo que nao rodasse teria mt coisa que impediria ela de selar madara, MAS, claro que se isso acontecesse seria Epico demais

more_horiz
O que eu acho é que Tenten terá uma participação diretamente ou indiretamente!

Diretamente se ela selar. Indiretamente, se alguém selar, graças por ela ter pego as armas, seladas e etc.

more_horiz
Iriw escreveu:
A ten ten teve sua aparição, será que :kishi:viu todo mundo zoando ela, assim ele vai dar a ela um papel importante???

A ten Ten vai selar madara??? ela não será pega no Genjutsu???

Não, por um motivo, o anime é shounen e as kunoichis(não é machismo mas ainda assim acho injustiça) n tem um destaque tão elevado.Vale lembrar que ela é a personagem favorita do Kishi( inclusive masculinos), ele n da muito destaque a ela, mesmo porque seria injusto,[só porque ele gosta dela n tem de destaca-la] mas, como ele nunca foi de fazer isso, uma vez n faz mau.Acho que ela terá sim  um papel importante na guerra; só n consigo ver como ela levará essa informação a aliança ou a aliança ira até ela.

more_horiz
O Kishi não iria dar uma dessas...tudo bem que ele já fez várias cagadas, mas a TenTen selar o ''deus'' do mangá ? Nada contra a personagem mas, isso vai muito além do alcance dela ! E no último mangá ainda apareceu a imagem da Kaguya e Madara disse : ''Finalmente seremos um só'', ou seja...o cara já está extremamente forte, imagina ganhar um up desses ?

Alias, nem chakra ela possui para utilizar as armas do velho sábio !

more_horiz
Ela já está no genjutsu e as armas do Rikudō Sennin serão utilizadas por outra pessoa, obviamente alguém que está fora do genjutsu, Sasuke, Naruto, Kakashi, Sakura, Tobirama, Hiruzen, Minato e Hashirama. Talvez Kabuto também esteja, mas ainda não é confirmado.

Quando ela acordar, o mundo já terá sido salvo, e Madara não estará mais vivo.

more_horiz
Chances quase nulas por três motivos:
1-Ela não tem chakra suficiente para usar as armas do Rikudou.
2-Ela não tem conhecimento sobre o funcionamento das armas do Rikudou.
3-Por último, mais não menos importante, a Tenten foi pega pelo Mugen Tsukuyomi.
Os únicos que podem usar as relíquias do Rikudou são:
Naruto/Sasuke: Ambos tem chakra o suficiente para usar as armas, além de que ganharam conhecimento do Rikudou Sennin.
Tobirama: Já lutou contra Kin e Gin , então sabe perfeitamente como elas funcionam.

more_horiz
Pelo o que tudo indica ela vai mesmo selar o madara mais ainda não e certeza vamo esperar pra ver

more_horiz
eu acho que ela vai ser pega no manga ta mais adiantado doque o anime a batalha só ta começando enquanto o manga ja ta quase acabando tenten e neji e rock lee aprendeu que o esforço pode conseguir tudo eles estão usando o massimo de sri mersmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos