Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank dos users . EmptyRank dos users .

more_horiz
Queria saber se existe concurso pra fan ficter ou naruto arts , porque existe 11 designes ( concurso ) 6 ficters ( originais ) e 12 desenhistas ( originais ) .

Tem uma galerinha awe dando oque falar e era bom fazer um concurso usando as ficters e desenhos e etc .

Flw

descriptionRank dos users . EmptyRe: Rank dos users .

more_horiz
Booa idéia ;P

more_horiz
So lembrando eu criei o tpc porque achei a pergunta muito complexa pra se tratar por mp .

Desde ja agradeço x)

Roben-kun escreveu:
Booa idéia ;P
Vlw pelo apoio o fórum ja esta prestes a fazer 1 ano , precisa renovar-se ^^

more_horiz
é verdade é bom renovar as vezes,tem mesmo um povo que é bom pra caramba seria legal um concurso entre eles

more_horiz
Gostei da idéia

um fórum que nunca muda, aos poucos vai enjoando

mudar os ranks ficaria legal.

more_horiz
Boa ideia

more_horiz
Esses ranks já estão defasados e enjoativos
poderia colocar outros personagens maneiros
pelo menos a ADM disse que trocaria de vez
em quando os ranks, mas até agora nada

PS: Vai essa sugestão para a Administração :blz:

more_horiz
Jisung escreveu:
Queria saber se existe concurso pra fan ficter ou naruto arts , porque existe 11 designes ( concurso ) 6 ficters ( originais ) e 12 desenhistas ( originais ) .

Tem uma galerinha awe dando oque falar e era bom fazer um concurso usando as ficters e desenhos e etc .

Flw

Bom, nao entendi qual a relação dos novos ranks com os concursos de Fics e Naruto Arts, mas tudo bem. Concursos desses ai tem, inclusive mes que vem vou organizar um de fan Ficters. Quanto aos ranks dos users não é comigo, é com o Asuma, que organiza o concurso dos designers.

more_horiz
Esses nem estão tão velhos! hsauhsua
Considerando que a maioria usa rank de clã não estão mesmo...

Também não entendi a relação dos Ficters e do pessoal do Naruto Arts.

Os ranks, sei que são com o Asuma mas se for fazer concurso vocês têm que participar... ^^

ludy ;*

more_horiz
eu axu q entendi 1beka, o q jisung ta dizer e q devia aver concursos pa entrar no grupo fan arts e fan ficters coisa q nao ha ha muito tempo, e tbm substituir os ranks, q ja sao antigos,

Axu q e algo assim, e axu q tem 1beka de razao.

more_horiz
Os concursos são organizados mensalmente , mas fica dificil organiza-los se ninguem participa. ^^

more_horiz
A se tivesse um de fic eu participaria. ;D

more_horiz
Ludy escreveu:
Esses nem estão tão velhos! hsauhsua
Considerando que a maioria usa rank de clã não estão mesmo...

Também não entendi a relação dos Ficters e do pessoal do Naruto Arts.

Os ranks, sei que são com o Asuma mas se for fazer concurso vocês têm que participar... ^^

ludy ;*
Estou falando de concursos inovadores junto com uma renovação como o Asuma esta fazendo na área de designes . Bom na área de ficters como é a menor o hidan , lutra angel ou sasuke-kun poderiam escolher ficters e talz vendo qual é a melhor e mais interessante pro fórum . Na area de naruto arts sugiro o pessoal criar um topic pra ver os participantes iam mesmo topar , depois fazer ou escolher um desenho de sua galeria pra o pessoal do fórum votar e os melhores ganharem o cargo .

Asuma escreveu:
Os concursos são organizados mensalmente , mas fica dificil organiza-los se ninguem participa. ^^
Asuma o fórum atualmente tem 1720 membros cadastrados . Em alguns forums existe mais de 5.000 users e não tem tantos designes , ficters e naruto arts como esse .
Na minha opinião a quantidade de Designs , Naruto Arts e Ficters deveriam crescer assim com o forum , começando com mais ou menos 6 ou 7 em cada grupo ( dependendo da quantidade de participantes ) .

Bom seria mais organizado se os concursos fossem bimestralmente , assim seria menos trabalhoso e duradouro pros ganhadores e para a equipe da moderação !

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.
Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos