Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollqual era o tamanho dele

menor que o buda do hashirama
7
44%
do mesmo tamanho do buda do hashirama
5
31%
maior que do que o buda do hashirama
4
25%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptionqual era o tamanho do susanoo do indra? Emptyqual era o tamanho do susanoo do indra?

more_horiz
lembrado que o modo ashura era só um pouco maior que a cabeça do susanoo do indra

Spoiler :

descriptionqual era o tamanho do susanoo do indra? EmptyRe: qual era o tamanho do susanoo do indra?

more_horiz
creio que seja menor, o buda do Hashirama é muito maior que o Tengu do Madara, e o Tengu do Sasuke é do mesmo tamanho do Susano'o full do Madara.

é quase certeza que esse Susano'o full que o Sasuke mostrou seja o mesmo usado por Indra no passado, da pra notar uma certa semelhança se compararmos a face dos dois.

acho que é isso, vlw :felizan:

descriptionqual era o tamanho do susanoo do indra? EmptyRe: qual era o tamanho do susanoo do indra?

more_horiz
Acredito que um pouco maior que o do Madara. Vou usar escalas numéricas para explicar melhor:

Shin Sūsenju = 10.
Indra Susano'o = 8.
Susano'o Madara = 5.

Acho que é isso. Mas com certeza o Susano'o do Indra devia ter um poder de fogo MUITO maior que o do Madara, e consequentemente seria mais forte que o Shin Sūsenju do Hashirama.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto - Dúvidas.

more_horiz
Cara acho que o susano do Indra estava assim maior que o Modo Ashura por causa do angulo que nos foi mostrada a imagem, provavelmente o Modo Ashura e Megazord do Indra sao do mesmo tamanho

No capitulo dessa semana vimos o naruto fazer uns Rasenshurikens que eram enormes, mas, mt pequenos comparados ao susano do sasuke, mas, mesmo assim quando colocaram as imagens proximas parecia que os Rasenshurikens eram do tamanho do megazord

Veja essa imagem

http://scansglobal.com/Naruto/612/10

Nessa aparece um inseto tao proximo do foco da imagem que parece que o inseto é maior que o madara e obito

O Megazord do Indra é do tamanho do Modo Ashura provavelmente e nao apostaria nele sendo mt maior que o Megazord do Sasuke, Madara e etc

more_horiz
Shinsenju = 10.
Indra Susano'o = 5.
Susano'o Madara = 3.

pra mim e assim que são o tamanho dos três

more_horiz
Aho Que é do mesmo tamanho do Susano full de Madara

more_horiz
Deve ser pouca coisa maior do que o do madara,mas ainda sim perde para o buda do hashirama

more_horiz
Ao meu ver, vejo ele vendo que é do tamanho exato do buda de Hashirama Senjurino.
:fera:

Nada mais e nada menos.

more_horiz
Penso que seja um pouco menor que o Shin Sūsenju . Mas não do mesmo tamanho , em uma escala eu colocaria assim :

Shin Sūsenju : 10
Indra Susano'o : 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos