Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStark vs Barragan EmptyStark vs Barragan

more_horiz
Local: Fake Karakura
Intenção: Matar
Conhecimento: Mangá
Condições: 100%
Restrições: Nenhuma
Distância:20 metros

Stark vs Barragan 22xlrb

vs

Stark vs Barragan W0ggwh

descriptionStark vs Barragan EmptyRe: Stark vs Barragan

more_horiz
A questão é: alma envelhece?
Os lobos do Stark são partes da alma do 1 Espada, então o Barragan conseguiria envelhecer os lobos? 
Eu acho que não. 
Caso ele não consiga acho que o Stark tem vantagem e pode vencer.

more_horiz
Se me lembro bem, esses mesmos lobos, alguns deles foram destruídos pelo Shunsui.

Tudo que pelo menos tiver matéria, o "respira" vai envelhecer, os Ceros do Stark, seriam todos burlados, o Barragan também é rápido, ele esquivaria e defenderia.

Stark não tem muito o que fazer pra vencer.

Barragan vence.

more_horiz
A questão é que o Stark não tem NADA para matar o Barragan.
Primeiro que os lobos foram destruídos pela Kishara.. :correria:
Segundo que eu não vejo aquilo sendo útil; sério, alguém que demostrou ter uma velocidade bruta que rivalizou com a Soi Fong neste sentido, não seria pego tão facilmente por aquilo. Além do que, o Espada 2 levou um JAKUHOU RAIKOUBEN na fuça e ainda sim não morreu. Rose e Love foram atingidos três vezes pelos lobos e nem sequer perderam alguma parte do corpo :fem:
Além do que, Starrk não tem nada para lidar com o Respira.
Vitória óbvia do Barragan.

Segunda Espada 8,5/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos