na minha opinião ñ , pois no manga mostra a imagem dele olhando diretamente para a lua e el ~foi afetado , e ainda ele possui o mesmo olho do madada sendo assim na minha opinião ele de maneira alguma cairia o genjutiso!!!
Drako extreme escreveu:Sasuke mestre em Genjutsu faça-me rir.
Ele não é imune a nada, a não ser que o mangá diga isso pois ele só olhou para a lua antes do Genjutsu ser ativado.
Sasuke escreveu:Drako extreme escreveu:Sasuke mestre em Genjutsu faça-me rir.
Ele não é imune a nada, a não ser que o mangá diga isso pois ele só olhou para a lua antes do Genjutsu ser ativado.
Sim, o Sasuke é mestre em genjutsu.
Além de possuir um dōjutsu espetacular, o Sasuke foi o único a conseguir sair do Tsukuyomi do Itachi e fora isso sempre lidou com genjutsus com uma facilidade tremenda. Você pode ser hater do Sasuke a vontade, mas seus comentários não mudarão a realidade.
E rir da opinião de outros membros aqui no Fórum não é um ato de inteligência. Vários membros já tiveram seus pontos reduzidos por não respeitarem as opiniões alheias, mas se você quiser continuar, vá em frente. Mas não poderá reclamar depois.
Sasuke escreveu:Drako extreme escreveu:Sasuke mestre em Genjutsu faça-me rir.
Além de possuir um dōjutsu espetacular, o Sasuke foi o único a conseguir sair do Tsukuyomi do Itachi e fora isso sempre lidou com genjutsus com uma facilidade tremenda. Você pode ser hater do Sasuke a vontade, mas seus comentários não mudarão a realidade.
E rir da opinião de outros membros aqui no Fórum não é um ato de inteligência. Vários membros já tiveram seus pontos reduzidos por não respeitarem as opiniões alheias, mas se você quiser continuar, vá em frente. Mas não poderá reclamar depois.
Drako extreme escreveu:Sasuke escreveu:Drako extreme escreveu:Sasuke mestre em Genjutsu faça-me rir.
Primeiro, que eu posso rir do que eu quiser, liberdade de expressão serve para isso, não? Pois que eu saiba não estou ofendendo ninguém.
Conte-me mais sobre ele sair de um Tsukuyomi usado por um Itachi que não queria mata-lo e estava todo ferrado. :poise:
Só você usar isso como argumento para favorecer o Sasuke é ...
Não sou Hater, apenas falo a verdade, se você é fã não se doa pois só falei a verdade, o Sasuke não é e nunca foi mestre em genjutsu.
Esse era o irmão foda, o Itachi.
#Topic
Se esteivesse fora, até que o mangá diga o contrário ele seria pego no Gen.