Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura vs Hinata EmptySakura vs Hinata

more_horiz
Local: Zabuza vs Time 7 (Campo aberto, árvores, lago e etc)
Condições: São as atuais, em 100%.
Conhecimento: Do mangá.
Restrições: Katsuyu.
Intenção: Derrotar, mantando ou não.
Distância: 15 Metros.

Restringi a Katsuyu por querer ver uma luta entre elas unicamente. E sem a discussão sobre a Summon ser ofensiva ou não.

descriptionSakura vs Hinata EmptyRe: Sakura vs Hinata

more_horiz
Sakura foi upada, para não ficar aquela comparação repetitiva, devemos esperar Hinata também ser.

Enfim, no momento Sakura vence, por ser mais rápida, ter conhecimento do mangá, esquiva e ainda 50% do Byakugou reverter os efeitos do Jyuuken.

Hinata pode sentir o chakra nas mãos e se esquivar, saltar, mas uma hora ela cairia para impacto do Oukashou Máximo.

Haruno também poderia contra atacar, como vimos é um forte de usuários de Byakugou.

Hakke Kushou poderia afastar Sakura, mas não finaliza. O que não seria fácil pega-la na palma de ar.

Sakura: 8/ 10

more_horiz
Sakura vence.

Sakura está mais muito mais madura e tem mais experiência de guerra que Hinata. ( Eu não tou dizendo que a Hinata é imatura ) .

A cura da Sakura está muito OP com o Byakugou.

E é como o nosso caro Neji falou , um Oukashou no máximo seria K.O certo para a Hinata.

Sakura : 9/10

more_horiz
Ao meu ver, com o Byakugou, as coisas dificultariam pra Hinata. Devido a ele, nada da Hinata é eficaz na discípula da Tsunade.

Devido ao último up da Sakura, vejo o resultado da luta tender para sua vitória.

more_horiz
eu acredito que com o byakugou ativado, o juken é anulado, não é algo 100% comprovado, mas é uma lógica que eu acredito.

sakura aqui tem conhecimento do manga, ou seja ela sabe que hinata tem o byakugan e é usuária do juken, então não vejo o porque dela não ativar o selo de inicio de luta.

hinata não é lenta, mas não tem tempo de reação e velocidade suficiente para lidar com a força atual da sakura, sem falar que sakura já mostrou ter uma boa resistência, ou seja mesmo que a hinata acerte a sakura, o que pra mim não vai resulta em nada já que a sakura vai estar com o selo ativo, e mesmo que tenha seus órgãos danificados, pode se curar com o byakugou, nada da hinata é efetivo, e as chances da sakura pegar a hinata em um contra ataque são altas, o resultado obviamente é morte instantânea para a hinata.

ao meu ver é clara a vitória da sakura.

sakura 8,0/10

more_horiz
Sakura vence. Byakugō permite que ela ataque mesmo sendo ferida, e a Hinata não resposta para isso.

Uma vez que a Sakura pode continuar lutando mesmo sendo atacada pela Hinata, a luta é totalmente da Sakura já que um soco é K.O. e vimos que a Sakura não é mais aquela lesma em velocidade quando era no início do Shippūden. Sakura vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos