Ludy escreveu: Esses nem estão tão velhos! hsauhsua
Considerando que a maioria usa rank de clã não estão mesmo...
Também não entendi a relação dos Ficters e do pessoal do Naruto Arts.
Os ranks, sei que são com o Asuma mas se for fazer concurso vocês têm que participar... ^^
ludy ;*
Estou falando de
concursos inovadores junto com uma renovação como o Asuma esta fazendo na área de designes . Bom na área de ficters como é a menor o hidan , lutra angel ou sasuke-kun poderiam escolher ficters e talz vendo qual é a melhor e mais interessante pro fórum . Na area de naruto arts sugiro o pessoal criar um topic pra ver os participantes iam mesmo topar , depois fazer ou escolher um desenho de sua galeria pra o pessoal do fórum votar e os melhores ganharem o cargo .
Asuma escreveu: Os concursos são organizados mensalmente , mas fica dificil organiza-los se ninguem participa. ^^
Asuma o fórum atualmente tem 1720 membros cadastrados . Em alguns forums existe mais de 5.000 users e não tem tantos designes , ficters e naruto arts como esse .
Na minha opinião a quantidade de Designs , Naruto Arts e Ficters deveriam crescer assim com o forum , começando com mais ou menos 6 ou 7 em cada grupo ( dependendo da quantidade de participantes ) .
Bom seria mais organizado se os concursos fossem bimestralmente , assim seria menos trabalhoso e duradouro pros ganhadores e para a equipe da moderação !