Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O mundo de hj...

+7
Edanza
Shamanking
Ellos
Uman
Bukura
Sasuke
grosskreutz
11 participantes

descriptionO mundo de hj... EmptyO mundo de hj...

more_horiz
Faz tempo que não faço tópico então tive a idéia de fazer um tópico meio louco kkkk. O mundovde hj em dia principalmente em países como o brasil, onde a corrupção e violência prosperam, fazer um tsukuyomi eterno no mundo real seria uma boa? Vc viveria em um mundo ilusório onde só acontecem coisas boas? Digam suas opiniões.

descriptionO mundo de hj... EmptyRe: O mundo de hj...

more_horiz
Você mesmo disse que no mundo ilusório haveria somente paz, ao contrário do mundo em que vivemos.

Então não, eu não gostaria de viver em paz somente na ilusão. Afinal, seria somente ilusão.

more_horiz
Não, seria apenas uma ilusão, então de um modo ou outro, isso não seria algo legal como podemos dizer.

more_horiz
"Uma verdade é sempre melhor do que uma mentira".

Ilusao ou nao, nao seria real, entao nao seria bom.

Me atrevo a responder sua pergunta com outra: voce gostaria de viver numa ilusao, como o exemplo da Matrix?

more_horiz
Se a Terra é o Inferno nas palavras de Obito e Madara, entao o Mugen Tsukuyomi pode ser comparado ao Paraiso...

Voce teve uma vida dura, de muita dor e sofrimento, mas, agora no final de sua vida, voce ira para o Ceu, seu proprio Paraiso personalizado e completamente individualizado, onde voce sera completamente feliz
Quem nao quer ser feliz para sempre ? quem nao vai querer ir para o ceu ?? todos desejamos o paraiso, correto ???

Eu acho que as coisas boas do Mugen Tsukuyomi sao tao incriveis quanto uma imagem editada no photoshop, sao tao boas quanto as coisas incriveis que faço nos jogos no PC e por ai vai, é legal, é bacana, intretem mas nao é real

MAS, se fizesse uma votaçao mundial, eu nao duvido nada que a populaçao mundial acabasse escolhendo viver no mugen tsu :fem:

more_horiz
Eu não viveria... mas tem gente que defende os ideais de Madara, e queria ouvir as respostas também dessas pessoas quanto a isso... kkk achei interessante e criei o tópico,

more_horiz
Só uma pessoa se sentiria bem nessa paz. Aquela que criou a ilusão .

Isso não é vida, é Placebo . Parece ser bom , alivia as dores , mas é apenas uma distração da realidade .

Eu acho que seria melhor pegar os corruptos e as pessoas violentas e colocar no tsukuyomi eterno , assim as pessoas de bem seriam felizes na paz verdadeira .

more_horiz
grosskreutz escreveu:
Faz tempo que não faço tópico então tive a idéia de fazer um tópico meio louco kkkk. O mundovde hj em dia principalmente em países como o brasil, onde a corrupção e violência prosperam, fazer um tsukuyomi eterno no mundo real seria uma boa? Vc viveria em um mundo ilusório onde só acontecem coisas boas? Digam suas opiniões.

De que adianta viver de ilusão? um dia vc acorda, de uma forma ou de outra...  ai de vc quando acordar, a dor sera tão profunda que nenhuma lembrança duma doce ilusão sera capaz de ameniza-la pergunta prum usuário de LSD? brinks O melhor mesmo é a realidade, mas n essa, um realidade pacífica, realmente pacífica e sem relatividade. E n me venha com filosofia chinesa yin e yang que a paz e o ódio n vivem em uma relação de coexistência n.

more_horiz
Na verdade escolher o Madara seria uma escolha óbvia!!

O problema é que há 2 riscos gravíssimos:

1 O Madara não deu escolhas.
Não poder escolher nos tira o livre arbítrio. Escolher é tudo!! Escolha entre paraíso e inferno. Paraíso? Claro!! Inferno? Pra q se eu posso escolher!! Imaginando que vc não seria julgado, e vc só teria q escolher, Paraíso ou inferno? Ps4 ou x360?

2 Correriamos risco de sair do genjutsu!!
Poderiamos viver uma vinda innnnteira sem preceber-mos que era tudo mentira, logo, ilusão ou não tanto faz. Só imaginar que sua vida neste momento podria ser uma farça também. Sair do genjutsu não seria como arcordar, seria como ter vivido outra vida e nunca saberíamos qual vida é a real!!

3 Se não houvesse estes riscos
Se Madara fosse uma empresa que vendesse o serviço do sono eterno por um preço barato?? Com garantia que nunca fossemos despertados?? Nasceriamos iveriamos e morreriamos dentro daquele grande mundo perfeito sem desconfiarmos......eu aceitaria!!

more_horiz
Iria preferir ter o death note hehehehehe aí eu poderia fazer uma boa limpeza no mundo e o congresso ficaria bem vazio hehehehehe!

Agora sem zoação, cara isso tem muitos prós e contras, um cara que tem vida bosta é evidente que ele vai querer a ilusão já o cara que tem a vida mansa com todo o conforto e benefícios é evidente que ele não iria querer sair disso!
Outro exemplo é o cara que não "panha" ninguém e tem uma vida bosta e no MT ele teria tudo ao contrário!
Pra mim não serve, porém iria querer ver o meu mundo das ilusões!

more_horiz
Não, do que adianta ter tudo que quer, sendo uma ilusão? É a mesma coisa de, por exemplo, você querer ter um PS4, e sonha que você conseguiu comprar um, mas quando você acorda você não tem um PS4, e isso vai lhe deixar triste, e mesmo que não pudesse acordar, eu não escolheria, pois aquilo não seria real, seria uma ilusão, seria muito melhor tentar conquistar a Paz no mundo real do que ter a Paz em uma ilusão, e se você não conseguiu a Paz, você pelo menos fez sua parte tentando conquistá-la, o mundo está no jeito que está agora por causa dos atos egoístas das pessoas, tentar sair desse mundo para uma ilusão em que você consegue tudo que quer é mais egoísta ainda.

more_horiz
Esse mundo do Madara e uma ilusao mas la voce nao ira sofrer nao ira perder seus entes queridos nao vera a violencia, nesse mundo voce tera paz mas nada passara de uma ilusao claro uma ilisao boa mas tudo que voce tera sera mentira.
Viver uma vida de mentira nao é viver.

Mas nosso mundo esta tao podre devido a Guerras a fome a violencia a maldade e os problemas so tende a piorar.
Entao eis a questao escolher viver em uma ilusao mas feliz? ou viver a ralidade mas em sofrimento?!.
Afinal a nossa realidade é cruel.

Muitos podem falar a mas a minha vida é boa. ok mas para e olha como é a vida de todos no mundo ,sera que é
boa?

Mas como o Ellos disse se tivesse uma votacao mundial eu tambem nao duvido nada que a maioria iria querer viver no MT mesmo sendo uma
mentira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos