Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais inteligentes Shikaku e Shikamaru, qual a de vocês ??????

+6
kyuudaime
charuto
Vini
Daniel
SLAY
marcospain
10 participantes

descriptionMais inteligentes Shikaku e Shikamaru, qual a de vocês ?????? - Página 2 EmptyRe: Mais inteligentes Shikaku e Shikamaru, qual a de vocês ??????

more_horiz
slay escreveu:
@Shamanking falou tudo
@marcospain vamos fazer uma comparação aqui shikamaru vs itachi e tobirama com um porem shikamaru tem os mesmos recursos que o itachi ou seja sharingan susanoo tem o chakra senju etc.. porem eles continuam com as suas próprias estrategias de batalha e sua inteligencia oque muda é apenas o poder quem se sairia melhor?
isso sim é comparar inteligencia pq vc esta comparando o poder deles e não a inteligencia

cara então me explica porque o Juubito não e mais inteligente que o Tobirama??
sim porque você sitou poder, coisa que eu não cite, e me explica desde quando a inteligencia se baseia em jogar xadrez?

quer dizer que por mais que o cara invente jutsus crie estrategias e desvende as fraquezas do inimigo
ele e inferior a um bom jogador de xadrez???

e só peço que me mostre onde no manga o Shikamaru ou Shikaku mostrou essa superioridade??

Tobirama e Itachi era respeitados ate mesmo por Orochimaru, esse mesmo Orochimaru que foi chamado
de Gênio e que jamais disse nada dos naras.

inteligencia não envolve só em jogar xadrez, e sim vários e vários fatores, Shikamaru tem todo um suporte
ou seja a obrigação dele e só observar  pensar e bolar a estrategia, e mesmo assim ele não fez nenhuma
estrategia mais rápido que Tobirama e Itachi, que alem de se preocuparem com a própria vida também pensa e armão
estrategias muito mais rápidos que os naras, que não lutam e tem um problema a menos pra se preocupar

o clã Sarutobi são os melhores user de Katon, mais isso impediu o Madara de ser o melhor de todos?????

descriptionMais inteligentes Shikaku e Shikamaru, qual a de vocês ?????? - Página 2 EmptyRe: Mais inteligentes Shikaku e Shikamaru, qual a de vocês ??????

more_horiz
@marcospain vc esta cobrando coisas que não teria logica o shikamaru fazer por exemplo pra que ele vai criar um jutsu fodão se ele não tem chakra pra usar como ele vai pensar numa estratégia rapidamente se com a força dele ele precisa de uma estrategia 10x mais bem feita doque as do tobirama o poder do shikamaru é escolher a melhor estrategia

cara vou te dar um ultimo exemplo coloca no itachi ou no tobirama o chakra mediocre do shikamaru e os jutsus fracos eles não iam conseguir bolar nem uma estrategia pra roubar o tio do lamen.
o ponto que eu quero chegar é pelo fato do itachi e do tobirama serem muito mais fortes que o shikamaru e as estrategias deles são feitas em poucos segundos parece da a entendem que eles são mais inteligentes que o shikamaru para comparar a inteligencia vc precisa dar os mesmos recursos para ambos os lados

more_horiz
Acho que Shikamaru tem mais potêncial porém o Shikaku é mais inteligênte porque ele tem a experiência ao seu lado, de muitos anos, fora que já conhece as manobras políticas dos estados, acumulando mais conhecimento, não se pode esquecer tb que ele já serve ao conselho a alguns anos!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos