Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu estava certo!!!! Mais como eles vão lutar??

+8
Gabriel Diasis
filipe123
thallesbruno
gatebreake
RichardCastro
Roupinoll
Biru-Biru
daniels70003
12 participantes

descriptionEu estava certo!!!!  Mais como eles vão lutar?? EmptyEu estava certo!!!! Mais como eles vão lutar??

more_horiz
Bom eu estava certo :mario:

Naruto seria pego no genjutsu, e também estava certo porque o Susano Full de sasuke voa...

Porém o jutsu é infinito, como eles irão lutar com madara??? o susano de sasuke repele a luz, mais tem como ele manter todos la dentro e lutar sozinho??? isso nem daria resultado!! e como naruto vai lutar??? ficará encobrindo por um chackra do susano assim como a kyuubi?

descriptionEu estava certo!!!!  Mais como eles vão lutar?? EmptyRe: Eu estava certo!!!! Mais como eles vão lutar??

more_horiz
Naruto pode lutar de olhos fechado com o sensor dele.

descriptionEu estava certo!!!!  Mais como eles vão lutar?? EmptyRe: Eu estava certo!!!! Mais como eles vão lutar??

more_horiz
daniels70003 escreveu:
Naruto pode lutar de olhos fechado com o sensor dele.

Creio que o Genjutsu não afete apenas aqueles que estão de olhos abertos, porque madara afirma bem! esse jutsu vai além da escuridão, não tem como ele fechar os olhos e escapar, e por isso que eu criei a pergunta como ele irá lutar???

more_horiz
I por que o killer bee não foi pego?

more_horiz
Todos foram pegos até killer bee!

Naruto realmente seria pego... E só agora eu vejo uma utilidade para Sakura!!

Afinal agora ela é a única médica em campo (Naruto n conta pq é linha de frente) e Kakashi pode ser muito útil, óbvio...

Eles podem lutar envolvendo as Bijuus de Naruto no Susano!! Acho..

more_horiz
O Genjutsu em si é infinito, mas a luz do Gentjutsu não é.

Sasuke disse que vai esperar pela árvore. Provavelmente após a árvore estiver ligada a todas ad pessoas da terra, a luz do Genjutsu vai parar de brilhar(mas o genjutsu ainda vai continuar) e eles vão poder lutar normalmente como antes.

more_horiz
Na cena que aparece o bee, ele estava vendo os meteoro, o genjustso nao tava concluido

more_horiz
Óbvio que o Killer Bee foi pego, mas não foi mostrado o Rinnegan devido o uso do óculos --'

more_horiz
Eu acredito que o Sasuke possa fazer a mesma coisa que o Naruto fez quando revestiu a aliança shinobi com o chakra da Kyuubi! Se Sasuke conseguir revestir o Naruto, ele pode lutar sem ser pego pelo genjutsu! Isso não seria impossível, já que vimos que o Susanoo é flexível pois já revestiu a Kurama!!

more_horiz
Talvez o modo Ashura de naruto o proteja do gen.

more_horiz
Provavelmente quando a arvore aparecer, todos ja estarao presos no gen e o Madara nao precisara fikar gastando seu chakra mantendo o Mugen na lua...ja que epas pessoas estarao conectadas na arvore..

Entao ele liberta o mugen e deixa apenas o tsukuyomi ativo...naruto luta normalmente...
Alguns personagens serao libertados pelos edoTensei..(caindo que nem fruta madura)..
E a penultima batalha do manga ocorre enquanto naruto tenta impedir o Madara de comer a fruta sagrada

more_horiz
Bem vamos lá.

Pelo que parece , o Susanoo do Sasuke possui a habilidade especial de proteger contra o Tsukuyomi , porque como o Madara disse ate no escuro o jutsu funciona , embora , estivesse escuro na proteção que o Susanoo do Sasuke fez e eles não foram pegos.

Então uma possibilidade que eu acho que poderá acontecer é o Sasuke cobrir o Naruto com ''pele'' do seu Susanoo , de modo a que ele possa lutar de olhos abertos e não ser pego no genjutsu seria uma armadura como vimos na Kyuubi + Susanoo.

Lembrando que é apenas uma teoria mas não seria totalmente impossível.

Outra opção que eu ainda não pensei muito bem , tem haver com a Arvore Sagrada parece que o Sasuke tem uma espécie de plano quem sabe poderá ser a chave de parar o Tsukuyomi do Madara.

Obrigado.

more_horiz
É verdade....Sasuke percebeu o perigo da luz e sabia sobre a árvore....

Ele protegeu Naruto, pois precisa dele...
Protegeu Sakura única médica disoonível.....
Acho q o Kakashi é pela inteligência....(na verde n faço idéia)

Mas ao q tudo indica....
Ele tem um plano!!

E provavelmente saberá como reverter a situação e já percebeu q vai precisar de ajuda.....

more_horiz
Não sei como vão lutar...

Provavelmente algum Up vai chegar.

Sasuke não voou pohaa nenhuma.

O Susano dele planou parado, e depois ele fechou a asa usando o peso do susano para chegar ao chão.

more_horiz
@Iriw
Depois de ver o Megazord com Asas no capitulo 676 voce fez uma teoria que o megazord voaria ??????

Parabens, voce acertou uma teoria muito dificil de se concretizar :yeah:

Ninguem jamais disse que o megazord nunca voaria, simplismente que ele nao voou durante o capitulo 676, mas, nada impediria que ele algum dia seja no proximo capitulo ou depois de 100 capitulos aparecer voando, parece que o seu estava certo era a respeito de uma teoria do tipo Mister Obvios  :naomediga: 

Resto deixo o post do outro topico

Ellos escreveu:
O fato do Susano ter voado no capitulo 677 nao muda o fato de que ele NAO voou no capitulo 676

Chouji modo borboleta possui asas e nem por isso dizemos que ele voa
Cerberus do nagato possui asas e nem por isso dizemos que ele voa
Sasuke de S/A Nv.2 possuia asas e nem por isso ele voava

Todos que afirmaram que o Sasuke nao vooou no capitulo 676 estavam cientes que o susano do sasuke poderia voar no capitulo 677, 678, 679 ou em qualquer outro capitulo no furuto, POREM, sabiam que estavam exagerando e mentindo dizendo que o sasuke tinha voado no capitulo 676 porque o sasuke tinha é usado o susano para saltar de chibaku tensei em chibaku tensei

Isso foi exatamente oque ocorreu com os fãs da sakura um tempo atras

Sakura apareceu com o selo na testa, todos afirmaram que ela tinha a hiper regeneraçao do Byakugou, POREM, ela nao tinha mostrado ainda o Byakugou, entao, falamos para os fãs dela esperarem ela mostrar tal habilidade oque ocorreu poucos capitulos depois

Só gente que nao esta acostumada a argumentar acha que o megazord voar de fato no capitulo 677 justifica o blablabla que é dizer que o megazord voou no 676

Seria o mesmo que eu criar uma teoria semana passada dizendo que o megazord do sasuke iria voar nos proximos capitulos só porque o megazord dele tinha asas, seria uma teoria facil de acertar porque era obvia demais

Só porque nós dissemos que o megazord nao voou no capitulo 676 nao ker dizer que ele nunca mostraria tal capacidade, pois, todos sabiam que o megazord do sasuke foi inspirado em no karasu tengu e o karasu tengu voaaa na mitologia, apenas keria dizer que no capitulo 676 ele nao tinha voado e apenas os mais fanaticos pelo sasuke tinham visto ele voando

Eu estava certo!!!!  Mais como eles vão lutar?? KarasuTenguColors_by_TUS

Quanto ao resto do topico, pode rolar alguma conexao de chakra do naruto com sasuke que proteja todos do time 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos