Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsusano mode defesa resistiria a um K.A? Emptysusano mode defesa resistiria a um K.A?

more_horiz
Ontem estava discutindo com meu primo, quando ele citou que o tsukonoyome infinito foi barrado pela densibilidade do susano do sasuke numa especie de modo defesa ou sei lá.. Então me veio na mente que o K.A do shisui não presisa necessariamente ter contato com os olhos então olha minha duvida.. "Aquele susano que sasuke fez para se defender do tsuko. infi. resistiria a um K.A?" ou ele penetraria? Eis a questão.

Obs: nada de baixaria aki viu, quero só opniões e pfv não sejam ignorantes com sua resposta...*-*
Aguardo conclusões....

descriptionsusano mode defesa resistiria a um K.A? EmptyRe: susano mode defesa resistiria a um K.A?

more_horiz
Sim, caso o genjutsu só fosse lançado depois da cobertura do Susano, é bem provável que não funcionasse. O Mugen Tsukuyomi é uma versão mais potente do Koto Amatsukami no sentido de fazer efeito indiretamente, afinal até mesmo pessoas do outro lado do mundo, foram pegas. Isso quer dizer que se o Susano conseguiu (mesmo que parcialmente) barrar a luz desse genjusu, creio que barraria o efeito do K.A também.

Vale lembrar que não estou considerando a habilidade do K.A (pegar os alvos sem contato direto) mais potente que a do Mugen Tsukuyomi. Porque não acho que apenas o Susano do Sasuke deu conta de barrar a luz, creio que uma parte bem pequena passou, e foi aí que o rinnegan especial dele entrou, anulando esse resto. Então na minha opinião, o Koto não teria essa potência, e seria barrado inteiramente apenas pelo Susano.

descriptionsusano mode defesa resistiria a um K.A? EmptyRe: susano mode defesa resistiria a um K.A?

more_horiz
Pra min fico bem claro que K.A > Mugen Tsu

Mugen Tsukuyomi foi burlado pelo Edo Tensei e Susano facil, facil, mas para min ambos tanto o Edo Tensei quanto o Susano(versao sasuke claro) seriam trollados pelo K.A sem menor sombra de duvidas

Depois do capitulo de ontem ate fiquei com a sensaçao de que usuarios de rinnegan seriam imunes aos genjutsus visuais por exemplo: Nagato NAO cai no Tsukuyomi do itachi porque ele tem rinnegan, porem, esse mesmo nagato nao teria nada oque fazer diante do K.A

K.A > Rinnegan
K.A > Edo Tensei
K.A > Mugen Tsukuyomi

Graças a deus esse troço tem delay de 10 anos e seus user estao mortos, fico imaginando um edo tensei do shisui, seria apelao demais assim como um cara como o danzou de modo sennin aplicando K.A ate em user de Onmyouton

more_horiz
Nagato cairia no Tsukyomi (se olhasse diretamente ignorando o chakra do Itachi concentrado no olho). KA é mais prático, mais eficiente.

Se Nagato cai no Tsukuymi do Itachi, ele não tem escapatória, Itachi pode controlar o tempo livremente, então mesmo se Nagato fosse capaz de quebrá-lo, um milésimo se tornaria 20 anos.

Acho que qualquer genjutsu é inferior ao Mugen Tsukuyomi, inclusive o KA, que vem de uma escala de poder menor do que o Mugen,

Agora, sobre o KA afetar, acho complicado, provavelmente, se foi capaz de barrar um jutsu mais poderoso, não vejo o porque do Susano'o do Sasuke não barrar o KA também.

more_horiz
Bom, se nem o Mugen Tsukuyomi que tem uma luz que afeta até mesmo as sombras pôde afetar o Susano'o, creio que o Kotoamatsukami também não poderia, afinal, o Mugen Tsukuyomi é o genjutsu mais potente do mangá.

E o Kotoamatsukami não precisa realmente do contato com os olhos da vítima, mas como ele seria aplicado em um alvo que não é possível ver? Entende?

more_horiz
Não sei se funcionária.

O K.A não precisa de contato visual como disseram acima.

Mas também citaram o fato do user de K.A não ver o inimigo portanto não pode aplicar o Genjutsu, eu fiquei meio que em dúvida aqui, o Sharingan e suas variações não enxergam chakra?

Portanto mesmo que o Susano criasse aquela parada das Asas o user de K.A não veria  o seu chakra lá dentro?

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Não sei se funcionária.

O K.A não precisa de contato visual como disseram acima.

Mas também citaram o fato do user de K.A não ver o inimigo portanto não pode aplicar o Genjutsu, eu fiquei meio que em dúvida aqui, o Sharingan e suas variações não enxergam chakra?

Portanto mesmo que o Susano criasse aquela parada das Asas o user de K.A não veria  o seu chakra lá dentro?

Sim, o Sharingan vê chakra, mas o Susano'o é feito de chakra, logo não teria como enxergar o Sasuke dentro do Susano'o pois o Sasuke estaria coberto de chakra.

E o Sharingan não pode diferenciar uma pessoa de um jutsu uma vez que ele só enxerga o chakra pela cor e não vê tenketsus (pontos de pressão). Então de uma forma ou de outra, o Susano'o do Sasuke pode protegê-lo de qualquer genjutsu visual.

more_horiz
acho que não porque assim danzou usou as balas do vacuo e rasgou as costa do susano acho que nem restiria ao k.a
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos