A MINHA VERDADE SOBRE DANZOU, MADARA, YODAIME, KYUUBI, ITACHI E KONOHA...
EU IMAGINO AGORA O PORQUÊ O SASUKE ERA TÃO TEMIDO PELO DANZOU... E TB O PORQUÊ DE MADARA SE JUNTOU AI UTACHI PARA ANIQUILAR O SEU CLAN...
1º Parte
Pelo que ando lendo e relendo ultimamente, creio que mandara não fez um pacto com a “Kyuubi no Youko” e sim usou seu imenso poder para invocala, e vendo como o proprio demonio é ao se negar a obedecer madara o proprio utilizou seus olhos para manipulala.
Obs. Pela forma a qual a Kyuubi se refere a Madara se percebe-se que não eram muitos amigos.
O Manda foi usado pelo Sasuke que lhe aplicou um Genjutsu, de outra forma a propria nunca teria aceitado nenhum tipo de ordem ou nem ao menos deixado que sasuke a usa-se.
Obs. Entendo que agora o Danzou tema que um dia o Sasuke possa controlar a Kyuubi.
2º Parte
Mandara revoltado com o acordo dos Senjus e os Uchihas sai da vila e promete guerra contra a mesma, e assim enfrenta Hashirama que o derrota. Essa parte mandara confirma e o proprio manga mostra ele invocanto a kyuubi, más!!!
Agora entendo ou tenho em mente o medo de danzou... o segredo de danzou...
Caros amigos, acredito que nesse insidente a 15 anos atras que a kyuubi apareceu Madara não teve realmente nada a ver com isso, assim mesmo como ele diz no manga.
por que tentar acreditar nisso, por um simples fato que agora sabendo o que Danzou é.
Simplesmente acredito que foi o proprio danzou que invocou a kyuubi, disfarçado de madara/toby, por que ele faria isso ?
Sempre quis o poder!!!
Então vou fazer meu proprio manga teorico para descrever como acho que foi tudo isso...
KerO KerO Mangas rss: Pós vitoria
Assim que Hashirama derrotou madara no vale do fim, foi nomeado Primeiro Hokage de Konoha, e assim sua primeira atitude foi dar poder aos paises, para que se mante-se o equilibrio.
Ja que o Shodaime controlava todos os 8 bijus segundo madara.
Então...
Danzou na reunião ao qual foi nomeado Hokage. Deixou bem claro que nunca apoiou os governos dos senjus até então por suas decendencias inclui todos os Hokages atuais.
Danzou Invoca a Kyuubi – e como na mesma época os Uchihas estavam insatisfeitos com a posição atual do Clã na vila e planejando uma rebelião que poderia trazer milhares de mortes, aproveitou e matou dois coelhos numa tacada só.
Acredito que Itachi sabia o que Danzou tinha feito, por isso que o mesmo temia Itachi.
Mesmo assim Uchiha Itachi não tinha por que matar todos do seu Clã né?
Claro que tinha. Além de receber ordem do conselho que nao foi aprovada pelo Sandaime Hokage.
Itachi tinha amor a villa.
E a maior força da época estava proximo a uma rebelião, que causaria uma guerra e causaria milhares de mortes inocentes.
Considerações Finais:
1 - Danzou invocou a Kyuubi.
2 - Colocou a culpa nos Uchihas.
3 - Ordenou a morte de todos os Uchihas à Itachi e por fim teve a ajuda de Madara que até então estava querendo vingança contra seu proprio Clã por ter o abandonado e ficado ao lado dos senjus quando o mesmo queria lutar e não seguir ordens.
Aiii....
Olha que engraçado. Nessa minha teoria toda loca.
Vamos para a batalha de Yodaime e Kyuubi.
Segundo ele o homem com mascara a qual via todos os golpes e bla bla bla isso vocês viram esses dias possuia o Sharingan e controlava a kyuubi, só que...
Madara diz a sasuke que nao teve nada com isso.
Então ai eu vejo de onde pode ter vindo tantos danos em danzou... será ?
E isso me influenciou a pensar em tantas coisas que talvez sem logicas, mas não impossiveis né ?
Tb não sei... mas ta ai mais uma teoria...
Abraços...
Última edição por kerokero em 20/7/2009, 14:06, editado 2 vez(es)