Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 118-120

+21
Artursk
Tyson
Xirumbela
Kakashi-San
Killa
jones
Uzumaki MinatO
zegrau
crisnaira
M&MUMa
Saito
-Natsu-kun-
Adilson Uzumaki
Ling Yao
math3yew
Luccas.sayler
Dark Kyo
will_2
Walker14
Lena Uchiha
Beel
25 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 118-120 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 118-120

more_horiz
yap mas vemos pouco do yondaime, deveriam ter mostrado mesmo o movimento do gajo com o jutsu..

Mas ta giro, um bocado gay, mas girito

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 118-120 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 118-120

more_horiz
kara vi o episodio do kakashi esperava q as lutas fossem melhores nao vi oyon mandar rasengan e na melhor luta eles cortam me descepisono mas foi maneiro :^^:

more_horiz
:chorando: a historia do Kakashi é muito triste,tadinho!!!!por isso q ele pegou a mania de se atrasar,rsrs,o óbito fazia isso...Chorei muito.O q será q aconteceu com a Rin?Será mesmo q o Danzou na verdade é o óbito?e pq q ele ficou assim entaum se ele for o Obito?iiiiiiiiiiii,já complicou tudo,só sei que eu chorei muito...tadinho... :chorando: :chorando:

Última edição por crisnaira em 31/7/2009, 09:38, editado 2 vez(es)

more_horiz
Danzou nao pode ser o obito.. Olha pa idade de um e de outro lol.. Ve o Daznou lutou contra o sarutobi.. nao é obito.

more_horiz
tbm to achando q essa historia é furada mesmo,ele nao ia fik daquele jeito...insuportavel e nojento...ele era taum bonzinho... :chorando:
quem sera esse velho???

genti me deu um click aqui na caxola,sera o danzou nao é o tal do irmao do madara ein?

more_horiz
depois desse especial só ficou uma duvida no ar....
oq aconteceu com a rin? eu sei que ela morreu, tem um cap. do manga que o kakashi diz: "não pude proteger o obito, nem a rin,"
mas oq aconteceu exatamente nao sei? será que deixei passar a informação lendo o mangá? alguem ai sabe? =x

PS: mto bom o especial, fizeram o kakashi gaiden na integra, sem enrolação. loved it

more_horiz
Eu disse , eu disse !! Todos me chamavam de louco mas eu disse que o kakashi gaiden via MUAHAHAHAHAHA

QUEro ver quem é o FDP que duvida de mim agora :D

more_horiz
esse kakashi gaiden destruiu tudo em

=/

more_horiz
Taanto faz, ainda acreedito que Obito seja Tobi, Madara pode ter muito

bem tirado ele de la ¬¬'

Última edição por Uzumaki MinatO em 3/8/2009, 18:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
ótimo episódio contando a historia do kakashi e muito emocionante .. é com certeza o melhor do ano tomara que so melhore daqui para frente ..

more_horiz
concerteza !

more_horiz
Eu gostei de ver o Kakashi Gaiden mas... esperei que fosse melhor.

Quer dizer, tanto tempo de espera, porquê que não encaixaram o Kakashi Gaiden quando o Kakashi supostamente morre? Assim ficava muito mais emocionante.

Mas mesmo assim gostei :)

more_horiz
seria mesmo mais adequado mesmo o episódio ser passado na época do ataque do pain mas creio que seja por cauda do filme que inclui o kakashi no enredo 🍜

more_horiz
A história do Kakashi foi mt bom, esperei minha vida p ver esse episódio! só tinha em Mangá, + agora fizeram versão Anime, mt bom, esse Anime ainda vai fazer + sucesso do q jah é!

more_horiz
Eu acho que os episodios tão bons mas comparado com o manga, estao horriveis... a qualidade dos desenhos não está boa e a escolha da voz do juugo também não é boa... Eu quero ver é a luta Sasuke e Itachi.... aqueles olhos semre a trocar de sitio! :hoho:

more_horiz
fiz até um dvd do kakashi gaiden *.*
episodio + perfeito, triste a lot, musicas fico perfeita pra historia, final emocionante, nota 10

+ vai entra em um filler agora ou vai se a historia mesmo?

more_horiz
ae, só os admin que criam esses topicos?
pq ja saiu ateh o 122 e o topico ainda nao pra comentar sobre.
^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos