Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais as Atuais regras do JVS e NS RPG? EmptyQuais as Atuais regras do JVS e NS RPG?

more_horiz
Olá pessoal, eu queria saber quais são as atuais regras do NS RPG e JVS. Eu vi varias regras nas áreas e fiquei confuso...
Alguém diz ou linka as atuais regras do JVS e NS RPG?

descriptionQuais as Atuais regras do JVS e NS RPG? EmptyRe: Quais as Atuais regras do JVS e NS RPG?

more_horiz
O NSRPG está em pausa, o JVS já está acontecendo, no momento não tem como entrar para jogar agora, mas ainda tem a opção do 4fun, onde se pode ter partidas não oficiais.

Olha, regras? Não tem essas regras todas, no JVS a unica coisa que você não deve fazer é não ofender.

NO RPG, é só você ler todo o sistema, pelo o que eu lembre não há regras, e mesmo que tenha não deve ser complicado.

O que você deve estar achando confuso é o sistema de jogo, normal, é bem grande, e você não deve estar lembrando tudo, mas é só ler com calma e atenção e você irá entender.

descriptionQuais as Atuais regras do JVS e NS RPG? EmptyRe: Quais as Atuais regras do JVS e NS RPG?

more_horiz
Obrigado por me ajudar, eu vou sim ler o sistema frequentemente. E também o sistema do JVS ^^

Dúvida resolvida! Pode bloquear. :)

more_horiz
UltimaterX escreveu:

Dúvida resolvida! Pode bloquear. :)

A pedido do autor, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos