Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Além de Minato e Tobirama, com quem mais combina o Hiraishin?

+15
HyuugaMinato
luciano18082000
TrickzZz
Leon Lancaster
Daniel
Moisés MR
kakashi kamui
Luan
marcospain
Vini
Senju Felipe
CJunior
Ellos
Hiromi
Sasuke
19 participantes

descriptionAlém de Minato e Tobirama, com quem mais combina o Hiraishin? EmptyAlém de Minato e Tobirama, com quem mais combina o Hiraishin?

more_horiz
Além dos Hokages, qual outro shinobi tem um estilo de luta que combina ou que se completaria com o Hiraishin?

Na minha opinião: Sasuke, Kakashi, Gai, Lee, A e B.

Shinobis rápidos, ataques rápidos. O Hiraishin completaria o estilo de luta deles na minha opinião.

descriptionAlém de Minato e Tobirama, com quem mais combina o Hiraishin? EmptyRe: Além de Minato e Tobirama, com quem mais combina o Hiraishin?

more_horiz
Sasuke é meio óbvio. Desde o começo do Shippuden a velocidade dele foi mostrada sendo alta. 
Sem dizer que ele é o tipo de shinobi quietão que ataca rápido sem precisar de uma segunda chance. 

Pode parecer loucura, mas eu acho que combina com a Tenten :fera:
Ficaria muito bom para ela um Hiraishin como o do Minato para melhorar os ataques dela realizando de vários pontos no campo de batalha.

descriptionAlém de Minato e Tobirama, com quem mais combina o Hiraishin? EmptyRe: Além de Minato e Tobirama, com quem mais combina o Hiraishin?

more_horiz
Danzou com Hiraishin seria engraçado, voce nao saberia se ele sumiu por causa do Hiraishin ou Izanagi

Tsunade tambem seria top com Hiraishin, ela apareceria em qualquer lugar, tocaria o pe no chao criando terremotos o alvo perderia o equilibrio, ela jogaria a kunai e apareceria dando socoes apeloes

Bee seria outro legal com Hiraishin, ele ja faz malabares e piruetas lutando sendo que em agilidade de movimentos ele é o mais top do manga, ele poderia usar o hiraishin estando de cabeça pra baixo, de costas, indo ou vindo seria mt imprevisivel

more_horiz
Quem combina:

- Sasuke
- Bee
- Naruto
- Itachi
- Hidan

Quem precisa e/ou ficaria legal:

- Tsunade
- Sasori
- Kakashi

more_horiz
Tsunade :mario:
Já pensou ela com aquela força absurda usando Hiraishin (shunshin ou marcações) e Byakugou KKKKKKKK
Seria totalmente over :ana:
Mas eu pessoalmente acho que descaracterizaria completamente a personagem, por isso prefiro ela sem kk

Outros que ficariam legal seria o Bee e Kakashi.
Bee por causa daquele estilo louco de espadas que ele tem e Kakashi por ser um shinobi muito tático.
Enfim.. :planta:

more_horiz
-Sasuke;
-Itachi;
-Hidan, se ganhasse como brinde um pouco de inteligência junto com o Hiraishin;
-Kakashi
-Naruto, 2352536 KB + Hiraishin  :oO:

Os irmãos poderiam marcar shurikens ao invés de kunais  :felizan:

more_horiz
Sasuke
Itachi
Kakashi
Tentei
Darui

esses personagens usam armas em suas batalhas, ou seja combina muito.

more_horiz

Bem deixa eu pensar :doge:

Ellos escreveu:
Tsunade tambem seria top com Hiraishin, ela apareceria em qualquer lugar, tocaria o pe no chao criando terremotos o alvo perderia o equilibrio, ela jogaria a kunai e apareceria dando socoes apeloes

:mario:

Leu minha mente, já pensou como seria foda....
Legal também seria a Sakura.....

(.....)

Agora deixando o sonho de lado, acho que, quem combina com a técnica:

*Hidan
*Hiruzen
*Danzou
*Lee (mesmo sento impossível)
*Tenten?!

Bom é isso!!! xau

more_horiz
kakashi
sasuke
ninja que tem ataques fatais

more_horiz
Combina com seu estilo analítico de combate:
Kakashi
Hiruzen
Itachi
Sasuke

Aprimoraria bastante o estilo de luta destes:
Tsunade
Sakura
Danzou
Tenten
Killer Bee

more_horiz
Com quem combinaria:

-Sasuke
-itachi
-Hiruzen
-Kakahi
-Hashirama
-Madara
-Obito

more_horiz
Danzou- pelos motivos que o André citou.
Kakashi
Naruto
Sasuke
Madara Rinnegan- Limbo, original e Hiraishin.
Itachi
Jiraya
Obito
Muu- imagina o cara usando Hiraishin e invisível, pqp. 
Zabuza- Kirigakure + Silent Killing + Hiraishin, fuu.
Kakuzu- 5 mascaras mais Hiraishin, lol.
Nagato- imagina o combo estacas negras, kunais e Hiraishin, ainda tem os paths. Oh god.

more_horiz
Para mim o Hiraishin combinaria bem com esses :

- Sasuke
- Naruto ( É a cara dele o Hiraishin , e ele seria o sucessor do jutsu do pai ) ( Sim , eu sei que foi o Tobirama que criou.. )
- Kakashi ( Podem chorar )
- Obito ( Intangibilidade + teleporte , acertaria que nem uma luva )
- Madara
- Hidan ( Ele é rápido ficaria interessante )

more_horiz
Acho que com o sasuke, mais afinal ele já ta com uma especie de teleport mesmo.. então tanto faz vamo lá.. o kakashi e.e ele é fodão raikiri +teleport= atak presiso...

more_horiz
- Naruto
- Sasuke
- Tenten
- Bee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos