Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTorneio no Storm 3  EmptyTorneio no Storm 3

more_horiz
Seria interessante, se o fórum planejasse bem um torneio no jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3, Multyplayer.
Então rolaria inscrições e nome da seção do torneio e etc.
Então seria tudo gravado, se possível, e no final postava o vídeo e os resultados e os prêmios.

Como eu disse isso seria interessante, já que o fórum se foca mais em RPG de mesa(e coisas dessa tipo, é claro que rola jogos online no web).

É claro que isso leva tempo para ser planejado e saber que nem todos tem o jogo, mas quem sabe.

Se não rolar torneio esses tipo de coisa, seria interessante alguém criar um seção no jogo, para diversão entre membros do fórum.

Então é isso, comentem para melhorar a sugestão.

descriptionTorneio no Storm 3  EmptyRe: Torneio no Storm 3

more_horiz
Acho melhor postar isso na área de games, também.

E os gamers deviam postar aqui.

Mas olha, eu acho uma boa, quem tem o jogo se diverte.

more_horiz
Particularmente eu acho a ideia ótima.

Só tem um problema, que você já citou, Bukura...

Muitos não tem o Play Station 3, ou outros casos. E ai teríamos que saber mais ou menos o tanto de pessoas que poderiam jogar, se for um numero acima de 15 já seria ótimo.

E acho que as partidas não precisam ser gravadas, acho que só um Print da vitória tá bom, e a confirmação de ambos os jogadores sobre a vitória e derrota.

Eu gostei.

more_horiz
Tua ideia é bastante interessante.

Eu tenho um Xbox 360 bloqueado, possuo o Storm 3 Full burst. 
Mas, minha Live gold tá expirada. Porém, só é comprar :P 

Anyway, têm problemas nesta ideia como você pode perceber.

Um grupo de pessoas aqui no fórum não possuem consoles da antiga geração. 
Um grupo possuem o Ps3.
E um outro grupo possuem o Xbox 360 (no meu caso).

Além de existir esse problema de consoles, ainda existe o problema de não possuírem o jogo.

Ou seja, é praticamente impossível um torneio maravilhoso desse acontecer.

MAS, não desanima, porque antes de tomar decisões precipitadas, seria interessante fazer um levantamento para saber quantas pessoas possuem consoles e o jogo.

more_horiz
É uma boa ideia se pelo menos uns 8 tiverem o Xbox 360 um console.

Eu tenho um Xbox 360 bloqueado, e a versão do jogo é a normal da pré-venda, não Full Burst.

Se organizarem algo me mandem uma mp, gostaria de participar.

more_horiz
Já disseram tudo praticamente. Cadê os Gamers? Eles é que decidirão se isso vai ocorrer ou não. Basta como já disseram, fazer um levantamento do número possível de participantes. Se for o suficiente, os Gamers organizam.

more_horiz
Eu tenho XBOX e tenho o jogo. Só tem dois problemas. :fem:

Meu XBOX é desbloqueado e não tenho como entrar na live.

Muitos possuem Play 3,então tem que decidir em qual console jogar. 

Se quiserem arranjar uma forma deu conseguir entrar na live de graça,eu participo de boas. :fem:

more_horiz
Como eu disse se não for possível fazer um torneio, que abra uma sessão online em ambos console, assim todos poderiam participar.
Então apenas abra um tópico dizendo o nome da seção e os dias e horário, que ambos vão abrir.

Obrigado por apoiarem a sugestão.

more_horiz
É uma boa ideia.

No meu caso eu possuo Xbox 360 e travado e tenho conta na live e afins. O problema é que não tenho esse jogo ainda, se o gold chegar aqui eu compro esse jogo sem problema nenhum.

O outro problema como já ressaltaram é a a divergência entre uns terem Xbox e outro PS3. Acho que se fizerem um levantamento dos que possuem qual console, conta na Live , se possui o jogo etc, daria para se organizar tal torneio.

Se for bem trabalhado isso, vai ser um belo evento.

Eu aprovo.

more_horiz
Eu to de boa, tenho o Xbox destravado, mas como eu sou vida louca, eu tenho conta na live e sim, eu jogo online com jogos piratas.

Eu aprovo sim o torneio, pode até ser feito dois torneios, um no xbox e outro no play.

more_horiz
O problema é que alguns jogam pelo PS3, e outros pelo Xbox (yo), ai não vai dar pra juntar todo mundo.
Façam uma pesquisa e vejam qual console tem mais Users e façam o torneio por ele.

Meu XBOX é desbloqueado e não tenho como entrar na live.

O meu é desbloqueado já tem anos e eu entro na Live normalmente, acho que se fosse pra me banirem da Live já teriam me banido faz séculos (se bem que pra mim tanto faz me banirem ou não), mas se vocês estiverem com medo é melhor não arriscar, pode ser que vocês não tenham a mesma sorte...

more_horiz
Eu não tenho o Storm 3, mas tenho o Generations. Poxa, que pena... Eu adoraria participar de um torneio de Naruto com os membros do Fórum.

Eu tenho um PS3, se alguém mais tiver o Generations e o PS3 e quiser me convidar pra jogar, só mandar MP.

more_horiz
O certo seria fazer um levantamento com as pessoas do fórum para saber se os usuários têm conta na live ou se têm o jogo. Desde que seja organizado passo-a-passo, não tenho nada contra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos