Bom depois de ver o Manga 677.
As minhas expectativas só aumentaram disso acontecer.
Esta mais que claro que a Diva Sakura ira ter mais UPS ao Lado de Kakashi.
Quem sabe ela mostra SM das lesma e invocar katsuyu 10/10.
Bom mesmo se Naruto e Sasuke libertarem O pessoal do genjutsu,o pessoal vai ficar quase morto.
POR QUE sabemos que quando um ninja tem praticamente todo o seu chakra sugado ele morre.
Vide Shinju sugando o chakra dos shinobis.
Então pra min Sakura invocara 10/10 da katsuyu através do SM pra curar toda a aliança.
Visto que somente 1/10 da katsuyu e capaz de curar somente em chegar perto.
Imagina katsuyu 10/10,e provável que o poder de cura dessa lesma em seu estado completo deva ser superior ao do Naruto e do Madara.
ENTÃO eu acho que a diva da Sakura invocar10/10 DA KATSUYU PRA CURAR a aliança shinobi.
OBS: não sei como a Sakura terá SM mais eu acho que isso que vai acontecer,afinal KISHI fez o Sasuke salva ela né.
As minhas expectativas só aumentaram disso acontecer.
Esta mais que claro que a Diva Sakura ira ter mais UPS ao Lado de Kakashi.
Quem sabe ela mostra SM das lesma e invocar katsuyu 10/10.
Bom mesmo se Naruto e Sasuke libertarem O pessoal do genjutsu,o pessoal vai ficar quase morto.
POR QUE sabemos que quando um ninja tem praticamente todo o seu chakra sugado ele morre.
Vide Shinju sugando o chakra dos shinobis.
Então pra min Sakura invocara 10/10 da katsuyu através do SM pra curar toda a aliança.
Visto que somente 1/10 da katsuyu e capaz de curar somente em chegar perto.
Imagina katsuyu 10/10,e provável que o poder de cura dessa lesma em seu estado completo deva ser superior ao do Naruto e do Madara.
ENTÃO eu acho que a diva da Sakura invocar10/10 DA KATSUYU PRA CURAR a aliança shinobi.
OBS: não sei como a Sakura terá SM mais eu acho que isso que vai acontecer,afinal KISHI fez o Sasuke salva ela né.