Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description8 Fun Mode Empty8 Fun Mode

more_horiz
Muito bem, eu estava pensando em criar ou pedir para criarem o 8 Fun Mode. Seria legal lutas em mais de 2 x 2, bem, vou falar sobre os Pontos Positivos: :cerealguy:

- Pontos Positivos:
*. Maior trabalho de equipe nas lutas 3 x 3 e 4 x 4
*. Mais pessoas poderão treinar (um treino em massa)

Eu achei esses dois, pois seria legal mais gente jogando em uma batalha. Como no anime, teve muitas lutas 3 x 3 e 4 x 4, são lutas empolgantes.
E seria mais legal lutar em grupos maiores, pois desenvolveremos um trabalho de equipe, como no NS RPG, que possui equipes até 3, sem contar com o Sensei ou Narrador da equipe. E vocês devem ter pontos positivos a mais que eu. :aliens:
Pensem nas grandes batalhas que poderiam haver no Fun Mode :XD:

Bem, vamos aos Pontos Negativos:

- Pontos Negativos:
*. Demora na entrega das fichas
*. Demora na preparação das equipe (depende da equipe estar alerta)
*. Lutas mais longas (não sei se isso é mal)

Ok, temos mais pontos negativos do que positivos, mas como disse vocês têm mais pontos que eu. Vou explicar porque esses pontos.
A demora da entrega das fichas, como são mais pessoas, iria demorar um pouco mais que o 2 x 2 e assim até 4 x 4. O que acontece, é que, dependendo dos que vão lutar, a equipe iria demorar ou não, entregar as fichas no tempo certo. :aliens:
Como isso iria acontecer, demoraria também na preparação das equipes em lutas, como quem começa, qual é a vez de quem, etc.
Por último, não sei se é mal, as lutas seriam prolongadas, isto é, seriam mais longas, dando uma boa experiência para os jogadores, mas como tem pessoas que não gostam de lutas demoradas e por serem entediantes por que têm sentido ou visão de que nunca vai acabar, etc. :aliens:

Eu simplesmente analisei cada ponto. Mas, eai, qual a opinião de vocês? :planta:

OBS: Sobre as regras serão as mesmas no Fun Mode (daar, isso é um Fun Mode :fem: ) e se puderam, só aumentem ou mude o nome do 4fun mode pra 8fun mode, pois como lutas de mais que 1 x 1 são no Caos Mode :) já que no Traditional Mode é mano a mano. (pelo que sei ou entendi)

description8 Fun Mode EmptyRe: 8 Fun Mode

more_horiz
O grande problema é que não decidiram ainda se o JVS é um jogo de probabilidades ou de turnos.

A iniciativa é interessante, mas a luta em si ficaria muito confusa. Se não me engano, nem foi julgada uma luta do Dálvio, Hellsing e mais dois que foi feita nesse estilo que você propõe.

No momento não lembro de algo que proíba lutas 2x2 no 4Fun Mode, seria só questão de combinar com um "juiz".

more_horiz
Meu caro, já existe esse modo de jogar. Basta você combinar com seus colegas, enviar a ficha para um dos juízes, e será criada.

Sobre o modo de jogar, vocês decidem. Pode ser uma jogada de cada, um um combo de argumentos e etc, mas enfim, pode ser criada, e jogada da maneira que quiserem.

Se surgirem dúvida ou complicações, podem me enviar MP, ou á algum dos juízes, atenderemos da forma que pudermos.

Tudo bem?

more_horiz
Tudo bem. ^^

Valeu vini :fem:

Mas se for isso mesmo, entendi melhor esse Fun Mode... :fem:

more_horiz
Se está resolvido,

Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos