Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Lady Abarai

+7
gisalee
Paty_lu
surugi-sama
danuchiha
Nää
Lady Abarai
Beel
11 participantes

descriptionEntrevista com Lady Abarai - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Lady Abarai

more_horiz
e mto, pena q engorda XD XD
o resident 3 eu nunk joguei nao é do nemesis né, o 4 é o mais perfeito nunk vi jogo igual ....

escolas de musica ia ser legal *viajando tambm*

brigadinha sasuke-kun

descriptionEntrevista com Lady Abarai - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Lady Abarai

more_horiz
Lady Abarai escreveu:
e mto, pena q engorda XD XD
o resident 3 eu nunk joguei nao é do nemesis né, o 4 é o mais perfeito nunk vi jogo igual ....

escolas de musica ia ser legal *viajando tambm*

brigadinha sasuke-kun

Isso mesmo, o 3 é o que se passa na cidade de racoon city pelos olhos da jill valentine, o 2 é do leon e claire, só que não gostei muito do 2 não, gostei do 1, 3 e 4. O 5 eu achei muito estranho, nem parece resident õ.o.

Ahh o 4 é muito bom...eu vi poucas pessoas jogarem e acharem ruim... Mas nunca vi jogo igual o RE4 também, muito bom.

more_horiz
muito legal lady linduxa huehue =]

more_horiz
Entrevista arquivada, pois está inativa a um mes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos