Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sharingan, Itachi & Madara (Duvida)

+9
Ling Yao
uchiha rafael
Ricope
Tuga
Mark.
Minato_kage
.Kakashi.
Uzumaki MinatO
kerokero
13 participantes

descriptionSharingan, Itachi & Madara (Duvida) EmptySharingan, Itachi & Madara (Duvida)

more_horiz
Analizem o Sharingan do Mandara & o do Itachi... e me digam o que diabos é esse demonio?
Parece ser um recipiente de olhos.

O QUE SIGNIFICARA ISSO ?

Itachi
Sharingan, Itachi & Madara (Duvida) Photo20090719215009

Madara
Sharingan, Itachi & Madara (Duvida) Photo20090719215000

Obs. Há dois espaços sobrando no demonio do Itachi, o que é ou o que significa esse bixo. kkk

descriptionSharingan, Itachi & Madara (Duvida) EmptyRe: Sharingan, Itachi & Madara (Duvida)

more_horiz
Acho que cada um tem um monstro desse, como o Itachi numca teve

outros 2 Sharingans além do seu tá faltando 2 espaços e como Madara

já tinha o seo e pegou do seo irmão o delee tá completo.

descriptionSharingan, Itachi & Madara (Duvida) EmptyRe: Sharingan, Itachi & Madara (Duvida)

more_horiz
Os olhos de baixo são os sharingan's comuns adiquiridos sem o roubo do zoio... e os de cima são os sharingan's eternos... apesar de Itachi falar que madara tinha o sharingan eterno isso que ele mostra pro sasuke é um genjutsu pode até não ser real... E se for real! a algo que me intriga!

Prestem atenção na 2 foto... acima dos quatro sharingan's a um outro olho... eu axo pq pra mim aquilo não é uma testa... e se for não é muito comum... é uma suposição =)

more_horiz
.Kakashi. escreveu:
Os olhos de baixo são os sharingan's comuns adiquiridos sem o roubo do zoio... e os de cima são os sharingan's eternos... apesar de Itachi falar que madara tinha o sharingan eterno isso que ele mostra pro sasuke é um genjutsu pode até não ser real... E se for real! a algo que me intriga!

Prestem atenção na 2 foto... acima dos quatro sharingan's a um outro olho... eu axo pq pra mim aquilo não é uma testa... e se for não é muito comum... é uma suposição =)

tu reparo um detalhe que nem eu mesmo tinha visto...
é verdade hueuheuhuhee
ja penso....

more_horiz
Hehe... Se for o caso deve ser o tal "plano do madara la" deve ser um sharingan fodastico! ^^

more_horiz
pode sero plano olho da lua

more_horiz
a pessoa consegue o sharingan eterno quando arranca os olhos de outro usuario.
sendo assim ele completa os quatros olhos, ficando assim o Sharingan Eterno.

more_horiz
Em Naruto, dizem os antigos que clâ Uchiha é descendente de um demonio e que os seus olhos sao a maldiçao desse demonio.

Essa imagem mostra essa maldiçao e tambem mostra que para se obter o sharingan eterno tem que se ter 2 pares de MS.

more_horiz
é faz sentido, mas todos nós sabemos que isso foi um plano de itachi ^^

more_horiz
o sasuke tbm deve t esse demo ai, mas ele naum qé pegah os zóio do itachi q o tobi guardo pra ele
c fosse eu pegava ;D

more_horiz
Sei la se ver bem o sharigan de 3 vértices fica com o símbolo 666 que todos ja sabem de quem é ...

more_horiz
Sei lá o que é E se vc botou foto no post aki num paareçe!

more_horiz
Deve ser um olho no meio ali do madara mesmo, muito esquisito issu.

more_horiz
Acho que cada um tem um monstro desse, como o Itachi numca teve

outros 2 Sharingans além do seu tá faltando 2 espaços e como Madara

já tinha o seo e pegou do seo irmão o delee tá completo!! :eba:

more_horiz
sao todos o Sharingans
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos