Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara está no seu prime ?

+7
Edanza
JuninhoPrimo
Vini
Sasuke
Leon Lancaster
Atlas Titan
TrickzZz
11 participantes

descriptionMadara está no seu prime ?  EmptyMadara está no seu prime ?

more_horiz
Bem vindos !

Como todos sabemos , o Madara agora possui 2 Rinnegans e 1 Sharinnegan.

Além de ter praticamente todo o Mundo sob efeito do seu Mugen Tsukuyomi.

A minha pergunta é : Este é o Prime do Madara ?

Ou

Ele ainda ganhará um novo up ?

Espero opiniões.

Arigato.

descriptionMadara está no seu prime ?  EmptyRe: Madara está no seu prime ?

more_horiz
Falta a Fruta da Árvore ainda...

Ela pode ser pega por Madara (10%), por Naruto/Sasuke para saírem do sufoco (80%) ou um random qualquer (10%).

Logo, existe uma chance, ainda que pequena, dele ganhar mais um UP (Ou um "hack" como dizem os nerds sapecas) comendo essa fruta, fora isso provavelmente ele ainda irá mostrar técnicas novas que ele ainda não teve tempo de mostrar (Vide o Shin Jukai Koutan), o que tecnicamente pode ser considerado um "UP" também...

:doge:

more_horiz
É como o Atlas citou, pois se Madara pegar a fruta, aí sim veremos o full dele, embora eu ache que se isso acontecer, Kishi pode acabar o mangá. Por enquanto ele tá sinistro, pois tem 2 Rinnegans, The Third Eye, SM, é o Jin do Juubi e usou o Gen Supremo. 

Mas vai que ele consegue invocar a Kaguya ou juntar o poder dele ao da Kaguya e controlar ela, aí ferrou mais ainda.

more_horiz
Poder ele pode, mas comer a fruta? Não creio que isso seja possível pois ele absorveu a Shinju, logo ele também absorveu o fruto dela, não?

Ele ainda tem poderes a mostrar. Então ainda não vimos 100% do Madara, que possivelmente já superou o Rikudō Sennin.

more_horiz
O up disponível no campo de batalha seria o fruto, como mencionado pelo pessoal. Porém, não acho que o Madara vá comê-lo, isso está mais para Naruto e Sasuke, ao meu ver.

Madara poderia receber um up da Kaguya, semelhante Rikudou e os rivais; ou ainda acabar sendo dominado por ela.

more_horiz
Acho que é o limite do Madara.
Qualquer outro up ACHO será da Kaguya, que irá tomar o corpo dele amém

more_horiz
Não creio que Madara vá ser upado, .E n to ligando muito, Naruto ta ficando meio exagerado...mas acho que,na questão de alguém upar comendo a fruta,talvez Naruto,Sasuke, Hinata perai, falei merda são bons candidatos ou ela será destruída por Naruto/Sasuke.Provavelmente Madara mostrará usas novas habilidades, o que n é um up. Por ex.:Sakura n foi upada mas sim demonstrou suas habilidades quando usou o byakugou.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto - Dúvidas.

more_horiz
Ele ja tem o chakra de todas as pessoas do mundo a sua disposiçao

Juntar naruto + 9 bijuus nerfados + sasuke + hokages nao da 1% do chakra mundial existente

Madara comer o fruto pra min nao faz diferença, esse fruto é a reuniao de todo o chakra existente mas o madara ja tem praticamente todo o chakra existente em suas maos

Sei la, pra min ele ja ta em prime ou muito proximo disso

descriptionMadara está no seu prime ?  EmptyMadara está no seu prime ?

more_horiz
na verdade ele pego o olho do kakashi se transplantou para onde obito tava e pegou o seu rinnegan e colokou em si mais ele ja tinha seu rinnegan só que tiro e coloko do obito nele

more_horiz
Como previ, Kaguya RETORNA muahahahahhaaa
MUAHAHAHAHAHAHA

Adeus Madara!

more_horiz
Pra mim o Madara está no seu máximo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos