Senju FelipeMuito obrigada!
Então, não somente sobre o passado, mas tem muita coisa sobre os dois que ainda pretendo escrever, personalidade, gostos, etc.
De onde surgiu a ideia de colocar Sebastian? rs
Então, eu pretendia colocar
Alphonse, por causa do "Al" de Alatar, mas achei
Sebastian um nome mais forte, que combinaria melhor com o que pretendo desenvolver na personalidade dele daqui pra frente. Alphonse é um nome que me lembra pessoas tranquilas, suaves, não sei explicar, mas é um nome que me faz pensar em nuvens de algodão em um céu bem azul, enquanto Sebastian me lembra aço, como uma lâmina de espada. Não sei dizer exatamente de onde veio, mas é um nome que gosto bastante.
Angel Of DeathObrigada, Angel!
A Catedral foi o que mais gostei de descrever porque exigiu que eu procurasse informações antes (tinha até colocado coisa demais na descrição) e eu adoro fazer essas pesquisas. Me inspirei muito na arquitetura gótica.
Sobre os cavalheiros: acho que vai gostar do próximo capítulo. tchan tchan tchan...
Uma dúvida minha: os nórdicos ainda atacavam a Inglaterra no século XV ou você criou essas invasões? Posso estar errado, mas os vikings perderam força séculos antes, não foi?
Exatamente isso, hahaha, ao longo da história eu tenho mudado alguns acontecimentos que já não deveriam estar na época em que se passa The River, para que eu possa acrescentar as minhas ideias, sem deixar a história muito medieval (pois algumas ideologias dos personagens que eu pretendo colocar, não fariam sentido em uma época mais remota).
O capítulo sai entre hoje e amanhã, espero. Eu prefiro comentar quando já tenho o capítulo postado, mas não gosto de deixar comentários aqui sem respostas.
Acho que essa semana tentarei postar alguns desenhos também.
Obrigada a todos leitores.