Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como se livrar do Tsuki no Me. Deem suas opiniões.

+10
HyuugaMinato
T.h
*vert
Vini
TheMegaManPlays
Gabriel7d
Seijin
Hiromi
Ellos
CJunior
14 participantes

descriptionComo se livrar do Tsuki no Me. Deem suas opiniões. - Página 2 EmptyRe: Como se livrar do Tsuki no Me. Deem suas opiniões.

more_horiz
não tendo circulação de chakra, basicamente um genjutsu controla o fluxo de chakra, se ele não existir não tem como cair no genjutsu.

descriptionComo se livrar do Tsuki no Me. Deem suas opiniões. - Página 2 EmptyRe: Como se livrar do Tsuki no Me. Deem suas opiniões.

more_horiz
Olha, sinceramente eu não sei, a mecânica desse jutsu é diferente de qualquer outra técnica de ilusão (claro, é o mais poderoso de todos haha).

Sasuke apenas deduziu sim que Naruto seria afetado, mas a hipótese dele tem suas bases, afinal o Uchiha tem o Sharin'negan que provavelmente é imune ao genjutsu, e seu Susano'o foi incrementado com o poder de seus olhos + chakra do Hagoromo. 

Eu não vi Bee escapando não, hein, o balão dele era idêntico ao de todos os outros, e como ele utiliza óculos não tem como mostrar seus olhos e confirmar o efeito da ilusão.

Aí fica pra analisar:

- Sasuke seria imune ao MT devido ao seu Sharin'negan (quase certo)
- Susano'o do Sasuke bloqueia a luz do MT devido ao seu olho (mais provável) ou devido ao chakra do Hagoromo? Acredito que o chakra do Rikudou apenas melhore o desempenho, mas que não imunize ninguém.

Como bijuus ajudariam seus recipientes se o genjutsu é supostamente contínuo? Pelo menos durante a execução do mesmo, que seria a luz atuando, adiantaria em nada uma alteração no chakra do usuário uma vez que o brilho o afetaria novamente e aí segue um ciclo.

Hinata foi a única que demonstrou estar ciente, vejamos se/como o Byakugan será explorado.

Creio que em breve o brilho cessará, afinal todos os afetados já estarão atados ao Jukai Koutan e não haverá necessidade de mantê-lo ativo.

more_horiz
E só destruir a Lua
Acho que quando a árvore aparecer eles vão poder lutar, talvez seja por que a sombra da árvore seja como o Susanoo do Sasuke, ou até mesmo a árvore seja (:deus:)
Ou eles fundem o Susanoo do Sasuke com o Modo Ashura do Naruto (que eu acho que o Naruto tem) e assim possam lutar sem perigo de cair no Tsuki no Me.

more_horiz
Quando todos já estiverem sob efeito do Gen e devidamente presos naquelas espécies de casulos, Madara vai parar de refletir o olho na lua e a luz do MT cessará, então o time 7 poderam lutar diretamente com Madara como estavam fazendo.

O meio mais óbvio de tirar todos do MT (mais não fácil), seria eliminar Madara que é o usuario do Jutsu.

more_horiz
Quebrar todo o fluxo de chakra, chegar ao zero de chakra.

Porém, acho que você se ferra todo :fera:

more_horiz
Simplesmente você deveria fazer o mesmo que o Shiryu fez para derrotar Perseu o Cavaleiro da Medusa, ou seja, se cegar. 

Nota: Naruto poderia fazer isso, já que mesmo que ele estivesse cego, o loiro poderia sentir tudo graças ao sensor SRKM e lutar do mesmo jeito.

more_horiz
O Sasuke disse "Espera pela árvore."

Essa frase me fez crer que quando a árvore terminar de absorver a vitalidade, a Equipe 7 poderá sair debaixo do Susano'o. Afinal, é graças a vitalidade absorvida das pessoas que o genjutsu se mantém ativo e tem tal potência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos