Dando continuidade no raciocínio sobre poder original venho cm esta nova teoria.

Original:

Sabemos que o rinnegan de sasuke é diferente do rinnegan do madara e do rikudou. Alguns até confundem tomões com vírgulas. Então é aí que sustento minha teoria louca, então podem ceiticar a vontade.

No 677 é mostrado que as pessoas que foram afetadas pelo Tsukuyomi do Madara mostraram o nos olhos a aparência do rinnegan do Madara.

Mesmo a lua refletindo o sharinnegan a indicação dada pelas vítimas é um rinnegan "tradicional" nos seus olhos.

Então, suponho que o Rinnegan de Madara é igual a do Rikudou. E aquela forma de Rinnegan igual a do Rikudou é um Rinnegan enfraquecido, e no caso do Madara um rinnegan incompleto/imitado/fraco, assim faria sentido o Rikudou ter estes olhos assim como Madara e assim o pq a lua refletir o sharinnegan e as vítimas estarem com o tradicional.

Logo, o rinnegan de sasuke seria o original, o olho que Rikudou um dia já teve na testa!

Este foi o presente que Rikudou deu a Sasuke, o seu Sharinnegan da testa!!!

Sasuke 50%

E o Naruto?

Supondo que, um Uchiha tendo um bom par de olhos, seja ele um rinnegan se quiser, consiguirá se tornar um bom jinchuuriki pois controlaria o fluxo de chakra das bijuus sobrepondo o seu.

Mas Naruto n tem nem ao menos sharingan....

Ser jinchuuruki de um único bijuu é complicado e múltiplica-lo por por 9x seria impossível sem um corpo especial!! E foi assim, que Naruto obteve o Corpo do Rikuudou, lembre-se CORPO e não CHAKRA!!

Pq tem um monte de gnte q diz q confunde o poder do Naruto e acha q ele ganhou chakra do Rikuudou, mas ele ganhou, na teoria, o corpo pra aqntar 9 bijuus!!

Como pdem ver, Madara burlou tudo isto, despertando de forma pirata (somando 1+1) q conseguiria tal poder, enquanto Naruto e Sasuke obtiveram o verdadeiro poder, ou seja, eles não somaram (1+1) e e reberam/ganharam/despertaram o poder diretamente, sem Sasuke implantar Dna e sem Naruto implantar Rinnegan.

É o q acho.......fui......--\o)