Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É uma falta de Higiene ser Gordo ?

+10
Itachi Uchiha
Leon Lancaster
Merlin
JuninhoPrimo
Uman
SLAY
Angel Of Death
Maito
S2ara
Ellos
14 participantes

descriptionÉ uma falta de Higiene ser Gordo ? EmptyÉ uma falta de Higiene ser Gordo ?

more_horiz
Nao sei se é apenas eu, mas considero ser gordo uma put4 falta de higiene, o mesmo vale para gente cabeluda.

Gordo fazendo Gordice :

Tony Ramos Ursinho Sexy :

Nas fotos os pêlos nos braços, pernas e cia ficam aparecendo, fica feiu, se for na praia com eles molhados entao é pior ainda, mas, acima de tudo muitos pêlos da mal cheiro, nao faço ideia do porque mas dá... nesse caso de pelos é mais por estetica mesmo, MAS, no caso da gordura poha isso ferra com a saude das pessoas, sei la, olho gente gorda e meio que sinto nojinho mesmo pior que isso ate rola com uns parentes meus...

Nao sei bem onde quero chegar com isso tudo, só queria mesmo por em palavras isso e talvez seja apenas um preconceito meu com os gordinhos mas sei la, olho assim e tenho meio que nojo deles, talvez seja mais um problema comigo do que com eles, mas, comentem ai, Ser gordo é falta de higiene ? afinal, é teu corpo, voce devia cuidar melhor dele e talz iiiiiii putz, se for homem, gordo e peludo ai que fod4 tud porque é tenso demais

descriptionÉ uma falta de Higiene ser Gordo ? EmptyRe: É uma falta de Higiene ser Gordo ?

more_horiz
Tipo... Oi?

Sim, isso não passa de uma visão preconceituosa de sua parte Ellos...

O sobrepeso nada mais é que uma escolha/estilo/hábito de vida. O problema deles não está relacionado com a higiene e sim com a saúde, uma vez que esses indivíduos estão mais propensos a adquirirem doenças crônicas - Diabetes, Hipertensão Arterial, Colesterol Elevado...

Quanto ao "excesso" de pelos, a situação é a mesma...

A questão é que a sociedade/mídia decretaram o estereótipo do corpo perfeito e aqueles que fogem desse padrão são vistos como "estranhos" (No seu caso, pessoas anti-higiênicas)...

descriptionÉ uma falta de Higiene ser Gordo ? EmptyRe: É uma falta de Higiene ser Gordo ?

more_horiz
Ellos, os caras que tu mostrou, um é banha, outro é peludo, o que tudo isso tem a ver?

Ser gordo não é falta de higiene coisa nenhuma, lol

Pode ser trauma, psicológico, tudo isso, mas o cara não fica sem tomar banho, sem se limpar, sem cuidar das suas coisas por ser gordo, nada disso.

Ele pode até cuidar da sua estética, mas gosta de comer e convive com o peso acima.

more_horiz
Mas o que ser gordo tem a ver com higiene? :burro:

Eu não acho que uma pessoa seja porca por ter o corpo cabeludo, já que banho funciona em peludos e pelados. Eu também acho feio, mas os padrões de beleza da sociedade mudam rapidamente, então não é justo crucificar o coitado do Tony Ramos. xD

more_horiz
Eu discordo totalmente.

Diria que estar acima do peso para aqueles que escolhem (hipocrisia à parte dizer que todos são porque querem) é apenas um estilo de vida, na minha opinião, arriscado, pelos problemas de saúde já citados pela @S2ara. Claro que cada um se conhece, mas também não vou dizer que todos medem as consequências direitinho, porque também não é verdade.

Mas considerar isso falta de higiene ou algo "ruim", é muito "rude", nem sei colocar em palavras.

Questão de pelos no corpo, eu acho extremamente desagradável, mas não significa que esteja ligado á higiene, não necessariamente. Isso tudo é muito relativo.

Então no geral, é como a @S2ara colocou, é apenas algo fora do padrão. Eu posso não ter pelos no corpo e não me cuidar, também posso não ser gordo e ter tanto problemas de higiene quanto de saúde (como eu tinha, justamente por ter o contrário de gordura excessiva).

Eu até entendo (não concordo, de maneira alguma) seu ponto de vista. Eu tenho um certo parente que sabe que não podia estar tão acima do peso, pois corre problemas graves de saúde. E também ele não se cuida tão bem, em vários aspectos. Aí acaba-se por relacionar e ligar todas as características, e generalizar. Mas, está muito errado.

Enfim, isto é preconceito André, pode relaxar, não estão diretamente ligadas essa características.

more_horiz
primeiro post lixo do ellos  :tenso: 
bom se todos tivessem o mesmo organismo eu diria que ser gordo é escroto mesmo mais quem tem tendencia a ser gordo é uma bosta se vc comer uma bala vc engorda 5 kilos enquanto quem tem tendencia a ser magro pode só comer e dormir que não acontece nada se vc tivesse essa tendencia vc teria que ralar muito e só comer alface fera na questão dos pelos ai é falta de higiene mesmo concordo

more_horiz
Uma coisa não está ligada à outra.

Conheço gordinhos muito cheirosos, e pessoas com pelos fartos também.

Em contrapartida, conheço caras que considerariam "atleticos ou até gostosos" e que cheiram mal pra caramba, e pessoas que não tem pelo algum mas que também fedem por falta de higiene (acha que só não ter pelo basta).

Realmente, nada a ver Ellos :aliens:

more_horiz
É uma falta de higiene essa genética zueira!

Não conseguir entender a relação. Uma pessoa pode ser gorda por N motivos, ou pode não ter higiene por N motivos também. Mas qual a relação? Existem tanto gordos sem higiene quanto magros.
E a presença de pelos também não tem nada ver com falta de higiene. Embora os pelos de fato atrapalhem, existem muitos peludos mais higiênicos do que os depilados.

Estética e higiene podem ser próximas, mas não são a mesma coisa.

more_horiz
Não é falta de higiene, isso é meio preconceito...

E sobre pelos é uma questão da sociedade atual, antigamente não tinha isso de depilar, agora todo mundo depila até homem, por simples questão de estética, o que você acha nojento é normal ou comum na época do Tony Ramos.

more_horiz
Pow já peguei uma delícia e ela era muito cheirosa.

Cara acho que isso não tem nada a ver, n~eo é só pq a pessoa come pra caramba que ela vai esquecer de tomar banho. A questão de higiene vem de cada um  e ser gordo ou magro não define nada. Peguem o metrô do RJ ou de SP e vocês vão ter a infelicidade de sentir o odor de pessoas nem banho tomam, algumas são moças bonitas(né só pq é bonita que é cheirosa) e atléticas.

Quanto a questão dos pelos, é outra coisa que é da pessoa, se ela quiser ter o cabelo grande ou peito cabeludo é problema dela e se ela souber se cuidar, não irá ficar fedendo.

André :facepalm:

more_horiz
Aprendi muito cedo que também existem pessoas com problemas que fogem da simples falta de higiene ou cuidado com o corpo e mesmo não conseguem mudar. E aprendi de uma forma não muito agradável, justamente pela falta de maturidade. Mas é engraçado que percebo até mesmo em pessoas mais velhas do meu trabalho, que existe impregnado um pensamento discriminatório para com principalmente os gordos. Não se importam com o peso que um olhar torto causa principalmente na autoestima, foda que isso atrapalha diretamente no bom relacionamento e no desempenho de quem sofre com isso. Tem muita diferença entre ter que se adequar aos padrões e a preocupação com a saúde, quem pode ditar isso são médicos.

E a solução é simples para quem gosta de tartarugas, já que é um bicho que cuida somente de seu próprio rabo, talvez por isso a fama com a longevidade.

more_horiz
Talvez eu realmente esteja errado nisso e seja um put4 preconceito de minha parte

POREM... eu vejo o "ser gordo" como um estilo de vida, a pessoa escolheu nao cuidar do corpo iiiiiiiiiiiii se voce nao esta nem ai para o seu corpo, nao seria falta de higiene, entendem ?

Gordura é falta de saude, é falta de higiene, mesmo voce sendo um gordo que toma banho todos os dias, usa perfume, tem cabelo e dentes bunitos ainda assim tu é gordo, nao cuida do corpo, NAO É PORQUE a pessoa toma banho todos os dias que ela é "limpinha e tem higiene otima"

E pêlos é a mesma coisa, um monte de cabelo e pentelho na "area de lazer" é nojento e essa poha fede, mts pêlos da mal cheiro

Bom ainda to em duvida se eu estou errado e é puro preconceito de minha parte ou se apenas nao to conseguindo explicar meu ponto de vista direitinho

more_horiz
Eu como o dia inteiro e não engordo, não faço exercício nenhum.
Meus amigos comem pouco e estão quase estourando. Quem é o preguiçoso?

É claro que existem gordos que só são gordos por abusarem da alimentação e serem sedentários,
Mas eu vou culpar aqueles que geneticamente tem tendência a engordar?
Não é minha culpa ser magro.
Vou colocar toda a culpa na pessoa por ela ser gorda? E se ela tiver um distúrbio alimentar? E se ela for propensa a engordar? Se não recebeu educação alimentar? Do corpo? Se tem algum problema hormonal? Se não tiver tempo para exercícios?
Não vamos generalizar.

E pelo não fede.
O que fede são as secreções das glândulas endócrinas, que são cheias de bactérias - Seja com pelo ou sem - mas claro, os pelos dificultam, mas não impedem a limpeza.

Seu ponto de vista pode ser revisto com um pouco de informação.
Nem todo gordo, alias, acho que nenhum gordo é gordo porque gosta. Ele pode até conviver e aceitar, mas se as coisas fossem simples, eles seriam magros.

E cuidado, depois dos 30 seu metabolismo não vai ser tão bom!

more_horiz
Ellos...
Quanto mais você tenta concertar, mais você piora...
Gordura não é falta de saúde e muito menos falta de higiene. Afinal de contas, o que Higiene significa para ti?
Pelos NÃO fedem... O que provoca o odor não são os pelos, e sim as secreções das glândulas sebáceas, o suor e uma série de outros fatores...

more_horiz
Esses gordos nojentos que ficam se entupindo no Mc Donalds tinha tudo que morrer. Gordo tem que se foder mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos